Latino 87
Mestre dos Mestres
- Entrou
- 18/12/18
- Posts
- 4.734
- Reactions
- 3.971
Esse não era aquele jogo que queriam cobrar 80 dólares?![]()
Acho que nem os sonistas hyparam esse jogo. Mas quota um ae pra gente rir dele.exclusivo![]()
pleno hype de lançamento do ps5![]()
um dos jogos maisbronhado pelos sonistas![]()
nem a mídia puxa-saco da sony quis fazer review![]()
![]()
Acho que nem os sonistas hyparam esse jogo. Mas quota um ae pra gente rir dele.
O Hazard nem conta, pq aqui nessa pasta é tipo vc e o Moinhos... vou banir ele só aqui na Games, pois nas outras ele manda uns comentários legaisHazard dava umas leves hypadas sim![]()
O Hazard nem conta, pq aqui nessa pasta é tipo vc e o Moinhos... vou banir ele só aqui na Games, pois nas outras ele manda uns comentários legais![]()
I rapaz falou mal do video-game favorito dele? A partir de agora automaticamente vc faz parte da panela caixista independentemente do que disser em sua defesa.Esta acusado julgado e condenado!Acho que nem os sonistas hyparam esse jogo. Mas quota um ae pra gente rir dele.
Não tem problema, só quero o quote... já fazem quatro dias. Daqui uns dois meses ele upa o tópico com uma postagem aleatória de um só sonista elogiando o jogo ou algo que não tem nada a ver. Já não é a primeira vez que eu fico no aguardo dele provar o que diz.I rapaz falou mal do video-game favorito dele? A partir de agora automaticamente vc faz parte da panela caixista independentemente do que disser em sua defesa.Esta acusado julgado e condenado!
O que é pior floodar o tópico com guerra de consoles ou floodar caixa de mensagens do pedrinho reclamando do flood? Eis a questão...Não tem problema, só quero o quote... já fazem quatro dias. Daqui uns dois meses ele upa o tópico com uma postagem aleatória de um só sonista elogiando o jogo ou algo que não tem nada a ver. Já não é a primeira vez que eu fico no aguardo dele provar o que diz.
Acho que nem os sonistas hyparam esse jogo. Mas quota um ae pra gente rir dele.
Já disse e repito aquilo lá é desvio de verba....Em compensação teve muito caixista hypando aquela apresentação grotesca do Halo Infinite Development kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já disse e repito aquilo lá é desvio de verba....
500 milhão da pra deixar muita gente ricaÑ duvido nem 1 tiko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resta saber se vai entrar no rol de títulos caríssimos q fracassaram, como Anthem, Aliens Colonial Marines e Duke Nukem For Never