#BatePapo Esquerda acusa Bolsonaro de perseguir pedófilos

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.554
Militante pró-aborto, Debora Diniz acusa Bolsonaro de perseguição a pedófilos

“A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios até perseguição aos povos indígenas”, escreveu ela. “

Mestre Ancião

Grão-Mestre
Entrou
3/10/20
Reactions
1.944
Não posso acreditar nisso. O presidente em quem votei e que tanto apoiei é pedofilofóbico?

Meu mundo caiu.

Ainda bem que essa esquerdista abortista feminista desarmamentista me avisou. Abriu meus olhos.

Tenho certeza de que comprovando-se essa grave denúncia Bolsonaro perderá muitos votos. Reeleição em 2022 pode esquecer. Depois dessa a carreira política dele já era.

É um pedofilofóbico facista mesmo.

Última vez editado:

Exército Branco

Iluminado
Entrou
13/10/20
Reactions
165
esquerdista adora uma pedophilia
Depois do liberalismo sexual e da ideologia de gênero, o próximo passo deles é liberar isso aí com argumentos de relativismo cultural, não se engane

Nas faculdades mesmo já estão defendendo pedofilia na cara dura, acho incrível como nenhum desses caras não são presos

Última vez editado:

Sei lá véi

Principiante
Entrou
20/11/20
Reactions
9
Depois do liberalismo sexual e da ideologia de gênero, o próximo passo deles é liberar isso aí com argumentos de relativismo cultural, não se engane

Nas faculdades mesmo já estão defendendo pedofilia na cara dura, acho incrível como nenhum desses caras não são presos
eu quero mesmo é que chegue esse dia, o dia em que finalmente terei uma justificativa pra matar ou espancar esses asquerosos

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.554

A justiça está do lado deles

Não só a justiça, o sistema

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
5.587

Você tem algum vídeo ou link pra texto de alguém defendendo pedo em facu BR?

Entrou
15/7/20
Reactions
855
Apesar desses caras serem muito pedobears das ideias, me parece mais que ela sequer sabe o significado dessa palavra, viu filia no final e achou que era uma espécie de filantropia infantil, igual eu tentando usar a palavra não obstante.

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
26.202
Apesar desses caras serem muito pedobears das ideias, me parece mais que ela sequer sabe o significado dessa palavra, viu filia no final e achou que era uma espécie de filantropia infantil, igual eu tentando usar a palavra não obstante.

Pelo contrário, ela sabe muito bem
Essa puta desgraçada é 1 das maiores ativistas de esquerda em atividade no Brasil e até pouco tempo atrás tinha cargo no MP, ou seja, era bancada com nosso $$

Mestre Ancião

Grão-Mestre
Entrou
3/10/20
Reactions
1.944
Os caras querem mesmo reeleger bolsonaro em 2022.
O único lugar em toda a esquerda em que podemos ver ainda algum senso de realidade é no PCO.

Última vez editado:

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
26.202
O q essa ********* intenciona com esse negócio de taxar perseguição a pedófilos como algo ruim é totalmente Orwelliano

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
23.926
Você tem algum vídeo ou link pra texto de alguém defendendo pedo em facu BR?
Algumas teses de faculdade existem sobre o conteúdo, só que elas não defendem a pauta claramente pois seria suicídio fazer isso, apenas dizem que precisa tratar pois é um problema psicológico, já outras apontam que é um problema cultural do Brasil isso.

Queria ter os links das matérias aqui que mostram essas teses aqui, mas já faz um tempinho que eu li e provavelmente devem ter sido apagadas que nem a famosa tese do banheirão da UFBA.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.956
O único lugar em toda a esquerda em que podemos ver ainda algum senso de realidade é no PCO.

Enquanto gente daqui mesmo tava comemorando, os caras do PCO achando um absurdo.
Que ironia.
Já estou pensando que essa esquerda nutella libertaria é pior que a esquerda ***** louca raiz.

Top Bottom