• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Hj deu vontade de desistir da segunda faculdade

Fabião MARRETA

Grão-Mestre
Entrou
3/6/19
Reactions
1.041
Tá começando a dar a mesma sensação de quando quis desistir da primeira...e agora como faz? Depois de gastar mais de 100 mil reais ainda pq p

Cuck Norris

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
524
É **** fi, mal começei minha segunda e as vezes da mesma sensação de ódio ainda bem q nunca gastei 1 centavo com faculdade

Última vez editado:

Violet

Mestre dos Mestres
Entrou
4/4/19
Reactions
3.658
com esses 100 mil aí eu comprava uma casa simples e colocava pra alugar

ArriscoTudo

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
176
Facul dá pra levar nas coxas.
Não liga pra o que falam.
Taca o fodasse e seja feliz.

Chinabigwall

Mestre
Entrou
17/7/19
Reactions
585
DESISTIR DE FACULGADO PARTICULIXO É F0DA :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

QUANDO EU QUITEI DO PRIMEIRO CURSO NA FEDERAL MINHA MÃE FICOU DE CARA FECHADA UNS 6 MESES :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Entrou
2/11/18
Reactions
4.539
tu chegou a desistir de um curso tbm né? no segundo vc desanimava as vezes?
sim, logo no primeiro periodo eu quase surtei e quis largar, desanimo bateu forte, mas no terceiro periodo em diante eu percebi que não poderia ter esses pensamentos e não tinha outra escolha pq já tinha perdido muito tempo, daí eu acabei focando mais

é tipo quando voce se perde na selva e luta pra sobreviver, coloca na cabeça que tua chance de escapar com vida é apenas essa agora, agora tem que lutar pra andar pra frente e sobreviver, não fique pensando em outras opções, voce só tem essa então procura focar ao máximo nisso

Última vez editado:

Elfo Sarcástico

Grão-Mestre
Entrou
27/10/18
Reactions
1.418
Por que escolheu o atual curso? Tem afinidade por alguma área dele? A vida é curta velho, aproveite a sua vida e faça aquilo que você gosta. O resto é besteira

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom