• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

E MORREU! (+ EDIÇÃO HISTÓRICA ) (+ DOCUMENTÁRIO: A ASCENSÃO E QUEDA DO VT UOL)

Roronoa Sanji

Principiante
Entrou
25/5/19
Posts
3
Reactions
1
E MORREU!

O Fórum UOL está em processo de desativação.
No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.
A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

DOCUMENTÁRIO: O NASCIMENTO E O DECLÍNIO DO VT UOL

Era o início, e não tinha forma, mas com bons usuários fez se a luz, e começaram a se produzir bons tópicos com excelentes conteúdos.


Legenda: usuários riquinhos e sem namoradinhas empolgados com a nova tecnologia ultramoderna do play station 2

E assim continuou, galgando passos para o que seria mais tarde o fórum mais badalado da internets conhecido como Laranjão, e estava em seus dias de paz e tranquilidade, e começava a era de ouro do VT.




Legenda: Aqui vemos usuários que dominavam com maestria a arte do vernáculo bem escrito, relatando experimentos científicos que mais tarde ganharia o premio nobel.

RIP PANCHA :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Não podemos esquecer do Saudoso Pancha que vive em nossos corações!!



Aqui é demonstrado o dia a dia do incansável Pancha numa conversa amistosa com o User Rei do Gado

E em homenagem ao Pancha, o Lendário, é especulada uma homenagem com a gravação do filme "Pancha de Elite".

A descoberta de grandes reservas de petróleo em território brasileiro criou uma grande discussão, talvez a maior da atualidade no país (perdendo apenas para a declaração de Marta Suplicy, esta máquina sexual, de que não é "de apanhar quieta"). O que faremos como o dinheiro?

Surgiram inúmeras idéias. Entre elas, a de que ele poderia ser utilizado em programas sociais. Vai o petróleo e tudo volta em bolacha Maria para os pobres. "Imagina a pobretada fazendo churrasco na laje com carne de primeira? Vai ser muito chique..." especulou Fernando Haddad. Alguns citaram a educação e outros a saúde. Há descrença entre a população. Os críticos acham que os hospitais continuarão ruins do mesmo jeito, mas talvez os médicos possam consolar os pacientes dizendo que, ao menos, o carro da funerária não vai gastar tanto em combustível.

Outra possibilidade é incentivar a cultura nacional. Uma equipe de cineastas foi até a UOL pedir patrocínio para um novo projeto, chamado de "Pancha de Elite". O filme começaria com o "Pancadão do Moderador" ("e alguns users rebolando, descendo até o chão / quero ver esse ban jorrando de montão / o presidente Lula é um cara animal / bebeu uma pinguinha e deu 225 milhões pra UOL") e narraria a saga de um Moderador nerd do da uol em uma plataforma de javabb tentando vencer a barreira tecnológica de bugs estáveis e de fácil manutenção enquanto grita "***** dalto essa ***** deslogou denovo!" com o uma MP de scat bem amável.

O Politz teve acesso exclusivo ao roteiro do filme. Logo no começo surge a fala "neste forum, todo user tem que escolher: ou fica a favor do PT, ou fica com mensagem apagada pelo moderador, ou vai pra panela gay com os insentão". São tempos difíceis no fórum. Uma quantidade imensa de nerds reclusos no quarto e sem namoradinha. A coisa mais sensual que se enxerga é o comercial da Magazine Luiza que até disso fizeram um soft porn. Todos estão desesperados e o Pancha pensa em desistir, mas antes precisa escolher um sucessor. Qual dos Gorderadores da UOL vai tomar o seu lugar?

Alguns diálogos são marcantes. Logo no começo do filme há o seguinte:
-Pancha, narrando o acontecimento: "Eu já perdi a conta do número de vezes que eu virei a noite no forum por causa da falta de mulher."
-Gorderador 06: "01, dá pra banir dois users com uma porrada só aqui, hein?"
- Pancha: "É 100%, 06?"

- Gorderador 06: "Caveira, meu capitão!"
- Pancha: "Então senta o dedo nessa *****!"

Seguem cenas que fazem uma intertextualidade genial entre Tropa de Elite e O Segredo de Brokeback Mountain. Algumas cenas depois, na seleção de Gorderadores, é possível assistir:
[Durante a cerimônia de iniciação ao curso de formação de Gorderadores da UOL, O moderador Pancha tenta fazer o trainee 01 desistir do curso.]

-Pancha
: "Você acha que aqui ninguém sabe que você é um Life Ruler na vida real? Você acha que aqui ninguém sabe que você tem namoradinha e emprego fixo? Você acha que ninguém aqui sabe que você só está aqui porque é petista? Que o seu pai tem cargo comissionado? O senhor sabe por que o número do senhor é 01? É porque o senhor vai ser o primeiro a desistir! E eu [Cospe na cara de 01] vou fazer o senhor desistir! Pede pra banir! [Dá um tapa na cara de 01]Pede pra banir! Pede pra Banir!"

-01: "Não, senhor! [Leva outro tapa]"
-Pancha: "Pede pra Banir!"
-01: "Não, senhor!"
-Pancha: "Pede pra sair, senão vai sair debaixo de MP de gore e Bugs do Dalton! [Manda Links amigáveis para 01]"
-01: "Eu desisto! Eu desisto! Eu desisto!"
-Pancha: "01 desistiu!"[Sons de aplausos]Ao longo do filme, existem vários pontos altos como "devolve esse BAN que você é moleque!" e um diálogo existencial como "Tá logado com clone, zero três?" "Esqueci, senhor" "E se um User postar algo a favor do Bolsonaro? Vai fazer o que com essa conta? Vai chingar e pedir para o moderador deletar?" "Não, senhor!" "Vai enfiar no **?" "Não, senhor!" "Então loga a ***** da conta de moderador!".

Os executivos da UOL ficaram muito empolgados e prometeram colocar a cultura nacional em primeiro lugar. O cinema brasileiro aguarda esta grande obra-prima que está a caminho.


Era uma época dourada, mas como nem tudo são flores, uma decisão errada de contratação pôs tudo em declínio, a UOL, blindada pela ganância de lucros fáceis fora ludibriada com as palavras "estável, seguro e de fácil manutenção", e assim nasceu a era Dalton e sua paixão pelo javabb.



Legenda: Dalton é investigado pela crise mundial da economia, pois as bolsas estavam usando o javabb.


Legenda: SAC da UOL, sempre atendendo de forma gentil a seus Usuários


Legenda: Reunião da alta cúpula da UOL após descobrirem que a mamata haveria falta de repasse de recursos estatais cortes no orçamento e decidiram fazer a transição para o azulão.



Com isso, caro leitores, começou a época dos Bugs, onde todos tinham medo de sair de seus tópicos por eventualidade de ser atacado por um BUG DO RELOG, e a onda de violência se intensificou, SCAT, GORE e links legais e amáveis com a menina do exorcista tendo um orgasmo com uma menina fofinha, eram normais naquela época das trevas, abrir um MP poderia significar sua morte ou a aplicação de insulina do congelador mais próximo.


Legenda: as viúvas do Dalton, bugs estáveis e de fácil manutenção.



E com o caos veio a guerra, as panelas guerreavam entre si, o fórum não era mais um local seguro para se postar, e na escuridão, as aberrações aparecem com fome de grama e outros users que dependiam sistematicamente de insulina, ou de aporrinhar diariamente os usuários por falta de vida social usuários que implantavam um estado de exceção.


Legenda: aberrações abobadas e sem vida social (sem namoradinha) desolavam a população dos foristas...


E onde mora a desordem e o caos, meus amigos, mora a repressão comunista: censura era algo comum naquele regime totalitário, bastava o gorderador ter ganho 1 kilo (após o mega pacote de doritos + coca cola ) que era fator suficiente para distribuir bans a torto e a direito:



Assim, não demorou para que os primeiros conflitos ocorressem:


Legenda: 2º GUERRA CIVIL DO UOL - O HOLOCAUSTO, O DIA EM QUE O VT FOI LONGE DEMAIS.



Mesmo assim tínhamos nossos momentos de alegria, veja este vídeo onde os foristas distribuem amor em seus comentários:




Tempos depois (NÃO VOU FICAR FAZENDO WALL NEM TIMELINE PQ SÓ POSSO POSTAR 20 IMG) surgia um BONDE, onde era valorizado a família, o desenvolvimento, o fim da corrupção, fim da censura, uma nova força aparece, e seriam duramente atacados pelo regime comunista que se instalara no local, mas esta nação se dividira, a maior representação dessa divisão foi a construção do BONDE, o qual dividia lados no VT, estabelecendo a parte ocidental como capitalista (BONDE) e a parte oriental (RESTO) como comunistas. Era sumariamente proibida a passagem de pessoas do lado ocidental para o lado oriental do muro, apenas em situações devidamente justificadas.


Legenda: e assim o Bonde dá seus passos iniciais, para hoje, que seria uma potência.

Mas a repressão GORDERADORA era cruel e mais forte: As cenas de corrupção eram frequentes, e tudo o que saia contra aquele governo comunista totalitário era censurado.
Como exemplo, o Grupo UOL (Folha de SP) que recebeu R$ 225 milhões durante governo petista, e isso enfurecia o gorderador, pois só era pago com pão, mortadela, xocopinho e fotos de homens pelados.



https://conexaopolitica.com.br/bras...ecebeu-r-225-milhoes-durante-governo-petista/


Mas a censura era vertente e postar uma coisa dessas só significava uma coisa: Gulag





Mas mesmo assim não deixamos de ter nossos momentos de glória, e isso enfurecia os gorderadores(a) esquerdistas totalitários:


Legenda: Seleflood campeã de 2018, que transpassaram em tempo recorde o 13k, quebrando a maldição dos treze.



Mas foram duramente abatidos na guerra entre BONDE x MODERAÇÃO, em 2018, onde tivemos vários clones abatidos:


Legenda: Imagens exclusivas do user Usuário Muito Sério com o Gorderador, no planejamento do ataque aos usuários do bonde



Assim em 2018, o Gorderador, vendo a influência massiva do Bonde, constituiu o BAN/AI-5, onde por conta de oxiurus agudo por um falso pretexto de legislação eleitoral baniu vários soldados remadores do bonde, e o mundo chorou mais uma vez, desde o 11 de setembro, com o massacre, banindo 1099080830538593063869380883683068309683068309088989 clones, além de fechar o Bonde, que causou comoção global, tendo sido duramente rechaçado por líderes como Trump - USA, e o então Presidente da República, Jair Bolsonaro, como vemos na imagem abaixo:




Legenda: Líderes internacionais impõe duras sanções ao VT UOL.



Cansados da repressão gorderadora, começa a migração:


Legenda: Usuários do Bonde numa tentativa desesperada de migração por fugir dos conflitos do governo totalitário da UOL.




E assim, um povo oprimido, de uma terra desolada, busca sua terra prometida, o POLITZ, uma terra onde a censura era um mito e os users realmente entregavam a MP quando os coleguinhas solicitavam!


Legenda: primeiras imagens da recém terra descoberta: a República POLITZ, com Total: 34334 (membros: 18324, visitantes: 16045) !




E uma NOVA ERA começa:


Legenda: Desbravadores remam incansavelmente para construção do novo panteão da liberdade O POLITZ.



Daí, intensificaram-se os remorsos, dado o imenso sucesso do novo governo direitista no Politz, gerando rage incontrolável aos que restaram na UOL, e com a crescente escalada de violência, acabou por gerar a guerra interfóruns onde bravos soldados do POLITZ, no dia 28, invadiram as terras UOLISTAS, e deram fim àquele regime totalitário, depondo o Gorderador.



LEGENDA: Guerra travada entre usuários do politz no raid do dia 29, onde foi derrubado o muro da censura imposto pelo regime comunista do gorderador.
PS: solicito aos photoshopfags do bonde para fazer uma montagem histórica colocando alguns avatares aqui, só para marcar este evento!
ps2: tive que fazer essa ***** sozinho, vtnc.



Após o governo UOLISTA sofrer o duro golpe da batalha do domingo sangrento, e pela falta de mortandelas e xocopinho dado o fim da lei rouanet e mamatas recursos do governo para militância blogs e sites, o gorderador morreu de desnutrição, perdendo incríveis 160 kilos, assim era decretado o fim do regime opressor da gorderação e do vetê.


Legenda: Momentos da libertação opressora, onde era destruído o vale dos banidos que assolavam a comunidade.

E assim o regime não aguentou e sucumbiu...



Embora, seja uma vitória, perdura o vício dos neets, os Users, caso não migrem podem ser duramente afetados. Já estão ocorrendo crises de abstinência e o POLITZ, reservou uma sala para emergências. Até o fechamento da reportagem, 16 Users refugiados já haviam sido recebidos. No tópico, eles encontram um jogo do "MP ou não MP", evitando reações de stress traumático com a queda do Império UOLista.


É UMA DATA HISTÓRICA MEUS AMIGOS, O MURO DA CENSURA FOI DERRUBADO, VENCEMOS!






Só peço para o moderador @POLITZ , que fique atento com a migração de certos users que possa transformar o Politz numa terra sem lei, como os serviços de inteligência da ABIN, já descobriram a migração de terroristas para o Politz, como o UMS, Arizinha e MeninaFitness.


Legenda: TUTORIAL como ignorar e mandar certos tópicos de users retardados para o purgatório infernal da segunda página



Legenda: Cenas do velório do VT UOL.



CAROS LEITORES, ESSA VITÓRIA É DE VOCÊS, POSTEM NO TÓPECO OWNEDS, OPRESSÕES SOFRIDAS, MENSAGENS APAGADAS PELO MODERADOR, TUDO RELACIONADO ÀQUELA POCILGA, PARA FAZERMOS DESSE TÓPICO UM MARCO HISTÓRICO.


TERMINAMOS ESSA EDIÇÃO HISTÓRICA FAZENDO UMA HOMENAGEM!




ADEUS VT
Carvalho que história, e isso a gente não aprende na escola...
 

Aguinaldo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
1.345
Reactions
762
como pode aquilo que ja foi o maior forum do mundo morrer assim
 

ShadowMario

Iluminado
Entrou
16/10/18
Posts
264
Reactions
185
tem dias q eu caio na gargalhada so de lembrar akela tirada lendaria no vt... o da mega sena
 

SocialistaDoBem

Grão-Mestre
Entrou
22/6/19
Posts
1.392
Reactions
1.181
Sinto falta dos camaradas de lá. Como tinham pessoas lá mais alienadas que eu. Até me dava esperança em provar que a burrice não tem limite na minha tese de doutorado da usp, mas preferi falar de alguma pauta garantida de sucesso ligada a uso do c...u para qualquer coisa exceto *****, pq é certeza de tirar minha titulação agora em 2019.
 

Devil My Cry

Principiante
Entrou
30/6/19
Posts
22
Reactions
2
Tinha q acabar. Aquela glr da pesada q veio dos chans contribuiu mto pro fim do vt

Se é q tinha msm gente bem doida por lá q nem eh bom tocar no assunto

Msm eu sendo ateu, digo graças a deus q acabou e espero q esse aqui n vire alvo tb
 

Uplan Uploads

Iluminado
Entrou
12/3/19
Posts
277
Reactions
228
Tem algum documentario dos usuarios memes do site como Raptar e LordEternal?
 
Top Bottom