#BatePapo Essa é para quem ainda acha que a ditadura esquerdista não existe

paula tejanu

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
8.581
Chamou os LGBTQ+Plus Ultra de raça desgraça por causa da propaganda do Burguer King aliciando as crianças a entrarem nesse mundo

o bagulho é tão doido que empurrar gay pra cima de crianças é normal e chamar quem faz isso de desgraçado e errado.

Não tem que empurrar nada pra cima de criança. Criança tem que brincar e estudar. É um absurdo querer discutir sexualidade com criança, não tem discernimento pra isso. Adulta ela pode ter a opção sexual que quiser, querer forçar isso de forma prematura é algo nojento e de gente covarde.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.786
Chamou os LGBTQ+Plus Ultra de raça desgraça por causa da propaganda do Burguer King aliciando as crianças a entrarem nesse mundo

Mas os dois estão errados... a agencia publicitária por fazer mal uso de crianças e o Siqueira Jr por fazer um comentário de ódio generalizando toda uma galera pelo que foi feito por uma agência publicitária.

Cancelar este animal é pouco. Alias, não tenho dó desse pessoalzinho refugo do Aqui Agora... isso ai é um dos maiores lixos que existem na TV aberta... e isso é ser muito lixo, praticamente radioativo.

E falo mais... ficam vocês embarcando nesses surtos farisaicos da ala mongoloide dentre os conservadores, embalando esta cruzada moral ridícula e hipócrita, pra ver onde acabam também. Se alguém aqui ainda acha que esse fórum não tem pelo menos um filho da pwta desocupado fichando o que o pessoal diz, então sinto muito, mas vcs estão sendo inocentes pra carallho.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
14.090
Doido é quem bota filhos neste mundo insano e doentio de hoje.

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.725
O errado que eu vejo foi ele generalizar. Ele mandou um "raça desgraçada", "vcs nao reproduzem". Acho que nao precisava disso, foi meio desproporcional e nem todo homossexual quer militar sua sexualidade, tipo o Vilão do Bonde @Vilão do Bonde, entendo que a mensagem nao foi direcionada a ele, mas é como se tivesse. O repudio tinha que ser pra militancia que em um comercial de restaurante fast food quer enfiar na mente das crianças esse tipo de conteúdo.

Lembrando que comercial de brinquedos na TV aberta foram retirados por bem menos.

Última vez editado:

FanClubJuju

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
27/8/19
Reactions
2.159
O errado que eu vejo foi ele generalizar. Ele mandou um "raça desgraçada", "vcs nao reproduzem". Acho que nao precisava disso, foi meio desproporcional e nem todo homossexual quer militar sua sexualidade, tipo o Vilão do Bonde @Vilão do Bonde, entendo que a mensagem nao foi direcionada a ele, mas é como se tivesse. O repudio tinha que ser pra militancia que em um comercial de restaurante fast food quer enfiar na mente das crianças esse tipo de conteúdo.

Lembrando que comercial de brinquedos na TV aberta foram retirados por bem menos.
Pois é, disse raça desgraçada, só isso acabou para ele...

Vilão do Bonde

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
57.122

O problema é que a militância LGBT é barulhenta e ta exagerando demais.

ai é normal as pessoas generalizarem mesmo.

eu nem ligo muito pra isso.
Contanto que eu não apanhe ou seja agredido fisicamente to nem ai.

ilvyu

Mestre
Entrou
14/6/21
Reactions
-3.746
O que o Sikera fez foi muito grave. Ele é uma figura pública que fala em rede nacional e influencia as pessoas mais suscetíveis a lavagem cerebral preconceituosa que ele faz, que são os mais carentes, pobres, com pouco estudo e discernimento para ter um senso crítico próprio e saber o que é correto ou não.
Tudo o que ele fala é amplificado milhares de vezes e indiretamente ele pode estar causando a violência e sofrimento que a minha comunidade tanto sofre.

Última vez editado:

ilvyu

Mestre
Entrou
14/6/21
Reactions
-3.746
O problema é que a militância LGBT é barulhenta e ta exagerando demais.

ai é normal as pessoas generalizarem mesmo.

eu nem ligo muito pra isso.
Contanto que eu não apanhe ou seja agredido fisicamente to nem ai.
Engraçado que você usa e abusa dos direitos e leis conquistados por nós da militância mas **** pra nossa luta e pra gente contanto que sua integridade física de burguês capitalista recluso não seja afetada.
Aposto que se um dia isso aqui virar uma Rússia da vida, ou pior, com campos de concentração e tal, você vai vir correndo querer refúgio e ajuda com a militância que você tanto desprezou.

Senhor Orangotango

Grão-Mestre
Entrou
27/4/21
Reactions
2.932
Engraçado que você usa e abusa dos direitos e leis conquistados por nós da militância mas **** pra nossa luta e pra gente contanto que sua integridade física de burguês capitalista recluso não seja afetada.
Aposto que se um dia isso aqui virar uma Rússia da vida, ou pior, com campos de concentração e tal, você vai vir correndo querer refúgio e ajuda com a militância que você tanto desprezou.

CONQUISTADOS POR NÓS KKKKKKKKK

O PIA DE AP COM O KU CHEIO DE AIDS SE ACHA UM GUERREIRO MESMO NA MENTE DELE

Top Bottom