• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Epic Games vai publicar novo jogo de Fumito Ueda, o criador de The Last Guardian.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.474
A Epic Games anunciou que assinou um acordo com três estúdios de videojogos para publicar as suas novas criações.

Um destes estúdios é a Remedy Entertainment, que hoje de manhã adiantou-se e anunciou que tinha assinado um acordo com uma grande editora para lançar dois novos jogos para PC e para as consolas de próxima geração. Está confirmado agora que essa editora é a Epic Games.

Os outros dois estúdios que assinaram o acordo com a Epic Games são a gen Design, o estúdio de Fumito Ueda, célebre por criar títulos exclusivos da PlayStation como ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, e a Playdead, o estúdio dos jogos Inside e Limbo.

O acordo da Epic Games permite aos estúdios total liberdade criativa e reter os direitos dos seus jogos. Além disso, o desenvolvimento é completamente financiado pela Epic Games, desde os salários dos funcionários até às campanhas de marketing. Por fim, os estúdios têm direito a uma fatia de 50% das vendas (assim que os custos forem recuperados).

Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games, afirma que "estamos a construir o modelo de publicação que sempre quisemos para nós mesmos quando trabalhamos com editoras".
Por enquanto, não foram revelados detalhes dos jogos destes estúdios.

Entrou
5/11/18
Reactions
5.103
Espero que não seja a mesma tosqueira que o last guardian, nunca tive tanta bronca igual tinha daquele bicho que não respondia os comandos.
um gato não responde a comandos de um humano, ainda mais quando são estranhos

Trico foi a criatura digital mais impressionante dos games até hoje. chora+

OP
John Candy

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.474
  • Autor(a) do Tópico
um gato não responde a comandos de um humano, ainda mais quando são estranhos

Trico foi a criatura digital mais impressionante dos games até hoje. chora+
Gato? Aquilo tá mais pra um cachorro-galinha :icon-lol:

Rosca Tudor

Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
727
Se com a Sony na chibata esse cara demorou um século para lançar Last Guardian, fico imaginando agora que deram carta branca pra ele tocar o projeto no ritmo que quiser.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.327
Shadow of the Colossus é fantástico.

The Last Guardian não me chamou a atenção.

ManiacPlayerXT

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
2.094
Humanos que possuem gatos ou são velhas ou maricas:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Ô *******. Fala isso na minha cara, e na cara felina da minha gata (sim, é fêmea).

Só vai tomar um combo de bundada na **** e espalmada nas bolas pra ver quem é o maricas aqui :icon-mad:

PS: E antes que eu me esqueça, VSF, vai :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache: :icon-lolsuper::icon-agobanana:

Spunck

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
645
Ô ***. Fala isso na minha cara, e na cara felina da minha gata (sim, é fêmea).

Só vai tomar um combo de bundada na **** e espalmada nas bolas pra ver quem é o maricas aqui :icon-mad:

PS: E antes que eu me esqueça, VSF, vai :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache: :icon-lolsuper::icon-agobanana:
:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Pior que minha esposa queria um comprar um gato, não deixei, aí comprou aqueles cachorros de madame de apartamento, quando meus amigos me veem com o cachorro dizem que eu não sou mais o mesmo:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

ManiacPlayerXT

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
2.094
:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Pior que minha esposa queria um comprar um gato, não deixei, aí comprou aqueles cachorros de madame de apartamento, quando meus amigos me veem com o cachorro dizem que eu não sou mais o mesmo:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.
Meu primo é cheio dos gatos. Aí um dia, segundo ele, viu essa apanhando na rua e salvou ela. Ele já tinha vários, então não deu pra ficar. Aí acabou ficando com a gente.

Tinha um puta preconceito do ******* tbm. Nunca gostei. Agora, me peguei comprando coleira com sininho :icon-mad:

Última vez editado:

Spunck

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
645
Meu primo é cheio dos gatos. Aí um dia, segundo ele, viu essa apanhando na rua e salvou ela. Ele já tinha vários, então não deu pra ficar. Aí acabou ficando com a gente.

Tinha um puta preconceito do *** tbm. Nunca gostei. Agora, me peguei comprando coleira com sininho :icon-mad:
Eu não ligo, minha sogra tem, quando vou lá o gato vem se esfregar, a gente tem na chácara do interior um monte solto, mas em casa acho que não teria, não tenho saco nem com o cachorro kkkkk, e olha que dou um grito e o bicho some:icon-lol:.

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.147
Espero que não seja a mesma tosqueira que o last guardian, nunca tive tanta bronca igual tinha daquele bicho que não respondia os comandos.
Não joguei Last Guardian mas quase todo mundo fala que é o pior jogo do Ueda.

ICO e SOTC são ambos excelentes.

Spunck

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
645
Esse post é pra mostrar como sou fã dos jogos anteriores, quando saiu o last comprei a edição de colecionador, o jogo não é ruim mas eu por ser fã dos anteriores realmente ficou muito abaixo.

Anexos

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom