• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Em alguns estados americanos os gayzões estão querendo adulterar a bíblia kkkk

Senhorbatata

Grão-Mestre
Entrou
29/9/19
Reactions
342
Estão desesperados. Mas Jesus disse eu não sou deste mundo. Gays podem vencer o mundo mas nunca pertencerao ao reino dos céus.

gogo

💙
Entrou
16/10/18
Reactions
13.419
Mas Jesus era gay.

Mateus 4:19 "E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens."

Mateus 26:49 - 50 "Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: "Salve, Mestre!", e o beijou. Jesus perguntou: "Amigo, o que o traz?"

João 21:17 "Pela terceira vez, ele lhe disse: Simão, filho de João, você me ama? Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez: Você me ama? e lhe disse: Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Cuide das minhas ovelhas."

João 21:20 "E Pedro, virando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, o mesmo que na ceia se recostara sobre o peito de Jesus e perguntara: Senhor, quem é o que te trai?"

Vale também lembrar que Jesus teve dois pais: José e Deus.

dommo

Grão-Mestre
Entrou
24/7/19
Reactions
1.797
Mas Jesus era gay.

Mateus 4:19 "E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens."

Mateus 26:49 - 50 "Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: "Salve, Mestre!", e o beijou. Jesus perguntou: "Amigo, o que o traz?"

João 21:17 "Pela terceira vez, ele lhe disse: Simão, filho de João, você me ama? Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez: Você me ama? e lhe disse: Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Cuide das minhas ovelhas."

João 21:20 "E Pedro, virando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, o mesmo que na ceia se recostara sobre o peito de Jesus e perguntara: Senhor, quem é o que te trai?"

duro golpe na família tradicional

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
84.791
Mas Jesus era gay.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom