#BatePapo Mais alguem acha funcionarios de lojas checando sua temperatura humilhante ?

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
27.989
Depende, conheço uns mercados onde é de boas não tiram a temperatura e deixam a pessoa entrar desde que a mesma esteja de máscara.

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
Onde eu tive essa medição eles nem precisam ler a temperatura, se a luz acender verde tá valendo.
Aqui usam dos mais simples mesmo, sem luz.
Só lugar fresco e elitizado tem grana pra seguir essas ***** de protocolo certinho. O resto vai sempre gastar o mínimo possível com equipamentos e sanitização.

Última vez editado:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.358
Nego fica ofendido por cada ***** que vou te contar viu pqp

oooo geraçaozinha fragil
Nesse caso especifico tenho que discordar.
Tudo onde o governo assina um decreto por lei obrigando a população a obedecer coisas ridiculas, eu sempre fico com a pulga atrás da orelha.:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:
Esse papo de quem acha ruim as "medidas sanitárias" feitas pela OMS é coisa de "Bolsonarista negacionista" não cola mais não....

Larry MullenJr.

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
34.352
Nesse caso especifico tenho que discordar.
Tudo onde o governo assina um decreto por lei obrigando a população a obedecer coisas ridiculas, eu sempre fico com a pulga atrás da orelha.:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:
Esse papo de quem acha ruim as "medidas sanitárias" feitas pela OMS é coisa de "Bolsonarista negacionista" não cola mais não....
Eu concordo que é uma ***** e deve ser abolido, mas daí se sentir humilhado e ofendido por passar por um negócio que nem toca em voce? Ah falta de ****, não muda nada no seu dia a dia, 2s no medidor.

Quando tiver que fazer teste pcr p entrar nos lugares vai rasgar o **, passaporte sanitário vai ripar, no dia que levar uma rabada do chefe vai pular da janela.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.358
Eu concordo que é uma ***** e deve ser abolido, mas daí se sentir humilhado e ofendido por passar por um negócio que nem toca em voce? Ah falta de ****, não muda nada no seu dia a dia, 2s no medidor.

Quando tiver que fazer teste pcr p entrar nos lugares vai rasgar o **, passaporte sanitário vai ripar, no dia que levar uma rabada do chefe vai pular da janela.
É ele da uns ataques de pelanca nos tópicos deles de vez em quando...:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Mas sempre vejo algo mais profundo e tento ter uma "terceira via" por mais ridículo que o cara fale.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Senhor Orangotango

Grão-Mestre
Entrou
27/4/21
Reactions
2.727
Nego fica ofendido por cada ***** que vou te contar viu pqp

oooo geraçaozinha fragil

Top Bottom