• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#UtilidadePública Enquete: Como é a rapidez nas entregas dos Correios na sua cidade, comparado às transportadoras?

Como é a eficiência e rapidez nas entregas dos Correios na sua cidade, comparado às transportadoras?

• Votos totais
    15
  • Enquete fechou há .
Entrou
1/11/18
Reactions
386
Como é a eficiência e rapidez nas entregas dos Correios na sua cidade, comparado às transportadoras?

Aqui, em média demora pelo menos um dia útil a mais do que as transportadoras, sem contar o fato que muitas vezes informa que saiu para entrega no início da manhã e muitas vezes a encomenda chega de fato somente no final do dia.

Cabo HDR

Mestre dos Mestres
Entrou
20/11/18
Reactions
2.788
Aqui na minha cidade tanto os correios quando as outras transportadoras são eficientes.

Quando eu compro pela Amazon (que usa outras transportadoras e não os correios) eu compro por ex na segunda feira, na quarta feira já está aqui em casa.

Quando eu compro pelo Mercado Livre (envio expresso) tbm demora a mesma coisa. Agora se for de um vendedor de minas gerais então chega no dia seguinte da compra.

OP
Alf O ETeimoso
Entrou
1/11/18
Reactions
386
  • Autor(a) do Tópico
Aqui na minha cidade tanto os correios quando as outras transportadoras são eficientes.

Quando eu compro pela Amazon (que usa outras transportadoras e não os correios) eu compro por ex na segunda feira, na quarta feira já está aqui em casa.

Quando eu compro pelo Mercado Livre (envio expresso) tbm demora a mesma coisa. Agora se for de um vendedor de minas gerais então chega no dia seguinte da compra.
Legal cara!

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
9.048
Se for uma transportadora decente é mais rápido, mas geralmente quando vou comprar uma coisa e aparece que vem por transportadora quase sempre demora mais e vem um cara qualquer com seu carro pessoal cheio de caixa no banco de trás, quando é assim demora até 1 semana a mais fora a falta de cuidado que os caras tem.

Quando é assim prefiro correios

SKANBobs

Mestre dos Mestres
Entrou
23/10/18
Reactions
2.238
Correios tá péssimo aqui.
Eles simplesmente não entregam mais nenhuma conta ou qualquer coisa que se pareça com uma conta, só se eu for lá buscar ou talvez aparece aqui depois do vencimento. (Cheguei a conclusão que isso é de sacanagem, porque o carteiro passa todo dia aqui)
Encomendas entregam, mas demora pra cacete, tenho uma encomenda que veio da China pro BR em 5 dias e liberada da alfândega rapidamente, agora está a 15 dias a caminho (Isso porque tá marcado como SEDEX) :icon-lol:
Transportadora depende muito, Total EXPRESS é um lixo completo, as outras nunca tive problema, pela Amazon chega em 48h tranquilamente.

Cabo HDR

Mestre dos Mestres
Entrou
20/11/18
Reactions
2.788
Provando que os correios aqui funciona:

correios.png

Comprei um negocio no mercado livre ontem com um vendedor de belo horizonte, e entregaram hoje para mim.

Vteta

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
14/7/19
Reactions
6.442
nunca pensei nisso, espero ter ajudado

Sun Of Midnight

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/19
Reactions
2.020
Só não digo que é a mesma coisa aqui pq já teve negócio pelos correios que fpassou aqui perto, voltou la pro rj, ficou mofando dai voltou pra ca e chegou

Última vez editado:

Pipoqueiro

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
10.227
Padrão br; n atrasam o prazo, mas não é rapido

Se vc olhar vídeos dos EUA, tem sujeito que vende marmita do outro lado do país, pra chegar no dia seguinte; (as vezes chega até um pouco morno ainda)

spike spiegel

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
5/12/18
Reactions
1.400
aqui qd compro na amazon varia de transportadoras, mas sempre demoram no minimo 1 semana pra chegar.

DONARUDO

Grão-Mestre
Entrou
17/6/19
Reactions
3.886
magazine luiza é o mais rápido, o negócio quase chega antes de você comprar

a loggi te avisa quando está chegando, dá até pra ver o entregador no mapa em tempo real. é muito bom, pq "saiu para a entrega" dos correios pode chegar qualquer hora do dia

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
17.600
num picko nada da interwebs aushhasua '-' logo n sei
nas vezes que usei foi dibas --'

Entrou
1/11/18
Reactions
9.984
Eu não queria dizer isso mas as transportadoras estão tão ruins ou piores que os Correios em muitas cidades. Aqui no RS é mais rápido.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom