• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Fotos de Universidade Federal. Milhões em impostos pra isso

Poço de Dor

Guru
Restrição: Total Lock
Entrou
24/12/18
Reactions
3.462
Que nojo,
Tem que acabar 100% com a verba dessas federais.
Governo devia pegar os que querem estudar de verdade e pagar bolso nas particulares, exigir comprovação de presença e rendimento, caso contrário, cortava a bolsa.
Queria ver se alguém ia fazer isso em uma faculdade particular... Segurança ia botar pra correr rapidinho ou a PM ia descer o cacete.

Necroshade

Grão-Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
4.961
Entrou
2/11/18
Reactions
4.097
Que nojo,
Tem que acabar 100% com a verba dessas federais.
Governo devia pegar os que querem estudar de verdade e pagar bolso nas particulares, exigir comprovação de presença e rendimento, caso contrário, cortava a bolsa.
Queria ver se alguém ia fazer isso em uma faculdade particular... Segurança ia botar pra correr rapidinho ou a PM ia descer o cacete.
Concordo que deveria ter ponto eletrônico para todos os funcionários e alunos, se não cumprir horários, manda embora.

PoltergeistBuster

Grão-Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
1.776
Vou lhes dizer uma parada séria. Trabalhei uma boa parte dos últimos anos indo em cadeias e confirmo que 90% das cadeias que eu fui estava em melhor estado que isso aí que chamam de universidade.
o que acho mais engraçado são os alunos com mais de 5 anos lá dentro e "estudando" ainda.
conheço maluco que tá a 10 anos fazendo sociologia.

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.673
  • Autor(a) do Tópico
Vou lhes dizer uma parada séria. Trabalhei uma boa parte dos últimos anos indo em cadeias e confirmo que 90% das cadeias que eu fui estava em melhor estado que isso aí que chamam de universidade.
Nem a Faixa de Gaza deve ser destruído igual nessas fotos.

Última vez editado:

chavalco

Mestre
Entrou
7/12/18
Reactions
567
Estudei numa universidade federal e os prédios pichados e destruídos eram minha realidade, o que me deixava mais abismado era que todo mundo achava aquilo normal, quando eu falava que achava horrível o estado em que tudo se encontrava sempre me respondiam com algo como "É assim mesmo", "Esquece essa merda aí, porra", a casa do estudante era completamente destruída e todo o lugar fedia horrores, não sei como alguém consegue viver naquelas condições pra falar a verdade.

O pior de tudo é que com o pensamento que as pessoas tem não há solução, poderiam fazer um monte de prédios novos que em pouco tempo eles estariam um lixo de novo, todo mundo tem a sensação de que aquele é um bem público e eles não precisam cuidar pois esse é o papel do Estado.

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.673
  • Autor(a) do Tópico
SALVADOR
Performance ousada com dendê fecha seminário internacional da Ufba

Associada a esta exposição, estudantes criaram uma demonstração independente em frente a uma parede do PAF III em que também se pode ler as inscrições 'C.u É Lindo'. Segundo informações da assessoria da universidade, apesar de concentrar sua programação nas instalações da Ufba, a ideia do Desfazendo Gênero é ocupar espaços além dos muros da universidade, como foi o caso a Residência Universitária, no Corredor da Vitória, onde aconteceu o Caruru da Diversidade.

:sick: :sick::sick:

É um homem essa p0rra???

Última vez editado:

netocardoso

Iluminado
Entrou
13/5/19
Reactions
36
Estudei numa universidade federal e os prédios pichados e destruídos eram minha realidade, o que me deixava mais abismado era que todo mundo achava aquilo normal, quando eu falava que achava horrível o estado em que tudo se encontrava sempre me respondiam com algo como "É assim mesmo", "Esquece essa merda aí, porra", a casa do estudante era completamente destruída e todo o lugar fedia horrores, não sei como alguém consegue viver naquelas condições pra falar a verdade.

O pior de tudo é que com o pensamento que as pessoas tem não há solução, poderiam fazer um monte de prédios novos que em pouco tempo eles estariam um lixo de novo, todo mundo tem a sensação de que aquele é um bem público e eles não precisam cuidar pois esse é o papel do Estado.
Que curso você fazia?

Última vez editado:

Pearljamed

Guru
Entrou
25/10/18
Reactions
2.905
SALVADOR
Performance ousada com dendê fecha seminário internacional da Ufba

Associada a esta exposição, estudantes criaram uma demonstração independente em frente a uma parede do PAF III em que também se pode ler as inscrições 'C.u É Lindo'. Segundo informações da assessoria da universidade, apesar de concentrar sua programação nas instalações da Ufba, a ideia do Desfazendo Gênero é ocupar espaços além dos muros da universidade, como foi o caso a Residência Universitária, no Corredor da Vitória, onde aconteceu o Caruru da Diversidade.

:sick: :sick::sick:

É um homem essa p0rra???
Cacetada
Olha essa jamanta

Little Wing

Iluminado
Entrou
31/1/19
Reactions
110
Ninguém aqui nunca entrou em uma universidade?

Todas as que eu visitei (que não são poucas, diga-se de passagem) tem uma área mal cuidada e nojenta como nas fotos (que costuma a ser a área do DCE), mas a maior parte delas é bem cuidada. Essas fotos são meio tendenciosas

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.673
  • Autor(a) do Tópico
Ninguém aqui nunca entrou em uma universidade?

Todas as que eu visitei (que não são poucas, diga-se de passagem) tem uma área mal cuidada e nojenta como nas fotos (que costuma a ser a área do DCE), mas a maior parte delas é bem cuidada. Essas fotos são meio tendenciosas
Sim, mas então em teoria essa parte mal cuidada das universidades não deveria ser extinta? E manter apenas alguns cursos como Medicina, Engenharia e Matemática/Física.

Dromedário

Mestre dos Mestres
Entrou
25/12/18
Reactions
5.153
Nem a Faixa de Gaza deve ser destruído igual nessas fotos.
Cara, pode parecer besteira isso que vou lhe falar agora, mas a real é que essas coisas mostram muito quem nós somos em relação à formação cultural. Nos EUA, os locais mais belos e preservados são sempre as universidades, isso é meio óbvio, afinal, se é um ambiente onde se vai para educar-se e, teoricamente, tornar-se mais desenvolvido intelectualmente, pressupõe logicamente que todos ali estão evoluindo juntos e cuidado e zelo pelo local é consequência óbvia da educação superior que estão recebendo.

No Brasil é que existe essa patifaria. Para mim é a prova cabal de que ninguém está realmente se educando nesses lugares, estão ali ouvindo punhetação mental atrás da outra e alienando-se cada vez mais ideologicamente. Afirmo: quem faz uma m3rda dessas numa universidade é porque é uma besta fingindo ter alguma educação, nem animais destroem os locais onde eles habitam.

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.673
  • Autor(a) do Tópico
Nos EUA, os locais mais belos e preservados são sempre as universidades, isso é meio óbvio, afinal, se é um ambiente onde se vai para educar-se e, teoricamente, tornar-se mais desenvolvido intelectualmente, pressupõe logicamente que todos ali estão evoluindo juntos e cuidado e zelo pelo local é consequência óbvia da educação superior que estão recebendo.
Pois é, meio óbvio deixar sempre o prédio que se estuda limpo.

Essa poluição visual se bobear nem nos guetos Americanos dos anos 80 era assim.

USP 1960

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.861
Acompanhe meu tópico pq hj eu vou tirar fotos da UFMG. Amanhã vai sair fotos melhores pq vou tirar durante a manhã. Hj vou focar nos espaçoso internos de alguns prédios.

Top Bottom