• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Cultura&Entretenimento Justiceiro! Bem-Vindo de Volta, Frank [+ Vilões nas HQs]

Entrou
29/6/19
Reactions
414
Autor: Garth Ennis

Boa noite/dia/tarde/madrugada, meus sanguessugas.
Só estou postando essa ***** aqui porque deu um trabalho da poha para eu encontrar e baixar as 2 HQs.

PS: O arquivo vai ficar disponivel por 30 dias.

Se alguém souber onde encontrar a HQ "Preacher" ou recomendar uma HQ muito boa com um bom vilão eu agradeço

Justiceiro. O retorno de Frank Castle à cidade de Nova York, e sua luta contra Mama Gnucci. O desfecho da vingança de Frank Castle.

Última vez editado:

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
25.994

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
6.469
Curtia muito essa, tinha todos os quadrinhos do justiceiro baixados quando tava no colégio, pena que formatei o pc e perdi tudo

OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Reactions
414
  • Autor(a) do Tópico
Tem alguns sites onde vocês podem converter arquivos.cbr para outros formatos.
Pesquisem por "cbr to" ou algo assim.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom