#BatePapo EM caso de estupro, o promotor pode obrigar a medirem o tamanho do p.enis do agressor para solicitar aumento da pena ?

Tiozinho do Dog

Grão-Mestre
Entrou
22/11/18
Reactions
1.129
Onde ouviu falar disso, cara?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

O que você tá tomando, cara? Eu quero também para ficar bem lôco e viajar grandão que nem você!!

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
14.756
não, mas vai medir o gap do teu ** para eventual progressão de regime depois de um tempo de cana.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.805
existe sigilo sobre o tamanho da ferramenta de um homem ?

Um promotor poderia solicitar que o tamanho do orgao sexual de um homem acusado de estu pro fosse medido para incrementar a pena ou alegar que houve danos ainda maiores que os usuais caso o orgao seja acima da media ?
Vou mais além, o advogado de defesa pode solicitar a medição do tamanho do *** do réu e caso não fosse compatível com o tanto de penetração que a vitima alega, o réu pode ser absolvido?
Quer dizer ,todo mundo vai saber que tenho *** de japonês ,mas escapo de uma falsa acusação de estupro?

bruno.d.carvalho

Grão-Mestre
Entrou
1/4/19
Reactions
2.700
existe sigilo sobre o tamanho da ferramenta de um homem ?

Um promotor poderia solicitar que o tamanho do orgao sexual de um homem acusado de estu pro fosse medido para incrementar a pena ou alegar que houve danos ainda maiores que os usuais caso o orgao seja acima da media ?
A mina foi estuprada, engravidou, pegou aids e gonorreia, acho que têm coisa mais importante para se preocupar :icon-rimkuk2:

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Vou mais além, o advogado de defesa pode solicitar a medição do tamanho do *** do réu e caso não fosse compatível com o tanto de penetração que a vitima alega, o réu pode ser absolvido?
Quer dizer ,todo mundo vai saber que tenho *** de japonês ,mas escapo de uma falsa acusação de estupro?

no caso, o advogado nao precisaria solicitar, o proprio reu poderia pedir para ser medido.

A questao nao eh a propria pessoa pedir para ter o ***** medido, mas ser obrigada a ter o ***** medido

Top Bottom