#UtilidadePública LISTINHA DE EXCLUSIVOS - Playstation 5 vs Xbox Series X|S: quem se dá melhor nessa?

Entrou
21/10/18
Reactions
3.907
Xbox Series X|S - 30 Games

• Halo Infinite
  • Hellblade II
  • Everwild
  • Avowed
  • Forza Motorsport
  • State of Decay 3
  • Fable
  • The Medium
  • Yakuza: Like a Dragon
  • Scorn
  • Bright Memory: Infinite
  • Grounded
  • Phantasy Star Online 2: New Genesis
  • Hello Neighbor 2
  • Crossfire X
  • ExoMecha
  • Gears Tactics
  • Flight Simulator
  • Project: MARA
  • S.T.A.L.K.E.R 2
  • Martha Is Dead
  • Call of the Sea
  • The Falconeer
  • Second Extinction
  • The Ascend
  • Tunic
  • 12 Minutes
  • The Gunk
  • Warhammer 40.000: Darktide
  • As Dusk Falls

Playstation 5 - 23 Games
  • Spider-Man: Miles Morales
  • Demons Souls
  • Godfall
  • Horizon: Forbidden West
  • Gran Turismo 7
  • God of War 2021
  • Ratchet and Clank: Rift Apart
  • Final Fantasy XVI
  • Sackboy: A Big Adventure
  • Returnal
  • Kena: Bridge of the Spirits
  • Project: Athia
  • The Pathless
  • Astro's Playroom
  • BUGSNAX
  • Goodbye Volcano High
  • Destruction AllStar
  • Little Devil Inside
  • Stray
  • Oddworld Soulstorm
  • Deathloop
  • Five Nights At Freddy's: Security Breach
  • Ghostwire: Tokyo

Última vez editado:

Grego

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
250
Ambos têm ótimos títulos, agora os da Sony tem uns pesados hein...

Mas a questão é, exclusivos exclusivos ou divididos com pc? Pq tem coisa da lista do Xbox q vc vai achar na steam tb!

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.321
No PS5 o único que me interessa é o Ratchet and Clank, visto que esse não sai para o PS4.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.907
  • Autor(a) do Tópico
Mas a questão é, exclusivos exclusivos ou divididos com pc? Pq tem coisa da lista do Xbox q vc vai achar na steam tb!
Boa parte dos da Sony também são PC.

Tratei só de exclusivos de console: o que você não consegue jogar na Playstation e sim na Xbox e vice-versa.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.907
  • Autor(a) do Tópico
No PS5 o único que me interessa é o Ratchet and Clank, visto que esse não sai para o PS4.
Achei interessante foi o Demons Souls e o GT7.

Mas Demons Souls é um remaster e o Gran Turismo geralmente é bem inferior ao Forza Motorsport. Talvez o Sackboy, gosto da MM mas pareceu um jogo mediano só, longe do que era Little Big Planet no PS3.

O resto não me interessa. Não gosto de FF, nem de filmes do God of War, muito menos de heroizinho.

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.644
terror, corrida, simulação, estratégia em tempo real

sony não tem nada para competir
a vantagem está com a microsoft

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.852
Da MS soh me interessa Fable mesmo.

Ps5 é Demons Souls, God, Ratchet e Ghostwire.

Spider e horizon 2 vao sair pra PS4.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.329
Quase tudo que sai no X eu tb poderei jogar no PC... quer dizer, desprezar no PC.

O PS5 tb não me atrai, mas pelo menos a Sony já MOSTROU dois jogos realmente exclusivos (e bons, apesar de tecnicamente não me impressionarem) rodando no PS5... o único que a MS mostrou parece que nem estava rodando no XSX e sim num PC.

A verdade que ninguém aqui quer admitir é que, ASSIM COMO EM TODAS AS GERAÇÕES QUE JÁ PASSARAM, nunca vale a pena comprar console no lançamento, pois vc pagará mais caro pra ter um catalogo de jogos muito limitado (desses anunciados ai, especialmente pro XSX, tem jogos que só sairão em 2022, SE SAIREM) e ainda arrisca comprar um hardware cheio de defeitos (que inclusive pode ser um replay do lixo que foi o PS360).

A atual geração (nem conto PCs, pois esses são imunes a isto) ainda tem muita lenha pra queimar, pois além de receber diversos jogos dessas listas ainda terá no dia 19 de novembro aquele que tem grande chance de ser o melhor jogo de todos os tempos.

Última vez editado:
OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.907
  • Autor(a) do Tópico
terror, corrida, simulação, estratégia em tempo real

sony não tem nada para competir
a vantagem está com a microsoft
Realmente a lineup da Xbox está realmente mais diversa. Playstation parece tudo "mais do mesmo".

Ainda faltam muitos estúdios anunciarem seus projetos também: inXile, Compulsion, Double Fine, Initiative etc.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.258
Quase tudo que sai no X eu tb poderei jogar no PC... quer dizer, desprezar no PC.

O PS5 tb não me atrai, mas pelo menos a Sony já MOSTROU dois jogos realmente exclusivos (e bons, apesar de tecnicamente não me impressionarem) rodando no PS5... o único que a MS mostrou parece que nem estava rodando no XSX e sim num PC.

A verdade que ninguém aqui quer admitir é que, ASSIM COMO EM TODAS AS GERAÇÕES QUE JÁ PASSARAM, nunca vale a pena comprar console no lançamento, pois vc pagará mais caro pra ter um catalogo de jogos muito limitado (desses anunciados ai, especialmente pro XSX, tem jogos que só sairão em 2022, SE SAIREM) e ainda arrisca comprar um hardware cheio de defeitos (que inclusive pode ser um replay do lixo que foi o PS360).

A atual geração (nem conto PCs, pois esses são imunes a isto) ainda tem muita lenha pra queimar, pois além de receber diversos jogos dessas listas ainda terá no dia 19 de novembro aquele que tem grande chance de ser o melhor jogo de todos os tempos.

PC MASTER RACE Papel de Parede HD | Plano de Fundo | 1920x1080 | ID:693892  - Wallpaper Abyss

Última vez editado:

Uchiha Sasque

Grão-Mestre
Entrou
10/7/19
Reactions
706
Até agora, nenhum exclusivo de nenhum deles me motivou.

Vou só comprar o console que sair mais barato mesmo e é isso.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.258
Estou montando aos poucos um pc "PARECIDO" com um xiboquinha ou ps5.
Já estou indo pra casa dos 3k já....
Se geforce 3060 chegar por 2k ou 2.5k ainda fico abaixo do valor de um ps5 ou xiboquinha....

-A MÁS VIDEOGAME É MELHOR TEM MAIS PODER NÃO PRECISA FICAR MONTANDO NADA É SÓ PLUGAR NA TV E JOGAR.

No Videogame não consigo editar vídeo, não consigo upar no youtube,não consigo scanear um documento ou imprimir,não faço tabela de exel,não consigo ver email,não consigo modificar meus jogos.
Alias dá para postar no fórum usando controle de videogame?

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.852
Se geforce 3060 chegar por 2k ou 2.5k ainda fico abaixo do valor de um ps5 ou xiboquinha....

-A MÁS VIDEOGAME É MELHOR TEM MAIS PODER NÃO PRECISA FICAR MONTANDO NADA É SÓ PLUGAR NA TV E JOGAR.

No Videogame não consigo editar vídeo, não consigo upar no youtube,não consigo scanear um documento ou imprimir,não faço tabela de exel,não consigo ver email,não consigo modificar meus jogos.
Consoles como PS4 e Xbox one jah da pra fazer um video da sua gameplay, editar e colocar no youtuba.

Agora, fazer uma tabela no exel, realmente ai é uma pena q nao dê.

Última vez editado:

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.258
Consoles como PS4 e Xbox one jah da pra fazer um video da sua gameplay, editar e colocar no youtuba.

Agora, fazer uma tabela no exel, realmente ai é uma pena q nao dê.
Mas da pra editar nos mínimos detalhes? Duvido muito que fique igual fazendo num pc...

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.329

Deixa um console ligado 24/7... a não ser que seja alguma coisa fabricada antes de 1994 eu creio que ele não durará uma semana. Já meu PC, geralmente nem desligo.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom