• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta Fiquei püto com uma piadinha que ouvi aqui na rua. Isso não vai ficar assim não.

Mc Livinho

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.049
Tava voltando da academia e quando cheguei aqui na rua de casa, onde tem um salão de beleza, um cara, namorado da mulher que é dona de lá ficou soltando umas piadinhas.

Notei que quando passei e tava uns 10 metros de distancia dele que tava ligando a moto.

Ele ficou falando: Ain, ui, ain, ui.

Pensei que tava ouvindo coisa mas depois me toquei que era pra mim.

Bicho, quando entrei em casa me deu uma püta vontade de voltar lá e bater de frente com aquele cara (que tem aparencia de homem maduro).

Tou pensando em passar lá amanhã e dar em cima da mina do salão. Quero ver esse filhö da mãe vim com onda pro meu lado.

TrueUser

Mestre
Entrou
31/7/19
Reactions
201
essas piadinhas acontecem comigo direto, infelizmente se eu reagir ainda provavelmente vou apanhar

OP
Mc Livinho

Mc Livinho

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.049
  • Autor(a) do Tópico
Não entendi muito bem. Ele sugeriu q vc é via.do?
Sim. Foi isso.

Viu eu com a camisa apertadinha, barbinha fechada e cabelo com topete e veio com piada.

Provavelmente por dentro me acha bonito/diferente mas como é um matuto calvo que nunca levantou peso na academia e nunca usou um penteado diferente, veio com essas ondas ai.

Ah, como eu queria ter uma pistola aqui.

Última vez editado:

Bono Tobias

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
732
Sim. Foi isso.

Viu eu com a camisa apertadinha, barbinha fechada e cabelo com topete e veio com piada.

Provavelmente por dentro me acha bonito/diferente mas como é um matuto calvo que nunca levantou peso na academia e nunca usou um penteado diferente, veio com essas ondas ai.

Ah, como eu queria ter uma pistola aqui.
Desrespeito é ****. Mas é melhor q vc não tenha pistola neste caso.

Entrou
26/6/19
Reactions
101
Você tem certeza absoluta de que foi com isso? Digo, sem dúvida nenhuma? E tem certeza de qual seria a intenção? Sem dúvida alguma também?

Mesmo considerando que sim, não faz isso não, colega. Deixa pra lá. Só vai causar conflito desnecessário. De que vai adiantar isso? Nada. Não vai mudar nada no final. Você só vai se diminuir, e ainda pode se dar mal, tem gente que se ferra por muito menos.

Boa noite.

Última vez editado:

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
27.977
Vai arrumar treta por uma besteira dessas, depois o cara crava a peixeira no meio dos seus olhos.

OP
Mc Livinho

Mc Livinho

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.049
  • Autor(a) do Tópico
Vai arrumar treta por uma besteira dessas, depois o cara crava a peixeira no meio dos seus olhos.
Pior que é vdd. Não vale a pena caçar confusão por causa disso mas da próxima vez que ouvir isso dai eu respondo a altura.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom