Marvel's Avengers amarga nota 6 na IGN

OP
Hazard

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.351
  • Autor(a) do Tópico
so pq a IGN nao vai poder jogar com spiderman no xbox deles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso a importância dos exclusivos

Só o homem aranha estupra os vingadores todos quando assunto é jogo 😂

Entrou
20/3/20
Reactions
16.543
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.215
Pelo histórico de jogos ruins de filmes e heróis esse foi até mediano. Não é um Batman Arkhan, mas também não é um SuperMan do 64. Vale a pena comprar no Tio "TORRESMO" :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

PS:
Serio mesmo que tu liga pra nota da IGN? Deve ser piada sua né?

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
669
Pelo que andei lendo e vendo esse Avengers tem a mesma estrutura do Destiny e outros jogos nesse estilo. Repetição absurda de atividades somente para ganhar novos equipamentos. Campanha fraca e rápida como "start" para o jogo, o resto é repetição sem fim. Sem contar que tem bastante microtransações no jogo.

Com o tempo o jogo pode crescer com updates de conteúdo, mas por enquanto é um game muito fraco e repetitivo ao extremo mesmo. O combate pelo menos é divertido, mas cansa rápido ficar fazendo a mesma missão mil vezes para ter chance de ganhar um equipamento ou skin novos.

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
611
Não é tão ruim, eu tenho o jogo. Ele foi lançado igual ao The Division, com bugs e etc. Mas logo vai ser arrumado e melhorado.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.497
Vi no howlongtobeat que o jogo tem cerca de 11h o modo história, pelos reviews é um jogo 6,5, tá aqui na minha wishlist, quando tiver 30, 40 conto eu compro, vai cair rápido de preço, o anthem mesmo paguei 20 reais lacrado do ps4.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
2.215
Não é tão ruim, eu tenho o jogo. Ele foi lançado igual ao The Division, com bugs e etc. Mas logo vai ser arrumado e melhorado.
Como eu falei quando vem um monte de estrume baseado nessas hqs e afins, uma coisinha um pouquinho melhor tu já fica de olho.
Mas pagar 250 conto nisso? Nem ferrando!

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
521
Pelo que andei lendo e vendo esse Avengers tem a mesma estrutura do Destiny e outros jogos nesse estilo. Repetição absurda de atividades somente para ganhar novos equipamentos. Campanha fraca e rápida como "start" para o jogo, o resto é repetição sem fim. Sem contar que tem bastante microtransações no jogo.

Com o tempo o jogo pode crescer com updates de conteúdo, mas por enquanto é um game muito fraco e repetitivo ao extremo mesmo. O combate pelo menos é divertido, mas cansa rápido ficar fazendo a mesma missão mil vezes para ter chance de ganhar um equipamento ou skin novos.
sim além disso parece que foi rushado para ser lançado logo, pois parece muito mal otimizado e cheio de bugs, parece que o jogo foi planejado para ser single-player mais a diretoria da empresa sismou em colocar o multiplayer para abusar a popularidade dos Vingadores e encher de micro-transação , pagar 60 conto numa skin lendária num jogo de 250 reais é muita sacanagem

é parece que 70% do jogo single player você não jogar com os vingadores principais , é sim com a novata quase desconhecida mulher elástico, aí ficar complicado ser animar com esse jogo

sô vou jogar se chegar de graça na PSN Plus e ainda se não tiver outro jogo pra jogar

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
611
Como eu falei quando vem um monte de estrume baseado nessas hqs e afins, uma coisinha um pouquinho melhor tu já fica de olho.
Mas pagar 250 conto nisso? Nem ferrando!
Então, eu ganhei ele, porque o cara com quem divido a conta, ele comprou hahaha

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom