• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Gears of War 5 | Prévia | Review | Metacritic

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124

Gears 5 é a evolução que você estava esperando
uma história de paranoia, traição e trauma
+20 horas de campanha
flerta com um formato RPG de mundo aberto
sensação de escala que os jogos anteriores simplesmente não conseguiam alcançar
- Windows Central
Gears 5 cumpre suas ambições de 4K 60 FPS
Gears 5 serve como um cartaz para as proezas gráficas do Xbox One X
mudamos o mecanismo de física, do PhysX para o Havoc. O Havoc é um mecanismo de física com muito mais desempenho
temos algumas sombras traçadas por raios (Ray Tracing) como parte de nossas técnicas de iluminação (Xbox/PC)
nossos mapas, as sombras mais distantes são traçadas por raios, enquanto que mais próximas são mapas de sombras em cascata, por isso são totalmente dinâmicos

- Windows Central

Prévias:

Última vez editado:

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.652
Eita! Eu q nunca fui fã de Gears esse ai me parece muito interessante, ein!

Última vez editado:

Cavenag

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
239
Sei la, ainda estou com um pé atrás.....mas espero que seja bom.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
700
Já está liberado? Vou baixar hoje. Mas jogar só dia 6 né.
Não sei se é pra todos, sou assinante Game Pass Ultimate aqui e liberou ontem o download.

E pelo que vi dia 05 já estará liberado pra jogar.

Spunck

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
232
Não sei se é pra todos, sou assinante Game Pass Ultimate aqui e liberou ontem o download.

Sim, eu tenho o gamepass ultimate também, deve ser igual o forza horizon 4 que podia fazer o download antes.

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.686

Só por curiosidade, são quantos gigas? O 4 era 100 então esse eh ainda mais?

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
892
Sdds do meu xbox, o 4 achei bem legal, mais o 3 ate agora foi o melhor.

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
503
Eu gosto do Xbox Mil Grau, mas vamos imaginar se God of War, ou um exclusivo qualquer da Sony, mudasse o protagonista clássico para uma mulher :icon-lol::icon-lol:

Ia ser zueira eterna. Como é no Gears, aí não teve muito problema :icon-lol:

Mas zueiras a parte, eu joguei o 1 e o 2, mas esse tipo de TPS não é muito meu gênero. Porém, o 5 parece estar sendo muito polido, tanto na parte MP quanto na campanha SP. Com certeza jogarei no primeiro dia, pois estão fazendo tanta questão de distribuir pelo Game Pass, que com certeza vale a verificada. Qualidade técnica já sei que vai ter.

antipetroski

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
1.695
Como não tenho o One, não vou poder experimentar.

Mas não gosto muito dos de Xbox 360 que tenho aqui, tomara que esse seja melhor que os anteriores.

MADCC

Iluminado
Entrou
29/10/18
Reactions
75
Vai receber nota alta não pelo jogo, mas para não sofrer dos comentários que só recebeu nota baixa por que alteraram o personagem para mulher...

E pq os lacradores do fórum estão baixando o jogo, são do tipo, faça o que digo, mas não faça o que eu faço?

OP
Latino 87

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124
  • Autor(a) do Tópico
Digital Foundry Tech Test:

• Xbox One X fica entre o High e Ultra do PC
  • 2 tipos de Screen Space Reflections (Ultra e Insane que é pesadíssimo)
  • a DF falou que no Xbox One X é similar ao Insane ("comparable to higher end PC")

Screen Shot 09-01-19 at 09.58 AM.PNG Screen Shot 09-01-19 at 10.02 AM.PNG
Screen Shot 09-01-19 at 09.59 AM 001.PNG Screen Shot 09-01-19 at 09.59 AM.PNG

OP
Latino 87

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124
  • Autor(a) do Tópico
Diretor de The Last of Us 2 já está jogando Gears 5
"O jogo é deslumbrante," diz Druckmann.

Gears 5 será lançado em 6 de Setembro, mas já tem alguns sortudos jogando primeiro.

Um desses sortudos é Neil Druckmann, aclamado pelo seu trabalho na série Uncharted e The Last of Us, e no momento está trabalhando como diretor em The Last of Us: Parte 2.

Através do Twitter, Druckmann da Naughty Dog, agradeceu a Rod Fergusson pela possibilidade de jogar antecipadamente o jogo da Xbox Game Studios.

OP
Latino 87

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124
  • Autor(a) do Tópico

The Coalition compartilha informações sobre a campanha de Gears 5

1. Gears 5 tem a maior campanha que a The Coalition já fez.
  2. O nível do Ato 3 é "cinquenta vezes maior que um nível normal de Gears"
  3. O jogo inclui o Modo Horda mais profundo de todos.
  4. O Versus tem 11 modos competitivos diferentes.
  5. O Construtor de Mapas terá a capacidade de criar mapas para o modo Horda e Versus adicionada após o lançamento.
  6. A Coalition deseja lançar conteúdo novo semanalmente, por isso criou o Construtor de Mapas. Depois que o criaram, eles acharam que seria legal deixar os jogadores usá-lo.
  7. O objetivo de Gears 5 é desafiar as expectativas, permitindo a escolha do jogador.
  8. Gears é conhecido como uma franquia muito hardcore e a equipe queria torná-la mais acessível. O Game Pass foi bom para isso.
  9. Um dos elementos que personifica a escolha do jogador é Jack. Ele fornece elementos de RPG para o jogo, podendo mudar o combate. Ele pode te camuflar, curar, soltar armadilhas de proximidade e muito mais. Ele tem sete habilidades de combate e quatro habilidades passivas. Você as desbloqueia através da campanha e também pode encontrar componentes para instalar. Abaixo você pode ver o menu dele.
  10. Outra coisa relevante sobre a escolha do jogador é permitir que os jogadores iniciem o combate, em vez de ter o combate forçado ao jogador. Você pode planejar sua luta em vez de apenas ter que se esconder e começar a atirar. A camuflagem de Jack ajuda nisso.
  11. As habilidades supremas de Jack são desbloqueadas através de uma missão paralela.
  12. Jack é controlado simplesmente pelo botão Y quando não tem nenhum jogador controlando ele.
  13. O outro lado da escolha do jogador é o Esquife. Ele tem como objetivo dar aos jogadores controle sobre o ritmo, e se eles querem entrar em combate ou explorar a qualquer momento.
  14. Armas Relíquia são versões "easter egg" das armas que você pode encontrar. O Crimson Omen indica que há uma Arma Relíquia por perto.
  15. A campanha de Gears 5 é consideravelmente maior que a de Gears of War 4, e ainda maior dependendo do quanto você gosta de completar os jogos.
  16. Para tornar o jogo mais acessível, a Coalition adicionou os seguintes recursos: Vídeos mostrando o que aconteceu antes na série, Boot Camp, Arcade, Jack, Funções de Acessibilidade, Tour of Duty, Gear Aliado e novos níveis de dificuldade.
  17. A conquista do Boot Camp é a Conquista do Reggie, "My Body is Ready".
  18. Jack pode ser usado por iniciantes, mas até mesmo veteranos vão querer ter Jack ao seu lado o tempo todo se possível.
  19. Os desenvolvedores fizeram um projeto inclusivo no início do desenvolvimento para pesquisar diferentes deficiências e descobrir como adaptar o jogo para ajudar nisso.
  20. Você pode remapear todos os controles, com suporte ao Adaptive Controller.
  21. O Gears Aliado é uma recompensa por jogar com seus amigos. Quando você joga muito com alguém, sua "afinidade" aumenta e isso aumenta suas recompensas.
  22. Jogar no nível Iniciante em Gears 5 ativa assistências, incluindo trava no alvo.
  23. A campanha é uma história com dois lados. É a história de Kate começando com as informações que ela descobre no final de Gears of War 4 e ela faz uma jornada para entender o que isso significa para ela.
  24. O outro lado é uma história de guerra. A guerra está voltando para Sera e o Enxame é uma ameaça crescente. Os heróis estão procurando uma forma de reconstruir o Martelo da Aurora para acabar com o Enxame.
  25. As missões secundárias são todas experiências criadas. Elas não são iguais.
  26. Haverá "operações" trimestrais com muito conteúdo adicionado, e isso também incluirá novos blocos para o Construtor de Mapa com estilos diferentes. Eles podem ter conquistas adicionais.
  27. As conquistas do multiplayer foram projetadas para não estragar o jogo para outros jogadores. As conquistas em geral tentam incentivar novas coisas.
  28. O filme de Gears of War está avançando e Fergusson se reunirá com o estúdio na terça-feira.
  29. Fergusson explicou que o filme é uma "realidade alternativa", pois "o cânone e a lore dos jogos não afetam o filme, e o cânone e a lore do filme não afetam os jogos". Mas isso não significa (como alguns pensavam ) que os personagens icônicos da franquia não irão aparecer. Ainda pode ser uma história sobre os personagens originais, mas algumas coisas podem acontecer de forma diferente e independente de como elas aconteceram nos jogos.
  30. Fergusson só teve um pedido ao estúdio de cinema: "Façam um bom filme em primeiro lugar, e depois um filme de Gears." Fergusson quer que seja "uma boa história que acabou sendo um filme de Gears".

FakeOn

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
820
Saiu um vídeo de parte do primeiro ato da campanha que já foi removido pela M$.

Pelo menos por enquanto não vi nada de estranho relacionado a esquerdismo.

Por causa do jogador controlar a Kait, e possuir cenas emocionantes + maior qualidade de cenas e diálogo acredito que esse jogo tem tudo pra ser um 95 pela mídia lixosa gaymer. De resto parece ser talvez o melhor Gears, superando a campanha do 2 e o multi do 3.

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.926
Ouvi dizer que amanhã cairá o embargo das análises!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom