#BatePapo Godfall estreia com nota 6.2 no Metacritic (exclusivo do PS5)

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.971

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.650
Ninguém entendeu ate hj do q se trata esse jogo.

Cinzento

Experiente
Entrou
3/1/19
Reactions
250
interessante, não tenho pressa nesse jogo, espero uma boa promoção ou aparecer na Plus.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.797

Qual dos 2 caixistas eu vou acreditar, no criador desse tópico ou no do outro? É exclusivo ou não? Caixistas sendo doentes como sempre:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Entrou
16/11/18
Reactions
3.990
só vc e os outros 2 patetas que estavam falando desse game
nem os donos ou futuros donos dos consoles estavam interessados nesse game.
a grande maioria falava que o game era generico e que deveria ser do pc.
mas para os 3 patetas o dono de playstation estava no hype.
kkkkkkkkkkkkkkk

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.815
I rapaz falou mal do video-game favorito dele? A partir de agora automaticamente vc faz parte da panela caixista independentemente do que disser em sua defesa.Esta acusado julgado e condenado!
Não tem problema, só quero o quote... já fazem quatro dias. Daqui uns dois meses ele upa o tópico com uma postagem aleatória de um só sonista elogiando o jogo ou algo que não tem nada a ver. Já não é a primeira vez que eu fico no aguardo dele provar o que diz.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.164
Não tem problema, só quero o quote... já fazem quatro dias. Daqui uns dois meses ele upa o tópico com uma postagem aleatória de um só sonista elogiando o jogo ou algo que não tem nada a ver. Já não é a primeira vez que eu fico no aguardo dele provar o que diz.
O que é pior floodar o tópico com guerra de consoles ou floodar caixa de mensagens do pedrinho reclamando do flood? Eis a questão...

1605575619458.png

Última vez editado:
Top Bottom