#BatePapo Eu estraguei tudo com a única amiga que tinha

Entrou
28/2/21
Reactions
1.193
Há quase 4 anos eu terminei uma relação que eu tinha com minha melhor amiga quase que amorosa.
Eu conhecia ela desde que tinha uns 6 anos essa amizade durou até uns 16 anos , ficamos um tempo sem se ver até que voltei a encontrá-la só que eu havia reparado que ela estava táo bonita que eu fiz besteira de me apaixonar por ela , com os eu sou tímido ficava evitando ela toda vez que ia falar comigo eu notava que ela estava apaixonada por mim.

Até que um dia sem querer eu autistei e respondi de forma grosseira ela , logo eu me arrendei e no dia seguinte fui encontrar ela pra pedir desculpas e ela disse:
Nunca mais quero ver nem falar com você , melhor você me esquecer

Kevin Logan

Iluminado
Usa AdBlocker :(
Entrou
1/11/20
Reactions
208
Há quase 4 anos eu terminei uma relação que eu tinha com minha melhor amiga quase que amorosa.
Eu conhecia ela desde que tinha uns 6 anos essa amizade durou até uns 16 anos , ficamos um tempo sem se ver até que voltei a encontrá-la só que eu havia reparado que ela estava táo bonita que eu fiz besteira de me apaixonar por ela , com os eu sou tímido ficava evitando ela toda vez que ia falar comigo eu notava que ela estava apaixonada por mim.

Até que um dia sem querer eu autistei e respondi de forma grosseira ela , logo eu me arrendei e no dia seguinte fui encontrar ela pra pedir desculpas e ela disse:
Nunca mais quero ver nem falar com você , melhor você me esquecer
O que você falou para ela?

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.419
Teu erro foi se apaixonar e demorar para falar a real pra ela.
Isso sempre da errado e tu ainda se sai o ****** da historia. :icon-eek::icon-eek::icon-eek::icon-eek:
Se apaixonar é um erro mesmo, cheguei a essa conclusão só depois de sofrer algumas vezes (vivendo e aprendendo né :icon-lol:)
Pior ***** é se apaixonar e não ser correspondido, ou não ser correspondido na mesma intensidade, independente de quem seja a paixão
Outro erro ai foi se apaixonar por Amiga, se o cara se apaixonar por uma amiga, ficará um clima estranho, não será mais a mesma coisa e ela ainda vai manter uma distância pro cara nunca mais confundir as coisas, e ainda há uma grande possibilidade da amizade terminar
Fora o momento pra lá de vergonhoso de ter que ouvir "é só amizade" "você é legal mas não ****" "você não faz o meu tipo" "eu gosto de outro" vergonha demais :icon-lol: :icon-redface: :icon-facepalm:

Senhor Orangotango

Grão-Mestre
Entrou
27/4/21
Reactions
2.932
Se virou amigo ja era, não se vira amigo de mulher, você flerta até conseguir ou flopar.

Se virou amigo ela te enxerga como beta passivo.

E da para ver que na primeira encrenca entre vcs ela ja cortou todas as formas de contato possivel, ela ja tava querendo fazer isso a muito tempo, ela te via como beta passivo e viu que vc tava apaixonado o que para ela era um incomodo e a faz perder valor de mercado na visão dela.

Entrou
28/2/21
Reactions
1.193
Se virou amigo ja era, não se vira amigo de mulher, você flerta até conseguir ou flopar.

Se virou amigo ela te enxerga como beta passivo.

E da para ver que na primeira encrenca entre vcs ela ja cortou todas as formas de contato possivel, ela ja tava querendo fazer isso a muito tempo, ela te via como beta passivo e viu que vc tava apaixonado o que para ela era um incomodo e a faz perder valor de mercado na visão dela.
Você em razão , eu não deveria ter apaixonado por ela , u melhor ter denodbtado isso

Vida que segue e nelhor eu esquecer ela

Top Bottom