• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Lembro que li uma carta suicida a 10 anos atrás e nunca mais me esqueço.

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
9.684
E estava escrito:

" Tentei ser bom em tudo, mas no final não fui bom em nada."

Isso me persegue até hoje, palavras duras.

w1ll

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.653
eu tento ser bom com todos mas não consigo ser bom comigo mesmo

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.259
Eu gosto de ficar lendo esse tipo de carta, pena que tem poucas pelas terras tupiniquins ou eu que estou procurando no lugar errado :icon-confused:

OP
BunecaoDoPosto

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
9.684
  • Autor(a) do Tópico
Eu gosto de ficar lendo esse tipo de carta, pena que tem poucas pelas terras tupiniquins ou eu que estou procurando no lugar errado :icon-confused:
eu tentei achar agora, mas parece que os websites foram deletados..

Lembro de um que caracterizava como a pessoa se matou e seu vestimento, lembro mas não por completo de um adolescente de 13 anos, moicano, botas e luvas, e tinha escrito algo assim "porcos imundos", ele deu um tiro na cabeça

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.259
eu tentei achar agora, mas parece que os websites foram deletados..

Lembro de um que caracterizava como a pessoa se matou e seu vestimento, lembro mas não por completo de um adolescente de 13 anos, moicano, botas e luvas, e tinha escrito algo assim "porcos imundos", ele deu um tiro na cabeça
O último que li o cara se matou se jogando num rio, é a única carta wall que encontrei fácil

OP
BunecaoDoPosto

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
9.684
  • Autor(a) do Tópico
O último que li o cara se matou se jogando num rio, é a única carta wall que encontrei fácil
puts era um site onde tinha cartas de br como lembrança, mostrava a caracteristica da pessoa as vezes a foto idade etc..
lembro de um tmb, que um cara terminou o relacionamento de mts anos, ele n aguento, e tirou o coração fora, e escreveu tipo assim "n posso te ter mais nessa vida entao te espero na outra "

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.259
puts era um site onde tinha cartas de br como lembrança, mostrava a caracteristica da pessoa as vezes a foto idade etc..
lembro de um tmb, que um cara terminou o relacionamento de mts anos, ele n aguento, e tirou o coração fora, e escreveu tipo assim "n posso te ter mais nessa vida entao te espero na outra "
Dps de caçar achei a última que li

OP
BunecaoDoPosto

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
9.684
  • Autor(a) do Tópico
Prodigy @Prodigy e pra achar essas coisas t em que pelo epsquisador de um navegador ****** tipo opera que n tenha mt restricao
o google se tu digita qlq coisa ja te restringe a tudo :icon-clapclap:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom