• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Fui assaltado pela 1° vez

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
Voltando da aula de ônibus dois indivíduos me abordaram, um sentou do meu lado e outro atrás, o que estava do meu lado começou a falar que queria meu celular, que era para eu descer do ônibus e entregar para eles que eles estavam com uma faca e dando "socos" como se fossem me esfaquear, eu tava suando pakas de medo, fingi que estava tendo um ataque de asma(que não estava conseguindo respirar) daí o que estava do meu lado falou algo do tipo "calma, eu estou sem faca, é só uma brincadeira já fiz isso umas 6 vezes hoje" e levantou a camisa mostrando que n tinha nada, nisso eu parei de fingir e os caras voltaram a falar que queriam meu celular, que eu não estava conseguindo respirar pq tinha mt dinheiro na carteira, o mlk de trás falou que ele estava com a faca e que iria me esfaquear pq era de menor e n dava nada, acabou chegando no terminal de ônibus dei 3 reais que tinha na carteira e dei uma atropelada para conseguir sair do ônibus pq ele estava cercando o caminho, tentou segurar minha blusa, mas consegui sair com meu celular, que sensação [email protected] de impotência :icon-sweattz:. O que vocês fariam?

Isso foi ontem as 22:00 e tinham outras pessoas no ônibus.

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.146
Se fossem magrelos estilo favelado médio eu iria pra cima

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Se fossem magrelos estilo favelado médio eu iria pra cima
Eram exatamente desse tipo com piercings e afins, mas eu tbm sou magrelo, porém acho que conseguiria segurar os dois se tivesse certeza que não estavam armados, **** que na hora tu n pensa muito.

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.146
Eram exatamente desse tipo com piercings e afins, mas eu tbm sou magrelo, porém acho que conseguiria segurar os dois se tivesse certeza que não estavam armados, **** que na hora tu n pensa muito.
Eles só mexem justamente com quem aparenta ser fraco, bando de desgraçados.

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Eles só mexem justamente com quem aparenta ser fraco, bando de desgraçados.
Sim, pior que eu não conhecia ngm no ônibus, se não dava para ter feito algo. Pior de tudo é que minha cabeça ta ficando meio ruim, preocupado não sei.

Oekis

Novato
Entrou
11/9/19
Reactions
62
Ia pra frente do ônibus e fala com o Motorista e chama a policia pô.

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
5.788
ser meio grande e pesar quase 3 dígitos deve afastar esse tipinho de trombadinha

Batutinha

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
930
Vixi, complicado mas pelo menos conseguiu salvar seu celular

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Ia pra frente do ônibus e fala com o Motorista e chama a policia pô.
Problema é que ele tava meio que bloqueando minha passagem e eu tava no vagão de trás daqueles ônibus "minhocão" até chegar no motorista se um deles estivesse armado eu podia me dar mal

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Eu nunca fui assaltado mas tbm sempre fui gordo, acho que o tamanho garante um pouco a segurança :icon-lol:
Acho que tu ser maior ajuda mesmo, os caras ficam com maior receio, magros são alvos mais fáceis.

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
É complicado bater nesses caras porque tu pode reencontrá-los, caso se mantenha na mesma rota. Ou você mata ou nada faz.
Concordo, mas ali não sei se eu conseguiria bater nos dois, no máximo enrolaria eles, mas o medo deles te acharem depois com mais marginais ou armados é grande d+.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom