• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

essa redpill brutal aqui

New Guy

Grão-Mestre
Entrou
30/3/19
Reactions
1.223
blz, agora me explica como uma cara sendo mgtown vai conseguir isso sendo pobre feio e burro

Trapman

Grão-Mestre
Entrou
18/4/19
Reactions
938
Saudades dos Oshibito que postava poltarias da Simone e Simaria

Entrou
31/10/18
Reactions
5.197
minimalismo é uma bost4 também

academia também é coisa de gado marombeiro

o resto ok

OP
OshibitO

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.701
  • Autor(a) do Tópico
blz, agora me explica como uma cara sendo mgtown vai conseguir isso sendo pobre feio e burro
conseguir isso o que ?

dinheiro nao é necessario pra evitar essas coisas

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.848
Pior que isso é na melhores das hipoteses,se duvidar até as bonecas proibem por "objetificação da muie"

Rudius

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
285
Um homem solteiro precisa de pouco dinheiro para viver bem, especialmente se aprender a ser minimalista. Ainda assim com os confortos atuais vai viver melhor que seus ancestrais.

Sobre a feiura, se não for extrema geralmente pode ser amenizada, e se o cara é mgtow vai querer ser bonito para que?

Agora se for burro vai ter uma percepção muito limitada para compreender o problema e provavelmente vai acabar com um Enzo como esse da ibagem.

Entrou
12/11/18
Reactions
10.203
Quando você já passa de todas as fases: raiva, negação, tristeza, lamentação e chega no final. Qual é o final? Foda-se a sociedade, quero saber da minha vida. Minha última lamentação foi nesses dias em relação ao Ocidente, mas é isso. Que se foda essa turma toda. Preciso focar em mim. "Ah, mas o povo é escravoceta" Tem coisa melhor do que ver um imbecil assumindo msol e depois sendo chifrado com o bairro todo? Tudo isso enquanto vou alavancando meu patrimônio, lendo alguma coisa de matemática. Negócio é Honk Honk galera.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom