#BatePapo Kevin Logan vs Forum Adrenalina

Kevin Logan

Novato
Usa AdBlocker :(
Entrou
1/11/20
Reactions
81
No dia 26 de dezembro de 2020, eu tinha feito um topico no forum adrenalina em que eu disse que meu natal foi um tanto que ruim, isso foi o suficiente para que os NPCs daquele forum entrasse em modo de ataque, me xingaram e ate dissram para eu cometer suicidio.

Depois eu resolvi trollar eles no meu blog e mandei o link no topico em que eles estavam me zoando,

eles morderam a isca e ficaram mais putinhos ainda

Fiquei repetindo o processo ate me banirem... meus topicos foram removidos porém eu os salvei e aqui estão os links

Tive um natal miserável esse ano! page 1

page 2

page 3

page 4

page 5

Tive um bom réveillon!

"Eles querem que você aceite tudo calado: A saga"
https://archive.is/Qj7rH page 1
https://archive.is/eG0Dr page 2
https://archive.is/vnAOx page 3

Última vez editado:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.865
Deixe-me ver se entendi: Vc postou um tópico que as pessoas não gostaram (eu mesmo achei um lixo) e nem meia dúzia te xingou ou foi mais áspero... ai vc "se vingou" dando pitizão (xingando muito no blog) e foi banido do fórum:ROFLMAO:

Última vez editado:

Kevin Logan

Novato
Entrou
1/11/20
Reactions
81
Deixe-me ver se entendi: Vc postou um tópico que as pessoas não gostaram (eu mesmo achei um lixo) e nem meia dúzia te xingou ou foi mais áspero... ai vc "se vingou" dando pitizão (xingando muito no blog) e foi banido do fórum:ROFLMAO:

POV: você mexeu em um vespeiro

Cruxdei

Iluminado
Entrou
30/8/19
Reactions
114
****-se eles, porque vai fica dando munição pra nego com vocabulário de adolescente com problemas de família?

Kevin Logan

Novato
Entrou
1/11/20
Reactions
81

Você faz questão de estar sempre errado

Kutemorininkashi

Grão-Mestre
Entrou
27/8/19
Reactions
1.205
Não consigo me cadastrar nesse fórum, sempre consta que meu email é um spam, e é do yahoo e depois bloqueia mas nem consigo entrar em contato...
O único fórum que é mais movimento na parte de eletrônicos e tal

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.234
Quando tua vida ficar uma *****, e pensar em suicídio ,pense que tem gente que esta viva e ainda posta essas coisas na internet.
Vai te incentivar e querer viver :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.865
Gadobonic e Rego tudor estão começando a me irritar
****-se... vai fazer o que, me xingar na ***** dum blog? Vc é doente, seu filho da puta! Sua doença é pior do que dos mongoloides que faziam tópico de travéco e ananismo aqui no Politz... nem sei como o Pedro ainda não te baniu... deve estar achando graça da sua limitrofia.

Kevin Logan

Novato
Entrou
1/11/20
Reactions
81

Deixe-me ver se entendi:
Eu literalmente expliquei o ocorrido, postei links para comprovação é o maluco ainda tem dificuldade de entender

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.865
Eu literalmente expliquei o ocorrido, postei links para comprovação é o maluco ainda tem dificuldade de entender
Nós entendemos sim... que vc é um ********* que ficou putaço só pq te xingaram e ai saiu criando o mesmo tópico padrão boça em duzentos fóruns diferentes pq quer atenção e não aceita que, mesmo que os caras sejam doentaços (pq ninguém precisava te xingar por discordar da sua reclamação natalina... que eu, inclusive, te questionei sem te xingar...até então, pq ninguém é de ferro e vc faz por merecer ser mal tratado... é pior do que puta), vc é ainda pior do que eles.

Vai se tratar, cara... vc tá precisando.

Última vez editado:

Kevin Logan

Novato
Entrou
1/11/20
Reactions
81
Nós entendemos sim... que vc é um ********* que ficou putaço só pq te xingaram e ai saiu criando o mesmo tópico padrão boça em duzentos fóruns diferentes pq quer atenção e não aceita que, mesmo que os caras sejam doentaços (pq ninguém precisava te xingar por discordar da sua reclamação natalina... que eu, inclusive, te questionei sem te xingar...até então, pq ninguém é de ferro e vc faz por merecer ser mal tratado... é pior do que puta), vc é ainda pior do que eles.

Vai se tratar, cara... vc tá precisando.
Não, eu não irei criar um blog te mencionando

Top Bottom