#BatePapo Em breve carro vai voltar a ser luxo de rico, se tornará a distinção de castas dos ''deuses iluminados'' para os plebeus/gentalha...

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
M

Membro Banido

Visitante
Carro só é besteira se você mora em capital, se você mora em qualquer outro lugar carro é uma necessidade mesmo.
Acho que o **** de morar em interior é que nem todo carro presta, tem uns específicos que cobrem quase todo tipo de situação.

Por exemplo, nem ******* eu compraria um carro 1.0 se morasse no interior de SP, seria 1.4 pra cima e de preferência um que seja um "tanque" pois terreno de situação irregular é algo bem comum.
KKKKKKK, eu só ando no asfalto, aqui é tudo asfaltado e as ruas são nota 7(melhores que as da capital). Os asfalto é bom e liso, mas tem muito morro e tal, por isso a necessidade do carro. Aliás, tem mais gente com SUV e carro off road na capital que no interior.
Eu também prefiro os carros com mais de mil cilindradas, pois motor 1.0 é mais fraco e se esforça mais para levar o mesmo peso, o que faz consumo ser igual o de 1.6/1.8 que trabalha menos, além de ser muito mais lento e sofrer nas arrancadas da cidade e ultrapassagens.
Motor 1.0 só é bom se o carro for muito leve mesmo e projetado para isso, tipo VW Up! e Mobi.
Meu Fusca é 1.3 e Corcel é 1.4.

M

Membro Banido

Visitante
sonho da ***** proibirem carro pra pobre

imagina que sonho poder viver sem aqueles arrombados escutando funk com o volume no maximo? :icon-awesome:
Claro, o playboy filhinho de papai não ouve funk no último volume e fazendo baderna rua, tirando racha com a BMW dada pelo papai.
Pelo visto você nunca estudou em uma universidade pública.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
29.772
Lamento, tenho de discordar, carro foi a maior independência para mim que é acima do peso, mora em uma cidade cidade paulista interiorana EXTREMAMENTE QUENTE(por ser muito branco piora mais ainda o sofrimento com luz e calor) e construída sobre relevos extremamente íngremes(é praticamente impossível andar a pé aqui).
  • A cidade tem 17 mil habitantes, então obviamente que não tem UBER aqui.
  • Táxi aqui para a cidade vizinha(tem 125 mil habitantes e está a 6 Km) são uns 80(OITENTA REAIS) ida e volta juntas. Lembrando que não tem táxi dentro da cidade, é só para viajar para fora.
  • Tem ônibus intermunicipal somente, mas lá se vai uns 10 reais somando ida e volta, lembrando que bus aqui é só para ir em cidades vizinhas, não tem circular.
Ou você tem carro aqui, ou você anda a pé nas situações extremas da cidade, o individualismo neste aspecto aqui é tanto que nem empresas apareceram aqui para prestar ''serviços'', muito menos o estado.
Eu tenho dois carros antigos, o que paguei deles e gasto com eles compensa tudo que eu gastaria com meios de transporte coletivo ou de carona paga(caso houvesse essas opções aqui para rodar dentro da cidade, é claro).
Esse negócio de ''carro é besteira e tem que se investir em coisas úteis'' é coisa de filhinho de papai, moleque que nunca tomou uma chuva na vida, o papai ia de carro importado buscar e deixar na porta da escola. Então, o pivete mora no Itaim Bibi, Jardins, Moema, Pinheiros ou Leblon, tem muito dinheirinho para gastar com UBER, e claro, acesso à essas tecnologias 24 horas por dia.
Segura a pelanca aí gordão, to falando de gente normal, em cidade normal, em idade normal.

E quando falo de desperdicio de dinheiro é justamente gastar 100k sendo um ****** apenas por status sendo que 10k te atenderia perfeitamente, se tu reclama do preço já é sinal de q não é tão simples pra vc.

Sobre necessidade nem preciso fazer apelação, qualquer pessoa que tenha um filho sabe da necessidade de se ter um carro, principalmente qdo é criança ainda, mas daí pra sair do orçamento é um abismo de diferença.

M

Membro Banido

Visitante
Quando for a floripa, da uma passada em jurere internacional para ver que música eles escutam...
Já vi no Youtube, só tem playboy e biscattes de famílias supostamente ''nobres'' ouvindo funk, zoando gente de bem, fazendo baderna, sujeira e todo tipo macaquice.

M

Membro Banido

Visitante
Segura a pelanca aí gordão, to falando de gente normal, em cidade normal, em idade normal.

E quando falo de desperdicio de dinheiro é justamente gastar 100k sendo um ****** apenas por status sendo que 10k te atenderia perfeitamente, se tu reclama do preço já é sinal de q não é tão simples pra vc.

Sobre necessidade nem preciso fazer apelação, qualquer pessoa que tenha um filho sabe da necessidade de se ter um carro, principalmente qdo é criança ainda, mas daí pra sair do orçamento é um abismo de diferença.
Minha idade é normal, tenho 25 anos e por que eu não seria gente normal? Por que preciso do carro?
Não sou um ******, tenho meus carros que atendem perfeitamente minhas necessidades, reclamo do preço porque não sou ******, sei ponderar e saber que carro é mais vantajoso do que esses meios alternativos. Desperdício é passar a vida gastando com UBER, táxi, bus(andando com ESTRANHOS, sem privacidade) e estragando sapato para andar a pé, além do desconforto em todos sentidos. O carro no final das contas sai mais barato no meu caso.
Qualquer um reclamaria do preço do carro elétrico, se refere a ele, pois o mesmo custa atualmente não menos que 800 mil.

pao com agua

Grão-Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
15/10/18
Reactions
7.279
Claro, o playboy filhinho de papai não ouve funk no último volume e fazendo baderna rua, tirando racha com a BMW dada pelo papai.
Pelo visto você nunca estudou em uma universidade pública.

1 em em 1k faz isso

anda por um bairro rico depois anda numa periferia e conta quantos chimpas com som alto tu viu em cada lugar

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.300
KKKKKKK, eu só ando no asfalto, aqui é tudo asfaltado e as ruas são nota 7(melhores que as da capital). Os asfalto é bom e liso, mas tem muito morro e tal, por isso a necessidade do carro. Aliás, tem mais gente com SUV e carro off road na capital que no interior.
Eu também prefiro os carros com mais de mil cilindradas, pois motor 1.0 é mais fraco e se esforça mais para levar o mesmo peso, o que faz consumo ser igual o de 1.6/1.8 que trabalha menos, além de ser muito mais lento e sofrer nas arrancadas da cidade e ultrapassagens.
Motor 1.0 só é bom se o carro for muito leve mesmo e projetado para isso, tipo VW Up! e Mobi.
Meu Fusca é 1.3 e Corcel é 1.4.
O tanque no caso não se refere ao visual do carro mas sim ao que ele pode tankar.
Por exemplo um Uno é um carro tanque.

M

Membro Banido

Visitante
1 em em 1k faz isso

anda por um bairro rico depois anda numa periferia e conta quantos chimpas com som alto tu viu em cada lugar
Cara, eu estudei em universidade pública, pobre é que não tinha lá, toda festa universitária só tinha carrão e as pessoas fazendo macaquice.
A propósito, eu moro no interior do interior, mesmo os pobres aqui são respeitosos, a cidade toda fecha quando bate 22 horas. Quando vejo alguém fazendo macaquice, eu só olho a placa do carro e vejo que é de fora, nesse último ano novo mesmo, vi um filhinho de papai - projetinho de marginal - riquinho de Honda Civic, ouvindo funk e fumando maconha, a placa do carro era da capital.

ÚIltima vez editado por um Moderador:
M

Membro Banido

Visitante
O tanque no caso não se refere ao visual do carro mas sim ao que ele pode tankar.
Por exemplo um Uno é um carro tanque.
Gol também, são os dois carros mais resistentes da modernidade, entre os mais ''baratos''.
Mas, ainda não superam os antigos.

Tiozinho do Dog

Grão-Mestre
Entrou
22/11/18
Reactions
1.129
Energia renovavel é uma piada, controle de globalista e de donos de minas de litium que nem o Musk, Alias Musk é um dos maiores embuste atual, o fogueteiro se faz de isentção modernete uiui comprem bitcoin e a direitinha e libertards caem na lábia dele.

Energia, carro e qualquer coisa fora campos higienicos de trabalho e comer insetos sera das elites globalistas, para nos é focinheira e comer grilo.
Fora que os melancias (Verde por fora, vermelho por dentro) dinamitaram o programa nuclear alemão.

Top Bottom