• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Hoje eu presenciei a redpill com meus próprios olhos

• Autor(a) do Tópico Futuro Defunto
  • Data de Início
F

Futuro Defunto

Visitante
Tenho uma prima mais velha(30 anos) que vive brigando com o marido dela, todo final de semana ela aparecia lá na casa da minha tia com a cara emburrada, falando mal do marido, dizendo que a situação deles tava ruim, que ele n leva ela mais pra sair, que ele n tava dando atenção pra ela, xingando ele pelas costas, blablabla... Isso faz bem pouco tempo, acho que foi 1 mês atrás

Daí o Marido dela, um gadão lá que ganhou aumento do salário e resolveu comprar um carro novo apareceu lá na casa da minha tia com o dito cujo semana passada e hoje de novo. Carro caro, zeradão. Agora pergunta se eles tavam brigando como nas outras vezes? Que nada, agora ela ta lá quase babando aos pés dele, toda cheia de amorzinho, abraçada com ele, só faltaram se agarrar ali na sala mesmo. Tudo porque o gadão apareceu com um carro novo, bem melhor que o anterior, diga-se de passagem.

Meu deus, mulher é um bicho mt interesseiro, só agem por status.

ÚIltima vez editado por um Moderador:
OP
F

Futuro Defunto

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Senti no ar, uma inveja sua sobre o carro do sujeito. E afinal qual carro é?
Nem é inveja não, só achei interessante observar como as coisas mudam da água pro vinho, chega a ser cômico :icon-lol:
E eu nem lembro o modelo do carro, mas é um carro bem bonito, todo prateado e cheio daquelas funções modernas, não é aqueles carros populares

OP
F

Futuro Defunto

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Vc mora em cidade grande?

Se a sua prima tá assim por causa de um carro... Lamento...
Carro hoje em dia é coisa de **
Não, minha cidade é interior, 150k de hab

Data Venia

Iluminado
Entrou
11/8/19
Reactions
175
Nem é inveja não, só achei interessante observar como as coisas mudam da água pro vinho, chega a ser cômico :icon-lol:
E eu nem lembro o modelo do carro, mas é um carro bem bonito, todo prateado e cheio daquelas funções modernas, não é aqueles carros populares
Qual a fabricante? Tenta lembrar o nome ai, pq fiquei curioso.

Compass ?

HRV

Jetta

Civic

OP
F

Futuro Defunto

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Qual a fabricante? Tenta lembrar o nome ai, pq fiquei curioso.

Compass ?

HRV

Jetta

Civic

Era um bem parecido com esse primeiro, mas não tenho certeza, nem prestei muita atenção
era da chevrolet

OP
F

Futuro Defunto

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Então deve ser

Traker

Equinox

Tacker é oK a equinox já é mais legal mesmo.
Com certeza é esse primeiro ou o último. Eu sou meio burro mesmo, também tenho miopia, é **** enxergar os detalhes de longe
só sei que por dentro é rox, bem confortável

Kurt

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.309
Pleno 2019 e os caras são iludidos, entenda uma coisa, eu já falei isso no fórum aqui, presta atenção:

Status é mais importante do que beleza, a mulher só está com você porque você está provendo algo que é do interesse dela naquele momento, apartir do momento que você não oferecer mais, ou surgir um cara que ofereça algo melhor, ela vai te trocar no mesmo instante, mulher não sabe amar como o homem sabe, o homem sente amor verdadeiro pela mulher, já a mulher só pelos filhos quando é mãe, ela ama oque o cara provém pra ela.

O homem vale pelo que tem, já a mulher vale pelo que é, pelo simples fato de existir.

Você nunca ouviu um homem dizer:
"Nossa cara, cê viu o carro daquela mina? vou dar emcima dela pra ver se consigo algo"
"Caaaaara, cê viu a casa que a mina mora? deve ter grana né, vou lá tentar algo com ela"
"Manooo, descobri que a mina é rica, vou tentar algo com ela"
"Nosssaa manooooo, tu viu o emprego que ela tem? deve ganhar mt bem, vou investir nela"

Agora mulher você já ouviu
"Nossa ele é feinho né, mas com aquele carrão deve ter grana, vou investir amiga"
"Nossa amigaa, você viu a casa que ele tem? deve ser montado na grana"
"Nossa miga, descobri que ele é diretor de tal empresa e deve ganhar bem, vou investir nesse boy"

A mulher pode morar num barraco na favela que o homem não tá nem aí, pode ser pobre, pode trabalhar como domestica, o homem não liga pra isso.

Se você for em um show desses de funk ou sertanejo você vai ver as mulheres todas doidas pra dar para o cantor, mesmo que o cara seja feio, e não é pela grana porque ela não vai usufruir da grana do cara, o cara só vai qhomer e vazar e ela sabe disso, mas oque atrai elas é o STATUS que o cara tem, a mesma coisa com policial, tenho 1 amigo policial e os caras pegam mulher fácil demais, mulherada mexe mesmo, e quando ele tá sem farda, nenhuma mina nem olha, ou seja novamente o STATUS

Status-fama >>> dinheiro >>>>>>> beleza

Beleza é 3 valor que avaliam

Qualquer youtuber que tenha uma faminha já pega a mina que quiser, mulher é assim, elas não tem amor genuíno pelo homem, elas não ligam pra você na verdade, só está contigo por conveniência de alguma coisa, assim que aparecer um cara melhor que tu, ela te troca sem pensar 2x

Homens podem trair pra caramba também, mas homem tem dentro de sí o senso de lealdade mesmo que seja ofuscado pela promiscuidade, mas ele tem, você não vê homem trocar mulher por aí sem um motivo bem plausível, agora o contrário, tu vê.

Lembre-se disso: Sua namorada, esposa, seja lá quem for, só está contigo enquanto a convém, apartir do momento que aparecer alguém melhor, já era.

Por isso ocorre muitos casos de homem não aceitar término de relacionamento e matar a mulher, é assim que a midia noticia né? ou "Homem mata mulher por ciúmes"

Na verdade os caras descobriram que as mulheres estavam traindo eles, e não aguentaram e fizeram essa besteira (nada justifica tirar a vida de alguém, mt menos por traição).

Última vez editado:

Torrent

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
858
fez muito bem compartilhar isso aqui no fórum.
Vcs deviam ficar felizes por já terem consumido as redpills do mundo real em vez de ficarem se lamentando.
É assim que vc encontra a paz

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.753
"Nossa cara, cê viu o carro daquela mina? vou dar emcima dela pra ver se consigo algo"
Ou então "cara; tu viu os títulos de mestrado e doutorado dela? Tu viu o quão ela estudou? Isso me da uma excitação danada!" :icon-lol:

Claro se uma mulher além de gata estudou é TOP a gente valoriza mas isso por si só, nunca foi suficiente pra atrair homem. E o pior é que tem mulher que acha que a gente liga pra isso. As retardadas pensam que somo iguais a elas.

Toddy Original

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
3.253
Já tô com overdose de redpill do fórum essa vida é uma ***** mesmo

Johnnie

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
825
Só queria saber como os favelas conseguem pegar umas gatinhas com um gol quadrado.

Infornografista

Experiente
Entrou
3/12/18
Reactions
403
Pleno 2019 e os caras são iludidos, entenda uma coisa, eu já falei isso no fórum aqui, presta atenção:

Status é mais importante do que beleza, a mulher só está com você porque você está provendo algo que é do interesse dela naquele momento, apartir do momento que você não oferecer mais, ou surgir um cara que ofereça algo melhor, ela vai te trocar no mesmo instante, mulher não sabe amar como o homem sabe, o homem sente amor verdadeiro pela mulher, já a mulher só pelos filhos quando é mãe, ela ama oque o cara provém pra ela.

O homem vale pelo que tem, já a mulher vale pelo que é, pelo simples fato de existir.

"Caaaaara, cê viu a casa que a mina mora? deve ter grana né, vou lá tentar algo com ela"
"Manooo, descobri que a mina é rica, vou tentar algo com ela"
"Nosssaa manooooo, tu viu o emprego que ela tem? deve ganhar mt bem, vou investir nela"

Agora mulher você já ouviu
"Nossa ele é feinho né, mas com aquele carrão deve ter grana, vou investir amiga"
"Nossa amigaa, você viu a casa que ele tem? deve ser montado na grana"
"Nossa miga, descobri que ele é diretor de tal empresa e deve ganhar bem, vou investir nesse boy"

A mulher pode morar num barraco na favela que o homem não tá nem aí, pode ser pobre, pode trabalhar como domestica, o homem não liga pra isso.

Se você for em um show desses de funk ou sertanejo você vai ver as mulheres todas doidas pra dar para o cantor, mesmo que o cara seja feio, e não é pela grana porque ela não vai usufruir da grana do cara, o cara só vai qhomer e vazar e ela sabe disso, mas oque atrai elas é o STATUS que o cara tem, a mesma coisa com policial, tenho 1 amigo policial e os caras pegam mulher fácil demais, mulherada mexe mesmo, e quando ele tá sem farda, nenhuma mina nem olha, ou seja novamente o STATUS
Muito bom, e este wall precisa de ser escrito, reescrito, e difundido, quantas vezes for necessário.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom