• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo Este país tem sorte de eu ser um cara tranquilo (+desemprego)

Johnnie

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
982
Porque me negam diariamente um sub emprego, é humilhante, é patético, e provoca ódio.
Eu sou intelectual, tenho faculdade e sei mexer no Excel.

Não é todo mundo que aguenta isso não. Todos os dias pela manhã eu vejo pela janela de casa um bando de gente indo trabalhar e eu começo a rir descontroladamente do meu fracasso, mas logo isso passa e a tristeza toma conta do meu ser. É como se todos zombassem de mim.

Sabem o porquê de eu falar isso? Porque tem um bando de gente subqualificada empregada, e eu não.
A sociedade não me retribui, ela me faz de palhaço, anos e anos estudando e me qualificando para nada.

Mas o dia da minha retribuição chegará. Vcs verão o meu nome nos jornais. Quando chegar a hora vcs receberão um sinal e até William Bonner ficará estarrecido ao noticiar os meus feitos.

Pois em breve irei abrir um loja online de calçados feitos com fibra de bambu, produto inovador, ecológico, será um sucesso, a vida me dá um limão e eu retribuirei com uma limonada. .

É assim que os vencedores agem.

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.156
As vzs vc é qualificado de mais pro mercado atual
tem pleitiado emprego em q?

é formado em q?

Entrou
2/11/18
Reactions
3.299

Me lembrei desse article, vou relê-lo

Última vez editado:
OP
Johnnie

Johnnie

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
982
  • Autor(a) do Tópico

Toddy Original

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
3.542
Maioria dos subempregos são por indicação, cargos pouco mais altos geralmente por processo seletivo não tem muito para aonde fugir a não ser, concurso ou abrir seu próprio negócio

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom