• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasPOLITZ Google remove Alex Jones dos resultados de pesquisas e joga o site InfoWars para a terceira página

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Reactions
243
  • Autor(a) do Tópico
  • Staff
Google remove Alex Jones dos resultados de pesquisas e joga o site InfoWars para a terceira página

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, dentro do site do POLITZ.

Dessa forma, evitamos compartilhar notícias que não estão devidamente revisadas e atualizadas.

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.415
O que estão fazendo come ele é um balão de ensaio para ver a repercussão. Começa com "discurso de ódio", nazismo e conspiração. Em breve os critérios se tornarão tão subjetivos que basta você não ser SJW para ser varrido da internet.

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.415
Esse tipo de coisa só dá mais força pro infowars
Mesmo o Alex Jones sendo um cara crente em qualquer conspiração ele ajudou a espalhar o conhecimento sobre o globalismo, rockefellers da vida, soros, etc. Talvez eles achem que o Trump pegou esse conhecimento dele. Mas pode ser só um início pra censurarem a internet inteira mesmo.

Imperador57

Grão-Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
3.166
Mesmo o Alex Jones sendo um cara crente em qualquer conspiração ele ajudou a espalhar o conhecimento sobre o globalismo, rockefellers da vida, soros, etc. Talvez eles achem que o Trump pegou esse conhecimento dele. Mas pode ser só um início pra censurarem a internet inteira mesmo.
Quanto mais levantarem as barreiras da censura, mais forte a deep web se torna. Até o final da próxima década qualquer tipo de liberdade de pensamento vai ser empurrada para lá em definitivo.

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.415
Quanto mais levantarem as barreiras da censura, mais forte a deep web se torna. Até o final da próxima década qualquer tipo de liberdade de pensamento vai ser empurrada para lá em definitivo.

Cara, estou cada vez mais achando que qualquer vitória é somente momentânea. A esquerda criou uma geração que criará uma ainda pior. Por mais que hoje tenhamos Trump, Bolsonaro, gente de direita surgindo pelo ocidente inteiro, o fato é que a esquerda criou uma situação na qual ela consegue alimentar os degenerados da sociedade, degenerados ciados por eles. Quase todo playba e pat são de esquerda, e essa gente infesta as faculdades. É essa gente que vai acabar controlando todo o setor produtivo do país, do empresarial a criação de softwares. E elas criam um ambiente tão insuportável que qualquer pessoa que não respire esse esquerdismo acaba desistindo. O cinema já foi pro saco, os jogos estão indo. Toda a indústria do meio digital está indo pra esse caminho. 90% de qualquer startup, quer seja física do ligada ao meio digital já está infestada dessa gente. É só uma questão de tempo até tomarem conta de tudo. 1984 vai acontecer sem precisar de força militar.

Imperador57

Grão-Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
3.166
Cara, estou cada vez mais achando que qualquer vitória é somente momentânea. A esquerda criou uma geração que criará uma ainda pior. Por mais que hoje tenhamos Trump, Bolsonaro, gente de direita surgindo pelo ocidente inteiro, o fato é que a esquerda criou uma situação na qual ela consegue alimentar os degenerados da sociedade, degenerados ciados por eles. Quase todo playba e pat são de esquerda, e essa gente infesta as faculdades. É essa gente que vai acabar controlando todo o setor produtivo do país, do empresarial a criação de softwares. E elas criam um ambiente tão insuportável que qualquer pessoa que não respire esse esquerdismo acaba desistindo. O cinema já foi pro saco, os jogos estão indo. Toda a indústria do meio digital está indo pra esse caminho. 90% de qualquer startup, quer seja física do ligada ao meio digital já está infestada dessa gente. É só uma questão de tempo até tomarem conta de tudo. 1984 vai acontecer sem precisar de força militar.
A guerra já foi perdida, oque restá é se preparar para o post-war. Eles podem montar todo esse aparato censor, só vai criar mais motivos para que a reação se torne cada dia mais violenta.

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.415
O problema é que a cada geração o número de pessoas que poderiam ser a resistência está diminuindo. Por sorte esquerdistas procriam pouco, mas se a direita se tornar majoritariamente um bando de velhos, é questão de tempo até eles vencerem. E a essas altas talvez nem possa mais haver alguma reação violenta. E se houver, será de uma parca minoria, algo facilmente abafável.
Ainda quero acreditar em reviravolta, mas tudo vai contra. Pra mim o ponto de não retorno já passou.

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
1.652
O problema é que a cada geração o número de pessoas que poderiam ser a resistência está diminuindo. Por sorte esquerdistas procriam pouco, mas se a direita se tornar majoritariamente um bando de velhos, é questão de tempo até eles vencerem. E a essas altas talvez nem possa mais haver alguma reação violenta. E se houver, será de uma parca minoria, algo facilmente abafável.
Ainda quero acreditar em reviravolta, mas tudo vai contra. Pra mim o ponto de não retorno já passou.
Tem isso aqui para imagens
https://wgomessantos.blogspot.com/2019/02/projeto-code_23.html

Um exemplo de imagens que você não pode ver sem seguir a receita de bolo acima
https://wgomessantos.blogspot.com/2019/02/imagens-secretas.html

Poderia se criar algo parecido para texto.

Última vez editado:

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
2.981
Já está acontecendo, comprem seus sitios, suas criptos moedas, plantem e criem animais e deixem sua casa auto sustentavel e vejam o mundo queimar, proxima decada vai ser um inferno e vamos ser caçados como animais.

Imperador57

Grão-Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
3.166
Já está acontecendo, comprem seus sitios, suas criptos moedas, plantem e criem animais e deixem sua casa auto sustentavel e vejam o mundo queimar, proxima decada vai ser um inferno e vamos ser caçados como animais.
Sinceramente to nessa vibe, quero formar minha comunidade no interior e ver tudo ser destruído

Renascido 2016

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.748
E eles seguem narrativas pré-robotizadas e repetem até forçar na mente das pessoas, será que eles já não estão criando robôs pré programados, algoritimos, pra tentar criar narrativas e ver se colam e funciona na manipulação deles? Não quero nem dar ídeia se estiverem lendo isso, eles só trazem infelicidade pra quem eles exploram em todo tipo de jogo sujo e manipulação, seja incitando, seja escolhendo alguém nas classes baixas (Todo mundo que tá fora da TV e não favorece os milionários donos das corporações que fazem panelas junto com eles) como bode espiatório, polarizam, todo tipo de doença exclusiva dos Estados Unidos.

É complicado e eu ficaria aqui escrevendo parede de textos enormes sobre cada ponto que eu vejo e sei deles pelo menos desde 2007 quando me dei por mim, e comecei a pensar que começou gradualmente em 2004 mas já tinha vomito deles nos anos anteriores mas foram piorando e manipulando cada vez mais, e elegendo bodes espiatórios e tentando na maior falsidade pra centralizar tudo neles, manipular, e induzir a criar idiotas que sejam úteis pra eles ou sejam false flags pra eles próprios, usar a máscara nojenta e falsa desses desgraçados pra fazer a estratégia nojenta da elitizinha de desgraçados deles. Eles são totalmente insuportáveis, robóticos, pré programados em narrativas e isso estressa e dá desanimo, mas acho que é assim que eles vão matando a alma das pessoas e usando elas como peças.

Nos Estados Unidos o DNC controla o vale do silício e eles se retroalimentam patrocinando e fazendo campanhas uns para os outros e censuram, fazem propaganda contra e compram concorrentes além de suprimir com o maior cinismo e falsidade qualquer um que representa problemas para o controle de propaganda e narrativa deles pros candidatos e pessoas no esquemas deles próprios pra dar privilégios e favorecer eles mesmos com aquela máscara falsa

Então corporações como google, facebook, vão comprando youtubes, whatsapp (Mas tá normal pra usar, mas o ruim é corporações que centralizam e manipulam tudo pra outras, manipulando pra panela deles mesmos e sendo eles os responsáveis por todo tipo de narrativa induzidora de divisão, guerra de classe, race bait, guerra de genero, e eles fazem isso e vendem, vejam só nos somos os herois e esse grupo aqui na mesma classe social que você são os inigos e bodes espiatórios, adorem a gente que nos vamos usar eles de forma negativa pro privilégio do ódio que nos induzimos em vocês contra eles, é muita manipulação nojenta nos Estados Unidos e por isso lá sempre teve as piores coisas ruins possíveis artificialmente feitas só por lá nesse sentido por causa da estratégia de poder pra ser manipulado como moeda política por lá), suprimindo concorrencia, desmonetizando e fazendo de tudo com a maior falsidade pra favorecer alguns deles mesmos ou que sejam úteis pra eles. E aí vemos também esses tipos de trailers e propagandas escrotas dos Estados Unidos com coisas pré definidas que já sabemos como cada migalha e fagulha de narrativa vai ser porque já é robótico.

Última vez editado:

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.818

matheusxd992

Mestre
Entrou
17/2/19
Reactions
336
todo sistema dessa forma entra em colapso, uma hora a censura se torna tão grande que aflinge seus próprios membros e com isso as revoltas começam.

Ginsu2000

Grão-Mestre
Entrou
12/10/18
Reactions
2.006
Assino embaixo o que disse. E vou ainda mais longe:

A Terceira Guerra será vindo deles.

Ginsu2000

Grão-Mestre
Entrou
12/10/18
Reactions
2.006
Exatamente.

Temos que nos desvencilhar de usar esses serviços de ***** enviesados ideologicamente e usar serviços pró-usuário como o Duck Duck Go que agora está aceitável entregando resultados muito mais fiéis que a própria Google ultimamente e já troquei por ele como meu buscador padrão.

Última vez editado:

Dom Brutus III

Grão-Mestre
Entrou
17/12/18
Reactions
1.167
Exatamente.

Temos que nos desvencilhar de usar esses serviços de ***** enviesados ideologicamente e usar serviços pró-usuário como o Duck Duck Go que agora está aceitável entregando resultados muito mais fiéis que a própria Google ultimamente e já troquei por ele como meu navegador padrão.
troquei pro DDG tem 4 anos já e não me arrependo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom