JOGÃO Blasphemous, recebe DLC grátis: The Stir of Dawn.

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
789

Novas adições:

New Game+:
Inicie um novo jogo mantendo todos os seus upgrades, como Prayers, Rosary Beads e Sword Hearts.

Um novo sistema opcional “Três Penitências”.

Quando iniciar o modo True Torment, que é o NG+, você poderá escolher uma entre três penitências. Penitências são modificadores que deixam o game mais difícil e exigem novas estratégias para combater os inimigos. Uma vez escolhidas, não podem ser trocadas. Você pode abandonar uma penitência, mas o processo não tem volta. Há recompensas por zerar com penitências ativas, como skins para o personagem, então bora encarar o desafio:

- The Penitence of the Bleeding Heart: Substitui sua barra de energia por orbs de energia. Cada pancada que você toma remove 1 orb, o que na prática quer dizer que você vai poder ser atingido um numero menor de vezes antes de morrer. Seu frasco de cura recupera apenas 1 orb e as outras vão enchendo com o tempo, mas se você for atingido no meio da recuperação, ela para, deixando você apenas com 1 orb recuperada.

- The Penitence of the Unwavering Faith: Reduz seu dano físico pela metade e te da regeneração passiva de fervour (Magia). Assim você terá que equipar itens que fortalecem seus ataques "magicos", pois vai ser o seu foco para dar dano.

- Penitence of the True Guilt: A mais difícil das três, seus frascos de cura não vão mais te curar, recuperam apenas a barra de "magia". E também se você morrer, sua Culpa vai para o level máximo de uma vez, o que basicamente faz você ficar sem barra de magia, até chegar novamente no local onde você morreu e recuperar tudo de volta no seu "corpo".

E mais:

Novas histórias, NPCs, chefes, inimigos e áreas para descobrir.

Novas execuções.

Sistema de mapa renovado com mais locais de viagem rápida.

Novos itens, animações e retrabalhos de arte dos níveis.

Dublagem atualizada, incluindo uma opção completa no idioma espanhol. (Legendas e menus em Português)

Alterações de balanceamento, incluindo: Buffed Prayers, Rosary Bead e Sword Heart atualizados, além de ajustes nos inimigos.

E é claro, não posso esquecer, um novo amiguinho para acariciar, um alento bem vindo em um mundo cheio de sofrimento. 😢🤣

Então é isso, recomendo fortemente esse ótimo jogo, ainda mais agora com essa DLC grátis que adicionou várias melhorias ao game, aumentando bastante o desafio e o fator replay. É sem dúvida um dos melhores games estilo Castlevania que já joguei.

Última vez editado:

bollao

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
31/10/18
Reactions
1.688
Era um game que tinha muito interesse, mas depois de alguns relatos com problemas de platforming e lvl design, deixei de lado.

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Tem que começar um NG+ para aproveitar a DLC, correto?

Me animei de recomeçar tudo mesmo!

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Sim, tem que zerar uma vez para ter acesso a nova quest. Se você ainda tiver o save da primeira jogada zerada, é só carregar ele e ir direto para o NG+, foi o meu caso.

Tô viciado em AC Origins, mas agora serei obrigado a dar uma parada no game e voltar pro Blasferoso. Fechei ele já, mas com aquele final "infeliz". 😍 😍 😍

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.925
Jogo do *******, queria ter grana pra comprar ele mas a ultima verba que eu possuo vai pro Cyberpunk.
Se bem que quando eu for comprar o Blasphemous eu vou comprar junto o The Last Faith que é basicamente um Bloodborne em 2D.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.131
Comprei ele na sale do meio do ano da steam, dizem ser um jogo muito fod@, assim que eu terminar o ghost of tsushima quem sabe não dou uma chance pra ele, tá certo que os próximos da lista são halo 4 e 5 que preciso voltar a jogar e terminar por causa do infinite.

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
789
Jogo do *******, queria ter grana pra comprar ele mas a ultima verba que eu possuo vai pro Cyberpunk.
Se bem que quando eu for comprar o Blasphemous eu vou comprar junto o The Last Faith que é basicamente um Bloodborne em 2D.

Caramba parece animal esse jogo, ficarei de olho.

Jayson

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
513
Jogo do ***, queria ter grana pra comprar ele mas a ultima verba que eu possuo vai pro Cyberpunk.

Rapaz esse é brabo, conhecia n, agora vou ter de jogar, kkkkk, vlw por avisar, toppp.

Ginsu2000

Com 52 anos de Garantia!
Premium
True Gamer
Entrou
12/10/18
Reactions
4.888
Parece que a DLC veio dar aquela correção que precisava pra ficar realmente bom e menos massante.

Agora vou viajar para Argentina e comprar.

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
789
Parece que a DLC veio dar aquela correção que precisava pra ficar realmente bom e menos massante.

Agora vou viajar para Argentina e comprar.

Sim, acho que o que mais pesava de ruim nesse jogo era a navegação. Havia poucas salas de teletransporte, o que deixava muito complicado revisitar áreas em busca de segredos. Mas agora adicionaram mais salas de teletransporte e o mais legal, abriram as portas da igreja em Albero e colocaram uma "caixa de dízimo", onde você pode depositar Lágrimas da Redenção (dinheiro do jogo). Quando você deposita 20.000 lágrimas, libera viagem rápida em todos os pedestais de save do mapa.

10.000 Lágrimas: Nova conta do Rosário: Token of Appreciation
20.000 : Viagem rápida nos pontos de salvamento.
80.000: Nova conta de Rosário: Cloistered Ruby
100.000: Nova Skin para o seu personagem.

Conforme vc vai depositando mais Lágrimas, a igreja vai ficando mais elaborada e NPC´s começam a aparecer dentro dela, belo toque.

Estou jogando novamente e curtindo bastante as novas adições.

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Alguém passou pelo problema do game simplesmente sumir da biblioteca?

Fui jogar ontem antes de dormir e não consegui. Vi vários relatos no fórum do Steam com pessoas tendo os mesmos problemas e parece que isso se estendeu com game da Bethesda.

Hoje de manhã vi que aconselharam a apagarem o cachê de download que o problema é resolvido. Mas também vi que o Steam havia feito na madrugada um update no client.

Quem passou pelo problema e que também resolveu ou não, informe aqui.

Valeu!

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Sim, acho que o que mais pesava de ruim nesse jogo era a navegação. Havia poucas salas de teletransporte, o que deixava muito complicado revisitar áreas em busca de segredos. Mas agora adicionaram mais salas de teletransporte e o mais legal, abriram as portas da igreja em Albero e colocaram uma "caixa de dízimo", onde você pode depositar Lágrimas da Redenção (dinheiro do jogo). Quando você deposita 20.000 lágrimas, libera viagem rápida em todos os pedestais de save do mapa.

10.000 Lágrimas: Nova conta do Rosário: Token of Appreciation
20.000 : Viagem rápida nos pontos de salvamento.
80.000: Nova conta de Rosário: Cloistered Ruby
100.000: Nova Skin para o seu personagem.

Conforme vc vai depositando mais Lágrimas, a igreja vai ficando mais elaborada e NPC´s começam a aparecer dentro dela, belo toque.

Estou jogando novamente e curtindo bastante as novas adições.

Que delícia, o game deve estar bem melhor mesmo. Questão de navegabilidade era tenso, mas sempre entendi que era pra deixar o game mais hardcore.

Mas toda ajuda é bem vinda.

Top Bottom