• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Felipe Neto resolveu lacrar pra cima da torcida do Galo

Forista&Aventureiro

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
7.495
e olha no que deu

Próximo vídeo: "FUI LACRAR ÀS CUSTAS DE TORCIDA ORGANIZADA E OLHA NO QUE DEU"

Pra quem não entendeu: o jegue foi criticar publicamente a torcida do Galo, que tinha se pronunciado dizendo que não iam parar os cantos considerados homofóbicos pela (((cbf))) e (((fifa))). Só que ele esqueceu que Organizada não é que nem fã de Olavo de Carvalho que cê pode falar ***** e só ser xingado no twitter. Deixe seu Haha.

Última vez editado:

Zerando a Vida

Mestre dos Mestres
Entrou
8/11/18
Reactions
3.166

Mexe com a Galoucura mesmo Felixo Feto!!! Hahahahahaha

Não sentia tanto orgulho da TOG desde quando fizeram essa musiquinha aqui em homenagem ao Rene Barrientos (assassino do Che Guevara, que é homenageado pela organizada do Cruzeiro):

Última vez editado:
Entrou
16/10/18
Reactions
4.112
Por mim pode ser arrastado por 15 quarteirões que ainda seria poco.

Caos

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.782
Não aguento mais ler o nome desse arrombbado na internet.

E não to nem reclamando de quem faz tópico dele, mas parece que esse estrume faz de tudo para estar em evidencia.

De qualquer forma, parabéns a torcida do Atlético MG, espero que façam da vida desse psicopata um inferno.

C

Cara do Interior

Visitante

Mexe com a Galoucura mesmo Felixo Feto!!! Hahahahahaha

Não sentia tanto orgulho da TOG desde quando fizeram essa musiquinha aqui em homenagem ao Rene Barrientos (assassino do Che Guevara, que é homenageado pela organizada do Cruzeiro):

******* ESSA MUSICA SOBRE O RENE :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper:

DONARUDO

Grão-Mestre
Entrou
17/6/19
Reactions
1.729
o vai cara vai arrumar briga com torcida organizada :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

ou ele não tem noção nenhuma da realidade, ou ele acha que é Deus

eu mesmo que não assisto futebol morro de medo de torcida organizada

esse daí se sobreviver vai dar muita sorte

Última vez editado:

DONARUDO

Grão-Mestre
Entrou
17/6/19
Reactions
1.729
aqui em campinas tem dois times lixos que quase nunca ganham e as torcidas organizadas vivem se matando.

pouco tempo atras um pessoal da ponte passou metendo bala no pessoal do guarani (pior que foi aqui perto de casa)

Entrou
26/10/18
Reactions
3.291
Nós somos Galoucura e nosso lema é dar porrada!!
Estamos sempre juntos pra curtir qualquer parada!

Qualé qui é qualé qui é???!

EU sou!!! Da GALOUCURA EU SOU!! Eu vou!! Vou dar porrada eu vou!! E ninguém me segurar, nem a PM!!

Entrou
26/10/18
Reactions
3.291
A Galoucura é cabulosa, já foi mais, em outros tempos tinham dado até uns tiros pro lado dele já.

DAKTn

Grão-Mestre
Entrou
27/7/19
Reactions
383
ele deveria imitar focas, é melhor pra ele

Entrou
1/11/18
Reactions
6.268
Reclamar de hino homofóbico pra torcida organizada de futegado, a única alegria da bandidagem nesse país, mano do céu que ótimo pessoal pra inventar de incomodar :icon-lolsuper:

Bicolino

Mestre
Entrou
23/6/19
Reactions
776
o vai cara vai arrumar briga com torcida organizada :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

ou ele não tem noção nenhuma da realidade, ou ele acha que é Deus

eu mesmo que não assisto futebol morro de medo de torcida organizada

esse daí se sobreviver vai dar muita sorte
Uma vez estava no trem, quando uma torcida organizada invadiu (não lembro o time, porque estava com o cu trancado). Os caras deram um soco no rosto de um menino de 5 anos, e agrediram pessoas que não tinham nada a ver com eles ou com futebol

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom