• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo emojis são horríveis, pq não usam os emoticons do vt nos apps de conversa?

BlackTrampe

Grão-Mestre
Entrou
27/6/19
Reactions
1.782
parecem bem menos inclusão, são mto mais bonitos de se olhar

olha

:icon-redface::icon-lol::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-awesome::icon-awesome::icon-awesome::icon-awesome::icon-cool::icon-cool::icon-cool:

esses eu usaria, emoji de whatsapp eu tenho até nojo de olhar, parece que foi feito pro gado digital mesmo

gogo

💙
Entrou
16/10/18
Reactions
10.748
sao muito ruins mesmo
a maioria das expressoes simplesmente nao tem representação nenhuma

esses do vt sao os melhores que eu ja vi

Última vez editado:
E

Elder

Visitante
sinto muita falta do lolsuper, n ha nada q se compare a ele no ziptzopt

OP
BlackTrampe

BlackTrampe

Grão-Mestre
Entrou
27/6/19
Reactions
1.782
  • Autor(a) do Tópico

os do pangya eram kegais tbm, mto + bonitos

Última vez editado:

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
13.095
alguns são bem legais mas só se forem utilizados numa forma p zoar
quem fica exagerando no uso ou utiliza de maneira séria não merece o meu respeito

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom