• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasInternacionais Italianos apoiam saída da UE e aliança com a China

Entrou
5/12/19
Posts
124
Reactions
79
Por Rede Voltaire



Quando a epidemia de Covid-19 atingiu a Itália, a Itália pediu ajuda e a União Européia não respondeu. Enquanto isso, a Alemanha reagiu brutalmente proibindo a exportação de máscaras.

Depois que a UE não respondeu à crise econômica de 2008, à crise dos migrantes de 2015 e à crise de coronavírus de 2020, a taxa de italianos contra a UE saltou para 67%.

Outra pesquisa mostrou que agora, após as reações da Alemanha às últimas crises e seu entrismo da Líbia (ex-colônia italiana), 45% dos italianos consideram a Alemanha um “inimigo”.

Após a ajuda oferecida pela China à Itália durante a epidemia, 52% dos italianos consideram a China um “amigo”.

Muito preocupado com uma possível saída da Itália , o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Heiko Maas (foto com seu colega Luigi Di Maio), decidiu destacar a solidariedade alemão-italiana, em particular o resgate de alguns pacientes italianos de Covid-19 por hospitais alemães.
 
Fonte Primária da Informação
https://www.voltairenet.org/article210311.html

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom