• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Nintendo mas eaí, mario odyssey é melhor do que o galaxy?

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
9.783
acho o galaxy o melhor mario 2d que já joguei, gosto mto

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.146
Tenho Wii mas nunca tive interesse de jogar esse Mário aí, pra mim o World vai reinar eternamente.

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
3.917
Comparar o Odyssey com o Galaxy é a mesma coisa que comparar o Galaxy com o Sunshine ou o Sunshine com o SM64, são similares no conceito mas totalmente diferentes na execução.

Pra mim o Odyssey com a ******ada de pulos e liberdade se assemelha mais aos SMB do NES do que a um Mario em 3D.

Entrou
31/1/19
Reactions
3.945
prefiro o do switch, do wii nao aguentei jogar mais de 10h, mt lixo aquele controle de movimento

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.657
Na minha opinião o odyssey foi melhor, mas não dá pra escolher

ShadowMario

Experiente
Entrou
16/10/18
Reactions
244
pra min os melhores mario 3d e Sunshine em primeiro 64 em segundo e Galaxy em terceiro.

A falta de punição ao jogador faz o Odyssey mto facil,e é de fato facil e os pulos foram muito nerfados,não tem + aquela sensação de desafio em alcançar tal parte com um certo combo ou eskema de pulo que tinha no mesmo nivel que tinha em sunshine /64 e até galaxy.isso era o que fazia a skill gap entre os jogadores ,e é o que era mais abusado pelos speedrunners,vide siglemic cheese em mario 64.

Isso pra min tirou a sensação de ser um jogo do mario 3D e e tornou so mais um adv 3d platformer collector como banjo-kazooie por exemplo
no mais so o fato de ser facil para min ja e um fator ruim,eu sou um jogador que valoriza bastante a dificuldade (o q explica o pq do sunshine ser meu favorito)e a punição em quando o jogador erra, e isso ta sendo lentamente tirado dos games recentemente se vc notar,como por exemplo em fire emblem 3 houses,onde o jogador pode voltar um turno ou mais e em exato ação e pode fazer isso 10 veezes por mapa,ou no mario odyssey,onde tu apenas perde 10 moedas ao morrer.

impressão q tenho e que eles estão subestimando demais os ogadores...ou os zoomers de fato tem 2 QI e precisam de baby sitting durante o jogo inteiro? se sim então é..esses jogos não e pra min e esses zoomers são uns degenerados

Kundun

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
352
mario galaxy 2 é o melhor jogo de plataforma 3d que já joguei na vida inteira... de longe.

rivaliza facil com super mario bros 3 (esse no quesito 2d)

o level design deles é simplesmente isuperável

Última vez editado:

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.184
Infelizmente ninguém fala desse jogo pois ele saiu no WiiU que não foi um sistema que vendeu bem. Tem muita gente que considera ele melhor que o Odissey. Comprei um WiiU por esse jogo.
tenho o 3d Land pro 3DS que é uma versao menor desse, bom jogo mas os galaxy e odissey são bem mais "ambiciosos" por assim dizer

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom