• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

"Homem lento,mal resolvido ou simplesmente não me quer?"

Entrou
15/10/18
Reactions
3.139
"Gente,é o seguinte!
Sou nova (tanto na idade,quanto com relacionamentos),conheci um rapaz no trabalho e logo de cara já o achei uma gracinha!
Ele é bonito,trabalha bem,é atencioso,me cumprimenta todo dia com um sorriso alegrinho no rosto,me elogia pelo menos tres vezes por semana,fica até inventando dúvidas toscas só pra perguntar pra mim e me ver respondendo...
Porém,nunca tentou avançar e se aproximar mais!Eu tenho a impressão de que já deixei subentendido meu interesse em me aproximar dele,e o mesmo parece ter percebido,MAS NADA!!!
Então,semana passada,sexta-feira,eu resolvi tomar iniciativa e agir como uma mulher de verdade kkk Pedi um favor e quando ele cumpriu,eu lhe "agradeci" com uma bala e um bilhetinho,pedindo para conversarmos um pouquinho,casualmente,como amigos,e junto da frase meu telefone (whatsapp).Gente,a bala foi só pra disfarçar da câmera e de algum possivel colega que pudesse passar por nós e ver a cena,tá?
Hoje é terça-feira e a mula ainda não falou comigo...Mas continua me observando de longe!!
O que vocês pensam a respeito? <3
ps: basta olhar pra cara dele e já sacar que ele é meio "marcha lenta"..."

Tribunal Vivo

Iluminado
Entrou
24/10/18
Reactions
-111
Na mente dela, ela acredita que o cara tem interesse. Na real, ele só quer ser amigável. Ou até pode ser gay. O que o ego inflado não faz com as brasileiras desta república das bananas...

Toshio_Ozaki

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.093
Desenvolvi um câncer lendo isso. Como ela pode estar interessada no cara e ao mesmo tempo insultá-lo pelas costas? E se ele não estiver interessado, ou esteja com vergonha? Olhe o ego dessa desgraça, ela se acha a gostosona tanto assim, que ninguém pode resistir a ela?

Torrent

Grão-Mestre
Entrou
9/5/19
Reactions
968
Desenvolvi um câncer lendo isso. Como ela pode estar interessada no cara e ao mesmo tempo insultá-lo pelas costas? E se ele não estiver interessado, ou esteja com vergonha? Olhe o ego dessa desgraça, ela se acha a gostosona tanto assim, que ninguém pode resistir a ela?
vai se acostumando que a maior parte das mulheres agem dessa mesmissima forma

OP
DataMaximaVenia
Entrou
15/10/18
Reactions
3.139
  • Autor(a) do Tópico
Sempre ouvi de mulheres que elas odeiam homens lerdos.
O problema é que nunca sei quando é zoeira ou for real.
Ou seja, sempre acho que é brincadeira e nem ligo.

Dromedário

Mestre dos Mestres
Entrou
25/12/18
Reactions
5.228
Relato curioso e que revela o que o Alita e seus antecessores sempre disseram: mulher na grande maioria das vezes é movida pelo ego.
Percebam que essa mulher nem parece ter muito interesse no cara, inclusive parece até mesmo odiá-lo num certo nível, porém o ego dela não consegue ficar em paz enquanto não conseguir confirmação de que toda mulher precisa para ficar em paz: que é gostosa, desejável e que qualquer homem no mundo não recusaria transar com ela.
Se o fulano aí fizer o jogo certo poderá comer a gorda bem facilmente, a mulher quando chega nesses estágios está embrigada pelo ego, faz de tudo para confirmar se ela é ou não tão desejável quanto imagina.

Smokepurpp

Grão-Mestre
Entrou
23/10/18
Reactions
431
E ok, supondo que ele seja lerdo demais... Você quer mesmo estar com alguém assim? Ter que dar o primeiro, segundo, terceiro, quarto passo sozinha?

ahh qual foi,que ego do caraIho é esse? parece que vai morrer se chegar no cara.

Última vez editado:

Ta'veren

Grão-Mestre
Entrou
4/4/19
Reactions
446
Como sempre, mulheres acham que somente o homem tem que tomar a iniciativa
POha
Se ela realmente ta afim, por que nao chega no cara e diz?
'O nao tu ja tem'. Nao é isso que elas dizem? É simples

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
3.404
Se a mulher chega da indiretas -- *****, *********, contra os costumes.
Se a mulher não chega -- Elas não fazem nada, so querem o fácil, mimadas

Nerdão é um ser ****, so q reclamar e culpar os outros. Ta parecendo o cara q a mulher ficou 3 horas dando moral na festa e ele não pegou, no final caras ainda querem culpar a mulher.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom