Governo diz ser 'inaceitável' | Brasil veta plano do Mercosul por incluir expressão 'crimes de ódio' contra pessoas LGBT

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Posts
3.547
Reactions
329
  • Autor(a) do Tópico
  • Staff
  • #1
Governo diz ser 'inaceitável' | Brasil veta plano do Mercosul por incluir expressão 'crimes de ódio' contra pessoas LGBT

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site do UOL.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!
 

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Posts
4.432
Reactions
3.016
Todo o novo léxico SJW já se encontra no código penal e as ideias desses políticos são apenas redundâncias para puxar o saco de minorias e fazer crescer a injustiça via corrupção da máquina de justiça por meio de inchaço e tendenciosidade.

Feminicídio, por exemplo, era homicídio com agravante de ser por preconceito e crueldade. Não precisa de palavra nova, basta cumprir a lei. A esquerda é cheia dessas ideias ruins pra dizer que são inovadores e o que é "velho é ruim"."
 
Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom