• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato Fui assaltado pela 1° vez

Entrou
16/10/18
Reactions
5.082
Eu já fui assaltado algumas vezes mas só numa conseguiram levar algo meu, 50 bonoros. Pura sorte.
Numa das vezes eu tava com 1 namorado. Eu tava sem celular mas ele tava com. Quase que se f0de. O assaltante chegou em mim e não nele.

Última vez editado:

ulcera_nervosa

Iluminado
Entrou
6/8/19
Reactions
66
quase apanhei pq tava sem celular cuidado parça pode tomar um tiro
Evito de sair para locais perigosos. Minha rota tem postos de policia e batalhão. Tem riscos de assalto nas esquinas, mas é muito maos dificil por ter um posto de policia e um batalhão no trajeto.

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Eu já fui assaltado algumas vezes mas só numa conseguiram levar algo meu, 50 bonoros. Pura sorte.
Numa das vezes eu tava com 1 namorado. Eu tava sem celular mas ele tava com. Quase que se f0de. O assaltante chegou em mim e não nele.
Sinto muito, é ruim demais essa sensação.

Johnnie

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
984
Eram pivetes né, tipo aqueles favelas de 15-16 anos?

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Eram pivetes né, tipo aqueles favelas de 15-16 anos?
Na real deviam ter uns 18/19, é ****, hoje fiquei um pouco apreensivo no ponto de ônibus por conta disso, com um pouco de medo do pessoal que chegava perto, espero que melhore.

dommo

Experiente
Entrou
24/7/19
Reactions
125
tinha q ter continuado a falsa crise de asma ne

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
tinha q ter continuado a falsa crise de asma ne
sim, acredito que isso seria o ideal, mas eu dei muito mole, hora que o mlk veio chegando eu já podia ter levantado e saído andando

Johnnie

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
984
Na real deviam ter uns 18/19, é ****, hoje fiquei um pouco apreensivo no ponto de ônibus por conta disso, com um pouco de medo do pessoal que chegava perto, espero que melhore.
Com o tempo melhora, já fui assaltado algumas vezes...
Este país um lixo mesmo. Eu só queria morar num lugar civilizado...

Kringe

Grão-Mestre
Entrou
7/7/19
Reactions
283
Busão de noite é uma desgraça, um dos motivos é porque é estoque pra bandido. Aqui onde eu moro pegar ônibus das dez em diante é a mesma coisa que pedir pra ser roubado. Por isso que eu ando sempre de bike.

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Se ele fosse alto ou estivesse com as palmilhas pra ficar alto, dava pra sentar a porrada na manletada, altura impõe moral, respeito, os caras nessas situações vão ou em mulheres ou caras com perfis "frageis" fragilidade em homem: altura x peso
po, mas já tenho 1,80 e sou magrão se coloco umas palmilhas vai ficar mais estranho ainda, faltou foi peso ali

Entrou
1/11/18
Reactions
5.502
Acho que eu ia betar, pois é **** dois favelado em cima de você fazendo pressão psicológica, e eu sou todo ****** mentalmente, ia me dar uma descarga sinistra de adrenalina e minhas pernas iam até tremer, certeza, já tive isso uma vez só achando que ia ser assaltado.

Entrou
20/10/18
Reactions
577
É, amigo. O mundo real é uma *****.

Fui assaltado em 2016. Estava voltando da faculdade durante a noite, e três elementos me abordaram do nada. Um veio pela frente, e qnd fui correr, apareceram duas tartarugas ninjas do inferno por trás (nem vi de onde brotaram aqueles filhos da puta).

Passei minha carteira e meu celular, mas cheguei a comentar com um cidadão com especialização em vida lokagem: "ae, devolve os documentos pelo menos, porque não tem nada que vocês vão conseguir usar daí". E nisso o cara me devolveu, gentilmente, atirando ela no meu peito.

Eu poderia ter tomado um tiro por ter falado isso? Provavelmente, mas poderia também ter tomado sem fazer nada. E ele ainda comentou: "tu fala demais, 'nois' nao tem nada a perder, mas vs tein (essa parte ele se enganou), e c naum kla a boca, vai tomar um pipoco na kra". Nisso fui viril e másculo... e calei a boca.

Aí os caras voltaram do buraco de onde eles vieram, mandaram eu andar pra frente e não olhar pra trás, com a arma apontada, e qnd andei o suficiente, achando que já ia acordar direto no inferno, vi que usaram o teleporte do Goku e sumiram. Nisso, uma viatura da PM passou do meu lado (sim, só depois). Chamei os caras fazendo sinal da mão como se fosse um ônibus, e falei o que aconteceu. O policial me ouviu, apontando uma arma.

Aquele realmente não era o meu dia.

Procuraram os marginais do bem, porque devolveram meus documentos, mas eles já estavam lá em Namekusei se bobear. O policial voltou e falou que eu poderia abrir um B.O, e nisso... um gordinho, que parecia user do VT, viu o assalto e confirmou minha versão para o PM, que finalmente parou de me apontar a arma. O carinha tremia igual bambu no vento, enquanto eu parecia estar debochando da cara do PM com uma aparente calma que não era real, porque se eu fosse "calmo" mesmo, não teria dado nada e enrolado um pouco mais, mas não vale arriscar a vida por pouca *****, mesmo não tendo muita coisa na vida.

Nisso, os policias deixaram a gente lá no meio da encruzilhada mesmo, e andei com o obeso até um ponto em comum do nosso caminho, e voltei pra casa normal.

Lembro que pegaram o meu celular e deram uma discada automática, e ligaram para a minha chefe da época, que tinha sido meu contato mais recente. Falei com ela do jeito que falei aqui agora, tipo: "kkkk, me assaltaram e levaram meu celular", e ela achou que eu tinha demência, e que provavelmente tinha acabado meu gardenal, porque quem é o demente que é assaltado, e tem duas armas apontadas, e ainda fala assim.

Aparentemente, eu sou esse demente. Não acreditou muito no começo, com razão, mas mostrei meu B.O.

Não adiantou nada eu ter registrado isso, e nunca mais vi o meu celular. Toda semana assaltam gente naquele lugar, ainda hoje. Estupraram e mataram uma mina e jogaram em um terreno da região no ano passado, e até hoje ngm sabe quem foi.

Esse tipo de situação, mesmo se você tiver 2 metros, for bombado e tiver armado, não tem como garantir que vai sair ileso. Você pode abater os caras próximos, mas nada garante que um de longe não te acerte - geralmente esses caras deixam um de tocaia.

É realmente uma situação de impotência, mas Brasil é Brasil.

Última vez editado:
OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
Acho que eu ia betar, pois é ** dois favelado em cima de você fazendo pressão psicológica, e eu sou todo **** mentalmente, ia me dar uma descarga sinistra de adrenalina e minhas pernas iam até tremer, certeza, já tive isso uma vez só achando que ia ser assaltado.
Fiquei meio trêmulo também, falando para dentro, talvez isso tenha ajudado os marginais, betei forte, mas faz parte.

OP
O

op123

Principiante
Entrou
15/7/19
Reactions
10
  • Autor(a) do Tópico
É, amigo. O mundo real é uma *.

Fui assaltado em 2016. Estava voltando da faculdade durante a noite, e três elementos me abordaram do nada. Um veio pela frente, e qnd fui correr, apareceram duas tartarugas ninjas do inferno por trás (nem vi de onde brotaram aqueles filhos da puta).

Passei minha carteira e meu celular, mas cheguei a comentar com um cidadão com especialização em vida lokagem: "ae, devolve os documentos pelo menos, porque não tem nada que vocês vão conseguir usar daí". E nisso o cara me devolveu, gentilmente, atirando ela no meu peito.

Eu poderia ter tomado um tiro por ter falado isso? Provavelmente, mas poderia também ter tomado sem fazer nada. E ele ainda comentou: "tu fala demais, 'nois' nao tem nada a perder, mas vs tein (essa parte ele se enganou), e c naum kla a boca, vai tomar um pipoco na kra". Nisso fui viril e másculo... e calei a boca.

Aí os caras voltaram do buraco de onde eles vieram, mandaram eu andar pra frente e não olhar pra trás, com a arma apontada, e qnd andei o suficiente, achando que já ia acordar direto no inferno, vi que usaram o teleporte do Goku e sumiram. Nisso, uma viatura da PM passou do meu lado (sim, só depois). Chamei os caras fazendo sinal da mão como se fosse um ônibus, e falei o que aconteceu. O policial me ouviu apontando uma arma.

Aquele realmente não era o meu dia.

Procuraram os marginais do bem, porque devolveram meus documentos, mas eles já estavam lá em Namekusei se bobear. O policial voltou e falou que eu poderia abrir um B.O, e nisso... um gordinho, que parecia user do VT, viu o assalto e confirmou minha versão para o PM, que finalmente parou de me apontar a arma. O carinha tremia igual bambu no vento, enquanto eu parecia estar debochando da cara do PM com uma aparente calma que não era real, porque se eu fosse "calmo" mesmo, não teria dado nada e enrolado um pouco mais, mas não vale arriscar a vida por pouca *, mesmo não tendo muita coisa na vida.

Nisso, os policias deixaram a gente lá no meio da encruzilhada mesmo, e andei com o obeso até um ponto em comum do nosso caminho, e voltei pra casa normal.

Lembro que pegaram o meu celular e deram uma discada automática, e ligaram para a minha chefe da época, que tinha sido meu contato mais recente. Falei com ela do jeito que falei aqui agora, tipo: "kkkk, me assaltaram e levaram meu celular", e ela achou que eu tinha demência, e que provavelmente tinha acabado meu gardenal, porque quem é o demente que é assaltado e tem duas armas apontadas e ainda fala assim.

Aparentemente, eu sou esse demente. Não acreditou muito no começo, com razão, mas mostrei meu B.O.

Não adiantou nada eu ter registrado isso, e nunca mais vi o meu celular. Toda semana assaltam gente naquele lugar, ainda hoje. Estupraram e mataram uma mina e jogaram em um terreno da região no ano passado, e até hoje ngm sabe quem foi.

Esse tipo de situação, mesmo se você tiver 2 metros, for bombado e tiver armado, não tem como garantir que vai sair ileso. Você pode abater os caras próximos, mas nada garante que um de longe não te acerte - geralmente esses caras deixam um de tocaia.

É realmente uma situação de impotência, mas Brasil é Brasil.
Tenso demais, pior foi ver o meliante que estava no banco de trás zombando que era de menor e que podia me esfaquear pois de menor não vai preso. Situação do Br ta ****, e isso que nem moro em capital.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom