• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate FINAL FANTASY VII REMAKE -10 de abril de 2020

Entrou
18/10/18
Reactions
5.103
decepcionante..saber que será fracionado.

Vou pensar em adquirir quando tiver a versão completa daqui uns anos.

lucifeh

Grão-Mestre
Entrou
18/12/19
Reactions
1.670
como vai ser em partes vou pegar completo no pc msm, palhaçada ser em partes...vai começar no ps4 e terminar quando? no ps6 ou 7 !?

Hesychia

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.172
expectativa la em cima, nao pode ser so mais um jogo
se a nota for menor que uns 93 vou considerar meio flopao

ShadowMario

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
1.347
decepcionante..saber que será fracionado.

Vou pensar em adquirir quando tiver a versão completa daqui uns anos.
serio nem sabia.......vish sei não eu iria com pé atras dps dessa...falar a verdade hj em dia eu vou SEMPRE com o pé atras,julgar as coisas ,apenas pelo visual
e o apice da burrice

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
364
No ínicio não compraria um Final Fantasy VII remake em pedaços mas o trailer mostrou que adicionaram o modo clássico que é mais parecido com combate em turno dos Final Fantasy originais gostei que eu vi e vou compra-lo , e também que se VII Remake vender bem as chances de ter um Final Fantasy VIII Remake, que é meu FF preferido aumentar em muito

Entrou
18/10/18
Reactions
5.103
serio nem sabia.......vish sei não eu iria com pé atras dps dessa...falar a verdade hj em dia eu vou SEMPRE com o pé atras,julgar as coisas ,apenas pelo visual
e o apice da burrice
se a pessoa curte ....
mas a maioria vai pelo hype.

Eu mesmo curto muito mais o Final Fantasy 6

Entrou
5/11/18
Reactions
5.104
No ínicio não compraria um Final Fantasy VII remake em pedaços mas o trailer mostrou que adicionaram o modo clássico que é mais parecido com combate em turno dos Final Fantasy originais gostei que eu vi e vou compra-lo , e também que se VII Remake vender bem as chances de ter um Final Fantasy VIII Remake, que é meu FF preferido aumentar em muito
opa, se combate em turnos tá dentro, já melhorou

RPG é turnos e completo controle sobre sua party. chora+, molecada. Voltem para seus joguinhos de plantar batatas

além do mais, uma das músicas na OST é VR menu. Quero ver o que vem no pacote... :icon-rock::icon-vb:

Entrou
5/11/18
Reactions
5.104
pora, assisti o trailer e agora empolgou. Quase rolou uma lágrima nostálgica :icon-emotion:

tá bem fiel ao original apesar do update gráfico e com a notícia de que modo clássico em turnos tá dentro, tem cara de ser mais um velho flat que preciso encarar antes da década virar VR de vez. Quem sabe no PS5 roda todo em VR, mesmo sem ser primeira pessoa? Jogo de personagens vale só de estar ali junto deles

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom