Estados Unidos anunciam rompimento de relações com a OMS

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Posts
9.273
Reactions
522
Estados Unidos anunciam rompimento de relações com a OMS

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site da VEJA.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!
 

SocialistaDoBem

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
22/6/19
Posts
11.614
Reactions
10.421
Mas quem vai pagar os luxos e incompetências da Organização Mundial Socialista? Que mundo injusto.
 

JusticeiroAlem

Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Posts
8.348
Reactions
7.591
Na verdade desde o começo já era evidente que algo de estranho estava acontecendo na OMS, e que tmb já era identificado em outras áreas das Nações Unidas. Apesar de tudo, tem aquele período de diplomacia para tentar chegar a um acordo, mas quando a infecção é tão profunda, nada pode se fazer.
Agora quem sobrar para trás, vai acabar sendo o próximo alvo da agenda deste órgão que se tornou obscuramente burocrático.
 
Última vez editado:

Neoghoster Akira

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Posts
5.512
Reactions
4.366
Anos 90s o professor de história dizia na aula que a ONU não era um negócio lá muito sólido do pós guerra (imagina cobrir debaixo do mesmo teto muçulmanos, comunistas, capitalistas, globalistas, etc...). O mesmo vale pra OMS, depender o tempo todo de permissão de alguém que não é neutro ameaça a sobrevivência dos países.

Aquele papel de "atrasar" da OMS até que era bastante aceito já que eles precisam nivelar por debaixo pra esperar países pobres agirem sem morrerem de fome, mas servir de capacho da China numa questão de vida ou morte foi sabotagem. Não tinha porque fazerem isso (com a economia do mundo na mão da China) porque a bomba ia explodir de qualquer jeito.
 
Top Bottom