• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Memes de the last of us part 2, porque é melhor rir do que chorar [+ SPOILER]

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.137
Antonio Neto @Antonio Neto li todos os seus comentários e é por isso que eu não fui no tópico oficial falar sobre o jogo e decidi ficar apenas aqui, na zoeira ... respeitosamente discordo de tudo que você disse ... eu não vou conseguir te convencer de que o jogo é um descaso com o primeiro e você não vai me convencer de que ele honrou o primeiro, por isso é inútil discutir sobre um game tão polarizado quanto esse (motivo pelo qual eu evitei entrar no tópico oficial e trazer esse tipo de discussão pra cá).

O Joel se identificou sim pra Abby, o Tommy falou o nome dele e apontou pro Joel falando: Esse é meu irmão ... e o Joel falou: Joel, tem até um vídeo de zoeira que os caras fizeram onde o Joel fala "Frank" e acaba o jogo com a trilha sonora da série Segura A Onda ... :icon-lol:

A Abby estava sim se defendendo da Ellie, mas sentir prazer em matar uma grávida é coisa de psicopata, a Ellie não sentiu isso mesmo ela tendo indo atrás da vingança.

Sobre o jogo não ter o mesmo tema que o primeiro, essa é a parte que eu mais discordo ... acredito que pra fazer parte de uma franquia, você nem precisa manter os mesmos personagens, mas o tema em si é essencial manter, porque faz parte da identidade ... engoliria esse segundo se a história do primeiro focasse no Joel buscando vingança contra os militares por terem matado a Sarah, e no fim matasse um general lá que acabasse sendo o pai da Abby ... aí faria sentido esse ciclo de vingança ... agora do nada, no segundo game, o tema da franquia é sobre vingança, ignorando tudo que fez do primeiro uma obra-prima?

Enfim, ficou mais do que provado a polarização desse game, por isso evito de discutir e gostaria de continuar assim ... entrei nesse tópico e não no oficial pra evitar ficar nesse bate-volta e, mais uma vez, peço desculpas ao pessoal do tópico por mais um wall.

Respeito tua opinião que claramente difere da minha em todos os aspectos, por isso acho inútil continuar ... qualquer coisa eu entro no oficial e posto o que penso lá, mas duvido que farei isso.

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.137
Só pode ser fake ... 62% de desconto no lançamento e ainda leva uma bebida de baunilha? :icon-lol:

Seria plot twist demais se a bebida fosse café ... :icon-lol:

Última vez editado:

JW_keepwalking

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
7.755
@Antonio Neto li todos os seus comentários e é por isso que eu não fui no tópico oficial falar sobre o jogo e decidi ficar apenas aqui, na zoeira ... respeitosamente discordo de tudo que você disse ... eu não vou conseguir te convencer de que o jogo é um descaso com o primeiro e você não vai me convencer de que ele honrou o primeiro, por isso é inútil discutir sobre um game tão polarizado quanto esse (motivo pelo qual eu evitei entrar no tópico oficial e trazer esse tipo de discussão pra cá).

O Joel se identificou sim pra Abby, o Tommy falou o nome dele e apontou pro Joel falando: Esse é meu irmão ... e o Joel falou: Joel, tem até um vídeo de zoeira que os caras fizeram onde o Joel fala "Frank" e acaba o jogo com a trilha sonora da série Segura A Onda ... :icon-lol:

Ele está se referindo a cena anterior da morte, quando o Joel, o Tommy e a Abby vão para a primeira casa. Na hora que o Joel fecha a porta, o Tommy pergunta para a Abby se ela está bem e fala o nome dos dois. É nessa hora que ela descobre que aquele cara ali ajudando ela é o Joel que ela quer matar (ponto positivo do jogo: as animações faciais são espetaculares e a surpresa e o incômodo da Abby ficam evidentes imediatamente).

Depois que eles vão para a casa dos WLF e aí o Tommy de novo se apresenta e o Joel também, mas para a Abby nem precisava disso, pois ela já sabia quem eles eram. A piada do Frank nem faz sentido, na verdade. :icon-lolsuper:

Nada disso muda o fato de a ND ter cag@do no Joel para fazer a sequência toda ocorrer, claro.

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.137
Ele está se referindo a cena anterior da morte, quando o Joel, o Tommy e a Abby vão para a primeira casa. Na hora que o Joel fecha a porta, o Tommy pergunta para a Abby se ela está bem e fala o nome dos dois. É nessa hora que ela descobre que aquele cara ali ajudando ela é o Joel que ela quer matar (ponto positivo do jogo: as animações faciais são espetaculares e a surpresa e o incômodo da Abby ficam evidentes imediatamente).

Depois que eles vão para a casa dos WLF e aí o Tommy de novo se apresenta e o Joel também, mas para a Abby nem precisava disso, pois ela já sabia quem eles eram. A piada do Frank nem faz sentido, na verdade. :icon-lolsuper:

Nada disso muda o fato de a ND ter cag@do no Joel para fazer a sequência toda ocorrer, claro.
Valeu pelo esclarecimento, achei que ele estava falando da cena do Frank ... :icon-lol:

MAD MAX

Grão-Mestre
Entrou
26/2/19
Reactions
1.097
A Ellie matou a grávida porque ela foi buscar vingança. Ela se meteu naquela situação por estar atrás de vingança. Ela que criou aquele contexto.

A Abby sim estava se defendendo de duas pessoas querendo matar ela, que estavam buscando por ela. Ela já havia se vingado do Joel e estava de boa. Até deixou de matar a Ellie sem necessidade.
O que não faz sentido, ela vai atras de vingança pra matar o cara que matou o pai dela, entende de vingaça e ódio. ela ficou anos procurando o cara pra TORTURAR e matar, pra fazer sofrer, não basta matar. ela tem sangue nos zóio. ela sabe o que é o desejo de vingança pela morte de alguém. ela não é burra. ela conhece o negócio, viveu com isso por muitos anos.
aí tá, ela conclui a vingança na frente de um FAMILIAR do cara e na frente da ellie que ela enxerga que tá louca de raiva e que tá prometendo que vai matar ela por aquilo. ela já teve nesse lugar. ela SABE que se deixar a ellie e o irmão vivos eles VÃO SE VINGAR. não existe ******* nesse mundo que acha que eles vão esquecer aquilo. viram o cara ser torturado e morto na frente deles(creditos ao louxas). tipo e o que ela faz ? deixa eles e ta tudo bem ? esse roteiro ta ruim de mais velho, nem ******* isso tem defesa.

Pessoalmente o problema nunca foi matar o joel, mas como foi feito, RDR e GOW ja matava seus protagonistas muito antes de TOUS mas a diferença é como isso é feito.

O cara tem 30 anos de apocalipse sabe que tem um monte de inimigos e aceita e pra casa de um monte de estranhos, a coisa toda foi feita com um mar de conveniencias, desde o joel salvar a abby ate eles revelar o nome pra uma completa estranha e ainda aceitar ir pra casa doa amigos dela, so comparar com o joel que não confiava nem na propia sombra do 1 e se ver que esse 2 foi fraco.

Fora isso o roteiro ainda quer que você simpatize com a abby depois de toda ***** feita, mas ai ja não tem jeito de ja pegou desgosto da personagem e ta cagando pra historia dela que eles querem mostra depois, se queria simpatia por ela teria que ter feito isso antes da cagada de matar o joel.

O final também achei ridiculo, pois a ellie perde tudo pra ir atras de vingança o que inclui os dedos, mata cachorro, gravida e um mar de gente pra ir atras de vingança, ai chega nos finalmente ela desiste de matar ... puta *****, e pior ainda salva a infeliz da abby, como eu disse, pessimo roteiro.

Como nunca achei a jogabilidade da franquia essa coca cola toda, vai uma nota 6, mas junta la com o roteiro e era bom e ficava uma nota 8.5 ou 9. pro primeiro jogo no geral.

Mas esse segundo ai o roteiro é ruim de mais, então no geral fica uma nota fica uma nota 6 e olhe la.

Última vez editado:

haagenti

Principiante
Perfil Limitado
Entrou
5/11/19
Reactions
7
Alguém dá um resumão.

Todos os spoilers vazados eram reais?

• Só joga com a Ellie nos primeiros 20 minutos, depois é com uma aberração que cortou o * fora e se acha mulher?
  • A aberração mata o Joel e depois a Ellie? É "filha" de um cientista do primeiro jogo?
  • Essa cena lixo de sexo é o final do jogo?
Diria que a gameplay é 65/35 entre Ellie e Abby.
Abby mata o Joel. Ellie parte em vingança e sai matando geral. No fim, descobre onde a Abby tá e salva ela, pra depois brigar na beira de um rio. Nessa briga, a Abby come dois dedos da Ellie. A briga termina e a Ellie permite que a Abby fuja.
Sim, ela é filha do médico-chefe que o Joel mata quando descobriu que a Ellie morreria no processo de descobrir a cura.
Cutscene final é ela voltando pra casa, vê que foi abandonada pela namorada, acha o violão mas não consegue tocar por ter 2 dedos a menos na mão.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.783
O que não faz sentido, ela vai atras de vingança pra matar o cara que matou o pai dela, entende de vingaça e ódio. ela ficou anos procurando o cara pra TORTURAR e matar, pra fazer sofrer, não basta matar. ela tem sangue nos zóio. ela sabe o que é o desejo de vingança pela morte de alguém. ela não é burra. ela conhece o negócio, viveu com isso por muitos anos.
aí tá, ela conclui a vingança na frente de um FAMILIAR do cara e na frente da ellie que ela enxerga que tá louca de raiva e que tá prometendo que vai matar ela por aquilo. ela já teve nesse lugar. ela SABE que se deixar a ellie e o irmão vivos eles VÃO SE VINGAR. não existe nesse mundo que acha que eles vão esquecer aquilo. viram o cara ser torturado e morto na frente deles(creditos ao louxas). tipo e o que ela faz ? deixa eles e ta tudo bem ? esse roteiro ta ruim de mais velho, nem isso tem defesa.

Pessoalmente o problema nunca foi matar o joel, mas como foi feito, RDR e GOW ja matava seus protagonistas muito antes de TOUS mas a diferença é como isso é feito.

O cara tem 30 anos de apocalipse sabe que tem um monte de inimigos e aceita e pra casa de um monte de estranhos, a coisa toda foi feita com um mar de conveniencias, desde o joel salvar a abby ate eles revelar o nome pra uma completa estranha e ainda aceitar ir pra casa doa amigos dela, so comparar com o joel que não confiava nem na propia sombra do 1 e se ver que esse 2 foi fraco.

Fora isso o roteiro ainda quer que você simpatize com a abby depois de toda * feita, mas ai ja não tem jeito de ja pegou desgosto da personagem e ta cagando pra historia dela que eles querem mostra depois, se queria simpatia por ela teria que ter feito isso antes da cagada de matar o joel.

O final também achei ridiculo, pois a ellie perde tudo pra ir atras de vingança o que inclui os dedos, mata cachorro, gravida e um mar de gente pra ir atras de vingança, ai chega nos finalmente ela desiste de matar ... puta *, e pior ainda salva a infeliz da abby, como eu disse, pessimo roteiro.

Como nunca achei a jogabilidade da franquia essa coca cola toda, vai uma nota 6, mas junta la com o roteiro e era bom e ficava uma nota 8.5 ou 9. pro primeiro jogo no geral.

Mas esse segundo ai o roteiro é ruim de mais, então no geral fica uma nota fica uma nota 6 e olhe la.
Joel, sobrevivente e experiente em 25 anos num apocalipse: conhece um grupo de pessoas e nos 30 primeiros segundo já se apresenta com o seu NOME REAL🤣

Joel ser morto por atropelamento de um cavalo seria mais plausível.

Tem que ser muito kid pra aprovar esse roteiro chulo da ND.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom