#BatePapo Já é julho..... e meu Series X continua na caixa... :/

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
julho de 2021 e, ainda, sem UM jogo sequer que o meu x de 2013 (ou qualquer pc) não rode. vou vender no mercado livre pedindo a metade do preço pra ver se outro bobo compra... :(

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.784
Não sei qualé a pira de comprar videogame que não gostam ou que não sabiam que seria ruim pruceis.

Sério... antes de comprar um videogame novo eu, em toda minha vida, fui atrás de jogar antes, de ver os jogos lançados e os que estariam por lançar. É que vcs devem ser ricos demais e ai compram console novo com troco de pão.

mamoneiro

Principiante
Entrou
16/6/21
Reactions
61
Não sei qualé a pira de comprar videogame que não gostam ou que não sabiam que seria ruim pruceis.

Sério... antes de comprar um videogame novo eu, em toda minha vida, fui atrás de jogar antes, de ver os jogos lançados e os que estariam por lançar. É que vcs devem ser ricos demais e ai compram console novo com troco de pão.
???

Mas é mentira tanto de um quanto o outro

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.784

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
O doido mente pra criar flame :icon-facepalm: :icon-lolsuper:
´pior q não. me ajuda aí.. diz um motivo pra usar o meu xbox, por favor! tenho me pc aqui, o ps5 e o meu switch. to jogando returnal, demons souls, ratchet no ps, zelda no switch e o resto no pc. preciso de UM SÓ motivo pra usar meu caixão... help please.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.281
´pior q não. me ajuda aí.. diz um motivo pra usar o meu xbox, por favor! tenho me pc aqui, o ps5 e o meu switch. to jogando returnal, demons souls, ratchet no ps, zelda no switch e o resto no pc. preciso de UM SÓ motivo pra usar meu caixão... help please.

Você não tem um Xbox Series X.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.338
Você não tem um Xbox Series X.
E eu posso dizer o mesmo de você, e tanto eu como você não temos como provar, já que você também diz ter o series x mas nunca provou igual o criador do tópico mas agora afirma que outro user não tem:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.281
E eu posso dizer o mesmo de você, e tanto eu como você não temos como provar, já que você também diz ter o series x mas nunca provou igual o criador do tópico mas agora afirma que outro user não tem:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Ele não tem um Xbox Series X, simples assim. Não quero que prove porra alguma. Fica mentindo e ainda abraça a mentira. Patético.

Eu não tenho um PS5, não preciso me rebaixar pra mentir em dizer que tenho uma só pra "ter o direito" de falar mal ou criticar.

E também não preciso provar que tenho pra esses doentões aqui do fórum, eu tenho e pronto. Aliás comprei na pré-venda quando liberou na Amazon, e fui o primeiro do fórum que postou no tópico das aquisições.

Agora, pode continuar com o choro a vontade aí.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.338

Ele não tem um Xbox Series X, simples assim. Não quero que prove porra alguma. Fica mentindo e ainda abraça a mentira. Patético.

Eu não tenho um PS5, não preciso me rebaixar pra mentir em dizer que tenho uma só pra "ter o direito" de falar mal ou criticar.

E também não preciso provar que tenho pra esses doentões aqui do fórum, eu tenho e pronto. Aliás comprei na pré-venda quando liberou na Amazon, e fui o primeiro do fórum que postou no tópico das aquisições.

Nossa, que textão com choro, "fui o primeiro do fórum que postou no tópico de aquisições", esse sentiu:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Nem conheço o criador do tópico mas acho que ele tem o series x, não é porque ele não posta o nick dele que não acredito, eu acredito em você também:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.281
Nossa, que textão com choro, "fui o primeiro do fórum que postou no tópico de aquisições", esse sentiu:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Nem conheço o criador do tópico mas acho que ele tem o series x, não é porque ele não posta o nick dele que não acredito, eu acredito em você também:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

E eu tenho um PS5,

e é verdade

Eu escrevi que tem um ué, é verdade então.

Última vez editado:

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
que tanta briga... :(

E TUDO que eu pedi foi: um ÚNICO.. UM SÓ... motivo para usar o X (para poder desligar meu PC e meu PS5). Só umzinho! Não dois, não três... UM.

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Top Bottom