#TenhoPergunta Impressionante como andar de carro barato me da enjoo...

Kutemorininkashi

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
27/8/19
Reactions
1.207
Pelo amor, não consigo mesmo me dar bem, agora só eu andar com carro intermediário(corolla acima) e carros acima de 200k eu não sinto enjoo, por quê?

Entrou
22/6/19
Reactions
8.218
Te entendo mto bem. Vai para cuba, que lá só tem raridade de carro. Nao vai mais ter enjoo.

Entrou
22/6/19
Reactions
8.218
Meu avô que foi para guerra reclamava o mesmo em várias conduções que tinha que usar na europa. Deve ser o seu problema. Deve ser um jovem tendo que se mover pelo mar em caixões flutuantes, ou se deslocar pelo ar em ventiladores com asas ou andando em caixões com rodas nas linhas de guerra inimiga em terreno hostíl.
Vc é um heroi moderno apontando suas dificuldades e ngm aqui está te entendendo por termos uma vida bem tranquila e relativamente abundante.
😱

Última vez editado:

Kutemorininkashi

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
27/8/19
Reactions
1.207
Meu avô que foi para guerra reclamava o mesmo em várias conduções que tinha que usar na europa. Deve ser o seu problema. Deve ser um jovem tendo que se mover pelo mar em caixões flutuantes, ou se deslocar pelo ar em ventiladores com asas ou andando em caixões com rodas nas linhas de guerra inimiga em terreno hostíl.
Vc é um heroi moderno apontando suas dificuldades e ngm aqui está te entendendo por termos uma vida bem tranquila e relativamente abundante.
😱

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.267
Carai um malaco mais veio que eu enjoado de carro de pobre...
Vem andar então no meu Uno sem escapamento e amortecedor não trocado a mais de 10 anos. 🤣🤣🤣🤣

Top Bottom