• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Memes de the last of us part 2, porque é melhor rir do que chorar [+ SPOILER]

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.449
Pro cara brincar com o episodio de crunch dentro na ND e ainda sentir orgulho disso, é de um mau caratismo sem tamanho.

Última vez editado:
OP
Will S' 2.0

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
  • Autor(a) do Tópico
Rapaz.... Não quero nem ver onde isso vai da.... :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Última vez editado:
OP
Will S' 2.0

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
  • Autor(a) do Tópico
Pro cara brincar com o episodio de crunch dentro na ND e ainda sentir orgulho disso, é de um mau caratismo sem tamanho.
Nem tinha reparado nisso, só li o brains: 100
Mau carater mesmo

Set Abominae

Onisciente
Entrou
21/10/18
Reactions
30.687
Alguém dá um resumão.

Todos os spoilers vazados eram reais?

• Só joga com a Ellie nos primeiros 20 minutos, depois é com uma aberração que cortou o ***** fora e se acha mulher?
  • A aberração mata o Joel e depois a Ellie? É "filha" de um cientista do primeiro jogo?
  • Essa cena lixo de sexo é o final do jogo?

OP
Will S' 2.0

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.587
  • Autor(a) do Tópico
Alguém dá um resumão.

Todos os spoilers vazados eram reais?

• Só joga com a Ellie nos primeiros 20 minutos, depois é com uma aberração que cortou o ***** fora e se acha mulher?
  • A aberração mata o Joel e depois a Ellie? É "filha" de um cientista do primeiro jogo?
  • Essa cena lixo de sexo é o final do jogo?
Eu só vi o suficiente pra ficar enojado o que eu sei é que você joga sim uma boa parte do jogo com a she hulk, a she hulk mata o joel, mas a cena final não é essa do sexo, se eu não estiver errado metade do jogo você joga com a ellie a outra metade com essa bombada.
Os spoilers em cutscene e gameplay eram todos reais.

Set Abominae

Onisciente
Entrou
21/10/18
Reactions
30.687
Eu só vi o suficiente pra ficar enojado o que eu sei é que você joga sim uma boa parte do jogo com a she hulk, a she hulk mata o joel, mas a cena final não é essa do sexo, se eu não estiver errado metade do jogo você joga com a ellie a outra metade com essa bombada.
Os spoilers em cutscene e gameplay eram todos reais.
Li aqui que a mina nova é muié mesmo, apenas fizeram ela feia e musculosa. É mesmo a filha de um dos caras do laboratório do primeiro jogo, por isso ela mata o Joel pra se vingar. A segunda metade inteira é jogado com ela.

A Ellie é lésbica e entre os personagens secundários tem uma mulher bissexual e um menino adolescente trans. :icon-lolsuper:

Fizeram o jogo todo pra agradar LGBT. :icon-omgrollt:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom