• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Doentões Eu não sei andar de bicicleta

Street Eggs

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
1.051
Sou um homem incompleto

Meu medo é no futuro os carros serem mesmo substituídos por bicicletas igual falam no globo repórter :icon-nvm:

Pra piorar Ultimamente eu tenho tido uns sonhos andando de bike e parece legal
Fora que andar de bicicleta facilitaria alguns trajetos que tenho que fazer

Última vez editado:

Broly

Experiente
Entrou
31/7/19
Reactions
147
Amo andar de bicicleta.
Sou magrelo por causa disso e por comer pouco tbm

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.043
os carros sao como as bicicletas

os jetskis sao como os motoristas

e os pedreiros são como os avioes

Bender

Experiente
Entrou
11/8/19
Reactions
267
Uma vez aprendido tu nunca esquece, igual a andar de carro e moto. Vale a pena cara.

Lost Number

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
675
Dá pra aprender sozinho... em algumas horas você consegue. É só fazer o seguinte:

Pegue uma bike emprestada de algum parente ou amigo e vá até um local que tenha uma inclinação (alguma pracinha que não seja totalmente plana, por exemplo). Vá até o ponto mais alto, suba na bike e vá descendo devagarinho, sem pedalar mesmo (só colocando os pés um pouco perto do chão pra você não ter perigo de cair). Depois que você descer algumas vezes você vai pegar o ponto de equilíbrio da bicicleta, às vezes sem nem perceber. Aí é só ir pra um local plano e ir tentando pedalar... o segredo é ir de uma vez, não pode começar a pedalar devagarinho, e tentar manter uma boa velocidade. Nesse estágio é possível levar umas quedinhas (especialmente se você for tentar fazer curvas), mas como você é adulto nem dá nada de mais. Num instante você aprende.

(Eu nunca consegui aprender a andar de bike com alguém me empurrando... mas depois que eu fiz o procedimento acima foi bem tranquilo.)

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom