#BatePapo Meio decepcionado com esse forum de games

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
Nada contra a guerra de console, mas antigamente ambos os lados tinham algumas postagens boas, e argumentos legais que faziam sentindo, do tal game de um console é muito melhor que outro , o meu exclusivo é melhor que o seu

atualmente é caixista dizendo que o meu console mostrar a imagem 0,05% mais nitída, roda melhor um game de 10 anos atrás , é Sonista falar de vendas o meu PlayStation 5 vendeu muito mais que o novo Xbox, sendo que a Nintendo estuprou os dois no ultimo final do ano, e vai continuar estuprando por mais alguns meses

os caixistas poderiam estar falando Médium, expectativas sobre os novos games pra XBOX (têm um novo Perfect Dark anunciado. os Sonysta poderiam falar sobre o novo God of War, Horizon II, Final Fantasy XVI, zoa os caixistas pois o Ghost Wire Tokyo é exclusivo de console da Sony

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
720
Esse fórum está dominado por meia dúzia de istas malucos, dos dois lados. Aí fica difícil criar tópicos com bom conteúdo, pois são ignorados. A galera que quer ter uma boa discussão partiu para outros fóruns e só aparecem aqui para flamear, aí ficou complicado.

Estou com o SX desde o lançamento, estou gostando bastante do aparelho. Joguei e estou jogando vários jogos que receberam updates grátis, como Doom Eternal, Borderlands 3, MK 11, Cod: Modern Warfare, Destiny 2, Gears 5. Zerei Call of the Sea e Unto the End, ótimos games que estão no GamePass. Zerei também Dirt 5, o jogo é muito bom e divertido. Não chega perto do que foi o Dirt2, na minha opinião, mas mesmo assim um arcade racer bem divertido.

Agora estou jogando Assassins Creed: Valhalla e estou gostando demais do jogo. Não sou fã da série, apenas joguei o Black Flag. O Valhalla tem um história e personagens muito bons. Trilha sonora **** e enredo sem frescuras. Ontem mesmo fiz uma mini quest em que um guerreiro aposentado
não quer que seu filho pequeno o veja morrer de velho, e sim gloriosamente em combate. Então ele pede para você lutar com ele para lhe conceder essa grande honra. Depois de uma baita luta difícil, você o mata na frente do filho! O menino de, chuto, uns 10 anos de idade, e em vez de choramingar, fica emocionado com a morte honrosa do pai e começa a treinar com uma espada de madeira para se tornar um guerreiro também.
Esse é só um exemplo de tantas mini quests bacanas que você encontra explorando o mundo. A variedade é muito grande, não fiz nenhuma repetida até agora, estou surpreso com isso.

Comprei o Control Ultimate, estou esperando a atualização dos novos consoles para jogar, estou na expectativa para jogar o The Medium, fora a grande quantidade de jogos que vão chegar essa ano.

Pretendo comprar um PS5 em breve, estou esperando normalizar a situação para aproveitar um bom desconto.

Pois bem, escrevi tudo isso para mostrar que assunto é o que não falta sobre jogos, mas aqui é só mi mi mi de "Xbox não tem jogo", "PS5 tem formato de ******", teraflops aqui, 120fps acolá..... Fora a galera que torce pros novos aparelho darem algum problema, para tirar sarro de quem os comprou agora e por aí vai.

Eu não tenho nada contra dar uma flameada, não tenho esse costume, mas acho normal. Mas aqui o negocio está complicado, tem um galera tóxica demais, aí mata a vontade de criar bons tópicos sobre jogos.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.267
Desde quando isso aqui é fórum de games? Que eu saiba aqui é fórum para babar ovo do "Mito" 🤣🤣🤣
Sugiro procurar a Higiene ou Outespace se quiser falar de games.
Aqui a pasta games se resume ao que você falou mesmo,e não vai mudar muita coisa com o passar dos anos.
Parei de dar atenção aos fãboys pois perderam a graça.😴😴😴😴😴

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
Se quiser falar sobre games é melhor usar a outerspace ou adrenaline, por exemplo, estou jogando o immortals fenix rising, na outerspace tem o tópico do jogo, que a galera comenta sobre o jogo, duvidas, dicas, lembro do tópico do sekiro, era muito movimentado, a galera comentando, dando dicas, eu estava querendo comprar o cod cold war do pc, aí usei o forum adrenaline, lá tem o tópico oficial do jogo, tirei minhas duvidas sobre o jogo lá, assim como quando quero saber notícias sobre o xbox, gamepass tem o forum pxb, aqui é só pra postar merd@, um monte de lmbecil que nem console tem e fica defendendo marca, vê se no forum pxb que é sobre xbox deixam você cadastrar sem gamertag pra ficar enchendo o saco lá.

Última vez editado:

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.359
Desde quando isso aqui é fórum de games? Que eu saiba aqui é fórum para babar ovo do "Mito" 🤣🤣🤣
Sugiro procurar a Higiene ou Outespace se quiser falar de games.
Aqui a pasta games se resume ao que você falou mesmo,e não vai mudar muita coisa com o passar dos anos.
Parei de dar atenção aos fãboys pois perderam a graça.😴😴😴😴😴
Começa a mamar o mito aí então *****

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
720
Se quiser falar sobre games é melhor usar a outerspace ou adrenaline, por exemplo, estou jogando o immortals fenix rising, na outerspace tem o tópico do jogo, que a galera comenta sobre o jogo, duvidas, dicas, lembro do tópico do sekiro, era muito movimentado, a galera comentando, dando dicas, eu estava querendo comprar o cod cold war do pc, aí usei o forum adrenaline, lá tem o tópico oficial do jogo, tirei minhas duvidas sobre o jogo lá, assim como quando quero saber notícias sobre o xbox, gamepass tem o forum pxb, aqui é só pra postar merd@, um monte de lmbecil que nem console tem e fica defendendo marca, vê se no forum pxb que é sobre xbox deixam você cadastrar sem gamertag pra ficar enchendo o saco lá.

Podia ter uns tópicos bons assim aqui, mas não sei o que deu errado. Uma pena, pois eu gosto desse fórum. 😢

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
611
postagens assim já estar um pouco melhor do que estava

Vamos ver ser algum caixista irá fazer um tópico sobre Medium pra promover o jogo, como eu fiz ano passado com o Ghost of Tsushima, sô não crio um eu mesmo pois o PC é fraco, e não tenho XBOX , então vai demorar um bom tempo pra jogar ele, mas dos jogos anunciados em Janeiro é o mais interessante na minha opinião

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
Podia ter uns tópicos bons assim aqui, mas não sei o que deu errado. Uma pena, pois eu gosto desse fórum. 😢
Se você criar um tópico sobre um determinado jogo ninguém vai comentar, mesmo porque a maioria aqui nem console tem:icon-lol:, os sonystas tudo xarope, pode ver que nem o rafaelkar aguentou os caixistas malas (que é a mesma pessoa) daqui e vazou, e olha que ele era chato:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Pernalenga

Grão-Mestre
Entrou
10/6/19
Reactions
1.303
Os dois problemas que eu vi foram a falta de users (é muito pouco pra que um fórum fique movimentado);
e a falta de caráter dos que ficam atacando outras plataformas com notícia fake ou tendenciosa, parece que é só pra gerar flame ou tentar convencer a si próprio (e não os demais usuários) de que fizeram a escolha certa na hora de escolher o próprio console

O último item deu uma polarizada forte aqui no fórum, daí em vez de ter discussões saudáveis a fim de ajudar um ao outro e trocar idéias acerca do que é ou não é vantajoso, acontece esse negócio de ficar tentando desmerecer e denegrir a marca oposta.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
postagens assim já estar um pouco melhor do que estava

Vamos ver ser algum caixista irá fazer um tópico sobre Medium pra promover o jogo, como eu fiz ano passado com o Ghost of Tsushima, sô não crio um eu mesmo pois o PC é fraco, e não tenho XBOX , então vai demorar um bom tempo pra jogar ele, mas dos jogos anunciados em Janeiro é o mais interessante na minha opinião
O ori 2 que foi um jogo excelente ninguém criou tópico, você acha que vão criar do the medium? Eles preferem falar de 4k, 120fps e aplicativos.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
22.869
Eu sei, teve três retardados floodando até o ** fazer bico e não sofrendo nenhuma punição, o que resultou em ninguém fazendo tópico porque o mesmo iria ser afundado pelo flood dos 3 retardas.

Tinha dias que você entrava e só tinha tópico do Moinhos e do Latino na primeira página.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.267
eu acho o fórum muito bom, usuários bons etc.

a moderação então nem se fala, deixa os retardos falando sozinhos :icon-lol:
Só to vendo a choradeira dos users falando que a modera não faz nada. Isso fica muito comédia quando compila tudo...
Em breve darei mais detalhes.. 🤣🤣🤣

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
23.416
Parei com o flame.

Estou sendo um meninx comportadx.

Top Bottom