#BatePapo Hitman 3 recebe funcionalidades exclusivas para o PS5.

Ajudas nas missões para HITMAN 1, 2 e 3. ( :icon-lolsuper: )

A atualização que chegou durante o dia de ontem para Hitman 3, adicionou funcionalidades exclusivas para a PlayStation 5.

Temos então, a inclusão da opção de obter dicas como completar as missões, em Hitman 1, 2, e 3, para todos os assinantes do PlayStation Plus. Em Hitman 3 as ajudas vão mais longe, pois inclui instruções passo-a-passo como completar cada objetivo. Também removeram uma associação à descontinuada PlayStation Vita.

Ajuda de jogo:

"Adicionámos mais apoio às 'Atividades' na PlayStation 5 para incluir Dicas de Ajuda de Jogo para todas as missões da campanha em HITMAN 1, 2 e 3. (Esta é uma funcionalidade a nível de plataforma e não tem impacto na jogabilidade)."

"Ao jogar uma missão de campanha em HITMAN 3, os assinantes do PlayStation Plus na PS5 podem optar por obter dicas sobre como completar cada objetivo, com instruções passo-a-passo."

Viva La Vita:

"Também removemos algumas mensagens desatualizadas sobre a PlayStation Vita, que mostrariam quando o seu comando fosse desligado."

HITMAN_3_ps5

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.899
Já comprei o meu do xbox, já os caixistas estão esperando sair no gamepass:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-cry:.

JPKANK

Grão-Mestre
Entrou
3/12/18
Reactions
1.373

BADALO

Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
2/11/18
Reactions
869
O Activity Card do console mostra o progresso dos jogadores , fornecendo orientação para atingir objetivos e muito mais , eu mesmo usei pra Platinar Astro´s Playroom , uso no Sackboy , uso no Fifa 21 quando mostra o placar da minha última partida online e adversário , entre outros jogos .

Agora bizarro mesmo é vc jogar Forza e usar o Rewind , ou seja , vc sempre será o vencedor pq se vc bater o carro vc volta de onde quiser e recomeça até ganhar , uma verdadeira 💩

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.956
Mas se ta la a opção , pq seria vergonhoso ?

Isso ajuda muita gente com certas dificuldades em vários jogos .
Então posso pressupor que por uma opção de voltar no tempo num jogo de corrida também ajuda, porque se tu tem dificuldade de chegar em primeiro e passar de fase.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Última vez editado:

BADALO

Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
869
Então posso pressupor que por uma opção de voltar no tempo num jogo de corrida também ajuda, porque se tu tem dificuldade de chegar em primeiro e passar de fase.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Da mesma forma que criticaram o Activity Card sem ao menos saber do que se trata , o Rewind tbm é um exemplo .

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.956
Da mesma forma que criticaram o Activity Card sem ao menos saber do que se trata , o Rewind tbm é um exemplo .
Joguei muito tempo forza horizon 4 e sei muito bem como esse Rewind é mão na roda para fazer curva.Utilizei uma vez para testar e perde totalmente a emoção de ganhar uma corrida. Assim como controle de tração,freios ABS e aquela setinha verde no chão.
Desabilito quase tudo menos freio abs,pois precisa de um bom controle ou mesmo volante para ter um bom desempenho nas curvas.

BADALO

Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
869
Joguei muito tempo forza horizon 4 e sei muito bem como esse Rewind é mão na roda para fazer curva.Utilizei uma vez para testar e perde totalmente a emoção de ganhar uma corrida. Assim como controle de tração,freios ABS e aquela setinha verde no chão.
Desabilito quase tudo menos freio abs,pois precisa de um bom controle ou mesmo volante para ter um bom desempenho nas curvas.

Exatamente !

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.956
Então o que diferencia de um jogo de puzzle no qual o objetivo é usar a cabeça,raciocínio lógico e ter um modo de ajuda, explicando como fazer o puzzle?
Ou mesmo joguinho de tiro onde tem passo a passo como matar seu alvo? Se for assim nem precisa comprar o jogo,já que seu objetivo é terminar o mais rápido possível.
Se tu não acha vergonhoso, blz opinião sua respeito mas não concordo.

BADALO

Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
869
Então o que diferencia de um jogo de puzzle no qual o objetivo é usar a cabeça,raciocínio lógico e ter um modo de ajuda, explicando como fazer o puzzle?
Ou mesmo joguinho de tiro onde tem passo a passo como matar seu alvo? Se for assim nem precisa comprar o jogo,já que seu objetivo é terminar o mais rápido possível.
Se tu não acha vergonhoso, blz opinião sua respeito mas não concordo.

Como citei logo acima , tem pessoas que tem dificuldades em vários jogos , não vejo problema em ter esse tipo de " ajuda " , lembrando que vc pode desabilitar essa opção .

Um exemplo com o Sackboy , vc inicia uma fase e nessa fase tem itens escondidos , vc abre os cartões na tela e mostra , em vídeo , como pegar esses itens ( uma roupa de personagem por exemplo que fica escondida ) , Astro´s a mesma coisa .

Ao invés de usar o Youtube , vc ja tem uma certa " ajuda " em determinados jogos com esses cartões , são jogos específicos e nem todos usam essa opção.

Enfim , não vejo como vergonhoso mas se vc acha blz tbm respeito a sua opinião .

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.899
Como citei logo acima , tem pessoas que tem dificuldades em vários jogos , não vejo problema em ter esse tipo de " ajuda " , lembrando que vc pode desabilitar essa opção .

Um exemplo com o Sackboy , vc inicia uma fase e nessa fase tem itens escondidos , vc abre os cartões na tela e mostra , em vídeo , como pegar esses itens ( uma roupa de personagem por exemplo que fica escondida ) , Astro´s a mesma coisa .

Ao invés de usar o Youtube , vc ja tem uma certa " ajuda " em determinados jogos com esses cartões , são jogos específicos e nem todos usam essa opção.

Enfim , não vejo como vergonhoso mas se vc acha blz tbm respeito a sua opinião .
Nossa, eu nem sabia de nenhuma dessas funcionalidades:icon-lol::icon-lol::icon-lol:, sackboy ia nas fases trocentas vezes até achar tudo, só desisti de platinar porque aquele último desafio sem morrer não era pra mim, o hitman 3 peguei a versão do xbox, mas os anteriores tem essas coisas de ativar as dicas pra facilitar os assassinatos, pelo menos as versões que joguei do pc tem, mas perde totalmente a graça, mas é aquilo, tá no jogo usa quem quer.

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.787
Mas se ta la a opção , pq seria vergonhoso ?

Isso ajuda muita gente com certas dificuldades em vários jogos .

Legal amigão, você passa pano pra isso aí e quer falar mal do rewind do Forza, que curiosamente também é opcional. Ninguém é obrigado a ativar. Ou seja, mesma coisa.

Vai falar mal também dos jogos que possuem Cheats, pois perde totalmente a graça (you don't say)? :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Se decide aí.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.899
O cara cria um tópico para ironizar uma funcionalidade que é opcional, mas quando citaram a funcionalidade do forza (que também é opcional) já foi dar xilique, eitaaaa, me lembrou a vera verão:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Top Bottom