• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Hj altas redpills foram dropadas em mim

Entrou
26/10/18
Reactions
3.291
Caramba caras, altas pessoas próximas indo pelo caminho correto. Gente que se assemelha comigo em renda, idade, tudo.

Hj o dia foi longo, porém deu pra tomar uma redpill e abrir os olhos para algumas coisas que tenho que correr atrás.

Hj eu conversei com duas cocotinhas e um chad boy totalmente aleatório ada faculdade que eu conheci hj. Tomei redpill atrás de redpill, desde manhã vendo a realidade escancarada na minha cara.

Saiam de casa caras, façam contato, nem que seja com um zero à esquerda.

Schwefelgelb

Mestre dos Mestres
Entrou
27/1/19
Reactions
2.908
no final vc vai desaparecer das pessoas como sempre fez

OP
Mestre-dos-Magos
Entrou
26/10/18
Reactions
3.291
  • Autor(a) do Tópico
Escreveu e não disse nada fi

Ta achando que é filme de suspense :icon-facepalm:
A redpill foi que quem está fracassando sou eu, gente do mesmo nível está indo longe.

Além disso notei que preciso manter relação com mais pessoas, aproveitar a faculdade pra fazer network, seja na atlética ou algo assim. Na minha faculdade da gente com bem mais grana que eu, porém eu tenho que enfrentar isso. Não da pra jogar desculpa nos outros, em fatores externos. Estou chegando a consciência de que se eu não começar a mudar minha vida agora serei um eterno coitado.

Hj felizmente foi um dia atípico, onde eu conversei com outras pessoas.

A redpill não foi ninguém me falando nada, foi eu notando as coisas. Vi mais claro que nunca o empenho que tenho que dar na academia, os cursos que preciso fazer, o estágio que tenho urgentemente que arrumar, etc.

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
13.066
tópico bizarro, cara falando q tomou redpill de chad kkkkkkkkkk
chads são bluepillados, fi

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
13.066
A redpill foi que quem está fracassando sou eu, gente do mesmo nível está indo longe.

Além disso notei que preciso manter relação com mais pessoas, aproveitar a faculdade pra fazer network, seja na atlética ou algo assim. Na minha faculdade da gente com bem mais grana que eu, porém eu tenho que enfrentar isso. Não da pra jogar desculpa nos outros, em fatores externos. Estou chegando a consciência de que se eu não começar a mudar minha vida agora serei um eterno coitado.

Hj felizmente foi um dia atípico, onde eu conversei com outras pessoas.

A redpill não foi ninguém me falando nada, foi eu notando as coisas. Vi mais claro que nunca o empenho que tenho que dar na academia, os cursos que preciso fazer, o estágio que tenho urgentemente que arrumar, etc.
pelo visto tu não sabe o signficado de redpill, kra
bluepillado ao extremo

OP
Mestre-dos-Magos
Entrou
26/10/18
Reactions
3.291
  • Autor(a) do Tópico
tópico bizarro, cara falando q tomou redpill de chad kkkkkkkkkk
chads são bluepillados, fi
Mas não foram os chads que me mostraram a realidade (redpill) e sim os colegas meu de mesma classe social, aparência e talvez inteligência que estão se desenvolvendo pessoalmente.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom