• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato edit

OP
Kurt

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.966
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Sou o melhor user desse fórum mesmo cara, tem jeito não, pode pesquisar os tópicos aí tudo uma merd4, só eu pra descontrair os caras aqui mesmo, e COM FATOS REAIS DA MINHA VIDA, quando fracasso eu já tenho o alivio de vir aqui postar pra vcs se deliciarem, eu já espero o fracassos, qd chego numa mina, espero o fracasso e n o win, pq dps do win vou ter mt trampo, o fracasso é só postar aqui e fazer aquele debate legal

@Ryzuk

Última vez editado:
Entrou
26/6/19
Reactions
100
Só por causa dessa postagem você acha isso? No mais, o que houve? Poderia dar mais informações ou prefere que não?

Boa noite.

OP
Kurt

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.966
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
5 horas atrás. Se ia ripar já ripou.

Imagina os escravocetas no direct dela achando que vai comer ela só por tentar impedir o suicidio, esses caras são piores do que alguém que empurraria ela de uma ponte (eu por ex) :icon-lol:

Entenda cara, eu jamais empurraria um nerdão que nem a mim de 1 ponte, mas essas minas ai arrogante com ego inflado que só humilha caras como eu? se tivesse que empurrar, eu empurrava quantas fosse preciso

Última vez editado:

Zoomer

Iluminado
Entrou
21/8/19
Reactions
78
Como que alguem pode dar risadinha da morte de alguém
A mina precisando de ajuda e nego com ***** de piada

OP
Kurt

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.966
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Cara, óbvio que ela não vai se suicidar né, é attwhore tá fazendo isso pra chamar atenção de alguém, e ser bajulada, paparicada, tu acha que quantos trocentos caras não foram chamar ela no direct pra "consolar"? ela só vai escolher o chad pra comer ela, simples assim, só quer atenção.

Quem vai se suicidar, não fica de mimimi, vai lá, desembola e pronto, só vão saber depois do fato.

Por isso que postei, tu acha que vou ficar rindo da morte de alguém? não sou tão lixo assim não cara

Zoomer @Zoomer

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom