• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Em crise REDE GLOBO demite mais de 100 funcionarios no Projac [+Bruno Gagliasso rodou]

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Posts
11.593
Reactions
7.131
O dia foi tumultuado na Rede Globo. A emissora demitiu nesta quarta-feira, 6, mais de 100 pessoas de suas equipes de entretenimento, de áreas como produção, transporte e figurino.



Bruno Gagliasso tbm rodou:

 
OP
Hazard

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Posts
11.593
Reactions
7.131
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #2
Os bastidores das demissões na Globo: choro e grupos de WhatsApp
Clima é de tensão geral na emissora


Demissões na Rede Globo: plim-plim ofuscado (Reprodução/Reprodução)
No final da tarde de quarta, 6, quando atores e equipe começariam a gravar as cenas noturnas da novela Bom Sucesso, chegaram informações desencontradas de cortes nos corredores da Rede Globo. Naquele primeiro momento, não havia precisão de nomes nem sinais de áreas mais afetadas. Mas instalou-se clima de pânico e especulações. A atriz Ingrid Guimarães chorou pelos colegas.

Em qualquer empresa, cortes drásticos causam tristeza e medo. Na Globo ocorreu a mesma comoção, mas com uma diferença: os funcionários não podem dizer terem sido pegos de surpresa. Há meses está sendo desenhado um novo organograma de equipes e funções. Ontem, foram 150 cortes. Dentro do canal, especula-se que o número pode mais que dobrar nos próximos dias. Nesta quinta, 7, e sexta, 8, estão previstas reuniões entre a alta cúpula para falar do futuro. Uma lista chegou a circular em grupos de WhatsApp de atores, figurinistas e produtores, com os supostos nomes de quem teria sido cortado. Diretores ficaram possessos com a boataria.

..


BRUNO GAGLIASSO ESTÁ FORA DA GLOBO




 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom