Entenda porque comer carne é comparavel a pedofilia - Nana Indigo

E

Ecce Animus

Visitante

Nada tenho a ver com a argumentação da autora. Eu como carne, mas achei bizarríssimo a forma que ela aborda o assunto.​

D

Daenerys

Visitante
Esses vídeos são de pessoas que fizeram dietas extremas, típicos vídeos sensacionalistas de Internet
é possível ser vegano e saudável, forte, bonito etc. É só parar de se limitar a videozinho de YouTube e procurar fontes inteligentes e sérias sobre o assunto.

Hugues de Payens

Grão-Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
29.758
Esses vídeos são de pessoas que fizeram dietas extremas, típicos vídeos sensacionalistas de Internet
é possível ser vegano e saudável, forte, bonito etc. É só parar de se limitar a videozinho de YouTube e procurar fontes inteligentes e sérias sobre o assunto.

Não é, isso já foi provado, os sintomas negativos aparecem mais cedo ou mais tarde.

D

Daenerys

Visitante

Não é, isso já foi provado, os sintomas negativos aparecem mais cedo ou mais tarde.
foi só provado ou foi provado por a+b?

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
2.741
Nem vi e já deixei meu dislike no vídeo.

Veganos não entendem que seres humanos são onívoros, ou seja, precisam consumir tanto vegetais quanto outros animais. Se há pessoas que não consumem proteína animal seja por alergias/distúrbios/doenças ou por preferências meramente pessoais, aí são outros quinhentos.

Veganos não entendem que para que ocorra o plantio e a colheita em um determinada área, é preciso haver um extermínio da fauna local. Sendo assim, uma quantidade considerável de cobras, sapos, tatus, coelhos, macacos, etc é aniquilada. Mas os veganos adoram ***** regra quando alguém nos EUA atira em um urso uma vez na vida e no período permitido de caça.

Veganos não entendem que animais irracionais não podem possuir direitos. Um direito implica um dever, sendo assim, responsabilidade implica autoridade. Um animal irracional jamais será capaz de ter responsabilidade ou autoridade sobre qualquer coisa e muito menos de deduzir racionalmente um direito. Caso contrário, a cadeia alimentar teria que ser imediatamente criminalizada.

Veganos odeiam a humanidade não só por considerá-la uma praga no planeta, mas porque também odeiam a si mesmos. Geralmente são pessoas que sofrem de algum tipo de transtorno mental, neurose ou depressão. Como são incapazes de superar a própria infelicidade, desejam projetar sobre o mundo a desgraça que há dentro deles como forma de vingança.

Enfim, de todos esses modismos urbanóides, talvez seja o mais infantil....

E

Eremita

Visitante
Conheço uma vegana que enche o saco com isso,
Ela enche o ** de suplemento e vitamina
Prefiro meu churrascão
Nunca conheci vegano que não precisasse de suplementos, coisa completamente artificial viver assim...Quer ser vegano por religião? Otimo. Por saude? Nem *******.

Última vez editado:

Sou Bonitinho

Grão-Mestre
Entrou
7/11/18
Reactions
1.826
O que tem de doentaço nesses grupos vegetarianos, ambientalistas ou ativista defensores animais nao é brincadeira, é uma dos fanatismo mais grave que vejo no mundo moderno, lembra até algumas ideologias religiosas extremista como o islã...alias já se envolveram com o terrorismo diversas vezes.

Athol Trollip

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
98.818

Wild Ram

Grão-Mestre
Entrou
15/1/19
Reactions
1.077
Eu como pouca carne não é por causa de opção não, é falta de dinheiro mesmo, última carne que eu comi foi um ovo.

Top Bottom