• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#PensamentoDeBanheiro Já aconteceu de alguns users do VT virarem amigos pessoais?

Zekarios

Grão-Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
3.277
Falo amigo mesmo, não conhecido que se encontrou 2 ou 3 vezes.

A maioria aqui parece ser do tipo de perfil que eu procuro em minhas amizades. Adoraria ser amigo de vocês na vida real.

1mn0tg1ng3r

Mestre dos Mestres
Entrou
2/7/19
Reactions
3.857
Seria um encontro dos excluídos, que lindo

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.125
O meu melhor amigo eu conheci antes do vt, mas a maioria que eu considero irl veio do vt, coisa de 10 pessoas

OP
Zekarios

Zekarios

Grão-Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
3.277
  • Autor(a) do Tópico
já tentei mas não deu certo
Disserte

Se bem que eu até imagino o que possa ter acontecido... Nego aqui é tão anti-social que mesmo quando encontra alguém com personalidade parecida, não consegue se relacionar direito. Eu pelo menos sou bem tímido na maior parte do tempo, mas sou extrovertido no meu círculo de amigos.

Bolsonaro

Onisciente
Entrou
16/10/18
Reactions
16.734
primeiro encontrei com uma menina a gente namorou somente 15 anos e terminamos
dps encontrei outra, outro relacionamento de curta duração: 45 anos.
ai agora eu desisto

Schwefelgelb

Mestre dos Mestres
Entrou
27/1/19
Reactions
4.298
tenho uma roda de amigos que fiz no vt

marcamo de encontrar numa sinuca

foi muit engraçado na epoca, por que alguns eram bem doentes

lembro que na epoca, uma gordona de uns 30 anos chegou pra jogar sinuca com a gente

ai um user lá começou a apresentar a gente... aquele ali é o "meu nick", e o outro lá é o "nick do cara"

eu nao acreditei, o cara falo o nick da gente no forum pra gordona

até hj sou amigo dele

é mais ou menos uns 5 mlk do forum, nem posta mais

1mn0tg1ng3r

Mestre dos Mestres
Entrou
2/7/19
Reactions
3.857
tenho uma roda de amigos que fiz no vt

marcamo de encontrar numa sinuca

foi muit engraçado na epoca, por que alguns eram bem doentes

lembro que na epoca, uma gordona de uns 30 anos chegou pra jogar sinuca com a gente

ai um user lá começou a apresentar a gente... aquele ali é o "meu nick", e o outro lá é o "nick do cara"

eu nao acreditei, o cara falo o nick da gente no forum pra gordona

até hj sou amigo dele

é mais ou menos uns 5 mlk do forum, nem posta mais
não teria coragem de ir em encontro do fórum nem na proxima vida D:

DONARUDO

Grão-Mestre
Entrou
17/6/19
Reactions
3.524
Disserte

Se bem que eu até imagino o que possa ter acontecido... Nego aqui é tão anti-social que mesmo quando encontra alguém com personalidade parecida, não consegue se relacionar direito. Eu pelo menos sou bem tímido na maior parte do tempo, mas sou extrovertido no meu círculo de amigos.
na verdade eu conheci o user antes de conhecer o fórum. quer dizer, eu conhecia o fórum uol mas não sabia da existência do vt.

em 2013 minha psicóloga achou uma boa ideia apresentar outro paciente dela pra mim, um gordo fracassado que não saia de casa e tinha até abandonado a escola. ele tinha a mesma idade e os mesmo problemas de socialização que eu.
aí ele me apresentou o vt, que era um lugar que tinha pessoas como nós. mas eu nunca soube o nick dele. provavelmente era um desses genéricos que só entram pra arrumar confusão.

só que esse gordo era extremamente tóxico e costumava ofender constantemente as pessoas, aí ele começou a fazer isso comigo. aí eu briguei com ele, peguei pesado, ofendi tudo de volta e cortamos a relação.
dois dias depois ele me mandou email pedindo desculpas, aí eu aceitei. só que em menos de uma semana ele começou a me ofender outra vez. aí eu mandei ele tomar no qu e cortei as relação de vez. acho que por uns 3 anos ele me mandou email pedindo desculpas, mas eu nunca respondi.

6 anos depois minha psicóloga me pediu desculpas, disse que se arrependeu de ter feito isso, que ela sabia que ele era assim e que talvez eu pudesse ajudá-lo. ele abandonou a terapia e não sei mais que fim deu nele.

Schwefelgelb

Mestre dos Mestres
Entrou
27/1/19
Reactions
4.298
na verdade eu conheci o user antes de conhecer o fórum. quer dizer, eu conhecia o fórum uol mas não sabia da existência do vt.

em 2013 minha psicóloga achou uma boa ideia apresentar outro paciente dela pra mim, um gordo fracassado que não saia de casa e tinha até abandonado a escola. ele tinha a mesma idade e os mesmo problemas de socialização que eu.
aí ele me apresentou o vt, que era um lugar que tinha pessoas como nós. mas eu nunca soube o nick dele. provavelmente era um desses genéricos que só entram pra arrumar confusão.

só que esse gordo era extremamente tóxico e costumava ofender constantemente as pessoas, aí ele começou a fazer isso comigo. aí eu briguei com ele, peguei pesado, ofendi tudo de volta e cortamos a relação.
dois dias depois ele me mandou email pedindo desculpas, aí eu aceitei. só que em menos de uma semana ele começou a me ofender outra vez. aí eu mandei ele tomar no qu e cortei as relação de vez. acho que por uns 3 anos ele me mandou email pedindo desculpas, mas eu nunca respondi.

6 anos depois minha psicóloga me pediu desculpas, disse que se arrependeu de ter feito isso, que ela sabia que ele era assim e que talvez eu pudesse ajudá-lo. ele abandonou a terapia e não sei mais que fim deu nele.
sua psicologa é meio ********* de fazer isso ein?

:icon-lol::icon-facepalm:

OP
Zekarios

Zekarios

Grão-Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
3.277
  • Autor(a) do Tópico

poha, esse daí claramente tem problemas mentais

OP
Zekarios

Zekarios

Grão-Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
3.277
  • Autor(a) do Tópico
Ninguém de Brasília pra marcar um VTcontro?

Entrou
16/11/18
Reactions
4.229
no uol sim
fui até em encontro
tio da sukita, predas
hoje em dia só converso com o predas.

R

Rodésia do Sul

Visitante
Não pode fazer isso.
Você bota 2 doente junto é pedir pra se afundarem. Tem de botar alguém em um melhor estado com alguém na m3rda. É o jeito de salvar o na m3rda.
Não é à toa que Alexandre se tornou um dos maiores imperadores da história. Sendo aluno de Aristóteles, também.

Schwefelgelb

Mestre dos Mestres
Entrou
27/1/19
Reactions
4.298
falta de porrada, isso sim. ele xingava e ninguém falava nada pq "tadinho do gordo problemático"

hoje em dia deve estar clonando cartão de crédito e consumindo pedofilia. isso se ainda estiver vivo
no VT antigo tinha muito nego ruim

mas tinha pessoas boas

assim como no mundo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom