#Polêmica [FaceApp] - A artificial beleza feminina + Fiquei MAIS LINDA que 80% das mulheres

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.931
Mais que a minazinha do meu avatar. Cheguei até a me apaixonar mela minha versão feminina. Sério. Não consigo parar de olhar. 🤣

E o mais incrível é que eu nem troquei de gênero (a opção de substituição), apenas coloquei cabelo grande e usei maquiagem, homogenizando o tom da pele e um batom em meus lábios, além da sombra nos olhos. Foi o bastante pra ultrapassar em beleza 80% das mulheres. Meu rosto é intermediário, nem afeminado e nem másculo. Pode ter a ver. Dizem que meu sorriso é bonito, embora eu nunca tenha percebido isso.

Isso nunca foi surpresa pra mim. Já fazia edição e retoques no photoshop há mais de uma década e o resultados sempre foram incríveis. Quem está acostumado a observar estética já reparou que padrões faciais são o núcleo da beleza, a ponto de que em grande parte dos casos a maquiagem no máximo atenua a feiura.

É chocante como nos acostumamos a tal ponto com a maquiagem nas mulheres ao ponto de não sermos capazes de desassociá-la da mulher. A maquiagem serve para intensificar traços faciais, e por vezes força-los e compensá-los, quando não muito bonitos ou não presentes. E aqui eu vou dar um spoiler: a maquiagem serve para dar traços masculinos ao rosto feminino (engrossar sobrancelha, cílios) além do fenômeno do "super estímulo", algo que já postei num tópico do mesmo tipo. Mulheres tem menos contrate no rosto, diferente dos homens, e por isso elas, sem maquiagem, não ficam bonitas.

Eu tenho uma hipótese: 50% da percepção da beleza que temos das mulheres se deve ao fato de sabermos que são mulheres, são nossos instintos reprodutores. Tendemos a julgar o corpo junto também, dando mais ponto quanto mais gostosa for, mesmo se tiver cara e trav. De resto, 25% seria a artificial e 25% a beleza natural, sem maquiagem, e é aqui que 98% roda.

Aconselho vocês a usarem o app, mesmo que só pela zoeira mesmo, pois terão mais noção de que nossa exigência de beleza pode nos ferrar. O que tem de ********* que deixou de ficar com uma menina que deu mole só porque ela não se enquadrava no gosto dele não é brincadeira. Depois ficam chorando por causa da hipergamia feminina, bostando que nunca tiveram namoradinha.

Última vez editado:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
865
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Foi só um teste então? :icon-mustache: :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Melhor largar mão disso, senão tu pode acabar gostando e querer testar com maquiagem de verdade :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
26.503
e la vamos nós para mais um tópico masculo de apreciação a beleza masculina:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Margatroid

Novato
Perfil Limitado
Entrou
15/1/20
Reactions
181
Qual é a desse lance de "super estimulo"? Fiquei curioso em saber o que é

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom