• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasPOLITZ Glenn Greenwald é usado por Vladimir Putin para desestabilizar democracias, segundo jornal. O cúmplice dos crackers se contradiz ao afirmar que sua fo

  • Participantes

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Posts
1.155
Reactions
286
  • Autor(a) do Tópico
  • Staff
  • #1
Glenn Greenwald é usado por Vladimir Putin para desestabilizar democracias, segundo jornal. O cúmplice dos crackers se contradiz ao afirmar que sua fonte é “anônima”

Clique aqui para ler o conteúdo.


Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, dentro do site do POLITZ.

Dessa forma, evitamos compartilhar notícias que não estão devidamente revisadas e atualizadas.
 

Neoghoster Akira

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Posts
2.862
Reactions
1.657
Essa questão de fantoches, penso que Putin e Xi são líderes que também são escravos do cargo/povo que governam e se parecem um pouco com as cidades de escravos do universo de Game of Thrones. Eles até podem receber visitas de presidentes do ocidente capitalista mas o seu povo ainda é imensamente instável.

A nossa autosuficência e independência do empreendedor não foram compreendidas por eles então resolveram criar uma cópia imitadora do livre-mercado. Sabem usar o dinheiro mas o dinheiro não gera liberdade gera imperialismo, sabem dar diplomas para jornalistas mas os jornalistas não conseguem fazer mais do que serem agentes de propaganda. Eles têm salas de aula massivas que ensinam tecnologia e que poderiam ensinar os valores de liberdade mas não o fazem esperando a massa se mover convenientemente.

A China em particular é um risco ainda maior. Eles não planejaram a passagem da terceira revolução industrial para a quarta e não há como empregar mais de um bilhão de chineses formados em faculdades num mundo que foi sabotado por eles mesmos.
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom