#BatePapo Menino de 12 anos defende a própria mãe

tw0ne

Principiante
Entrou
8/7/21
Posts
35
Reactions
107
Um garoto de 12 anos atirou (e matou) num bandido que invadiu sua casa e ameaçou sua mãe:
Esse é o Brasil que eu queria. Quem acha OK terceirizar sua segurança e a segurança da sua família para o estado é CORNO.
Armem-se, pois as pessoas que querem te prejudicar JÁ ESTÃO ARMADAS, E NÃO TÊM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS DE TE MATAR E MATAR SUA FAMÍLIA.
 

ilvyu

Mestre
Entrou
14/6/21
Posts
558
Reactions
-3.746
Olha, até os 18 anos a criança ainda não tem o cérebro totalmente formado, não sabe distinguir o que é o certo e o errado, não entende o conceito de responsabilidade, é muito imaginativa, extremamente impulsiva e instável, por isso não acho certo dar uma arma na mão de uma. Em uma brincadeira ae ela pode dar um tiro no amigo, pode atirar nela mesma, pode ferir um carteiro, entregador, algum professor ou os próprios pais após alguma bronca. Imagina você tirar o celular ou o videogame de algum menino armado como castigo após ele ter ido mal na escola?
Esse caso aí é uma exceção (o que não impede o garoto de ainda fazer ***** futuramente) no meio de uma mar de desastres...abaixo algumas noticias que se referem a só este ano...você acha centenas de casos noticiados assim se procurar:
https://noticias.r7.com/minas-gerai...ia-de-5-em-fazenda-no-interior-de-mg-22022021
https://g1.globo.com/pa/para/notici...l-ao-brincar-com-revolver-em-ananindeua.ghtml
https://www.otempo.com.br/mundo/cri...onario-de-escola-nos-estados-unidos-1.2482033
https://bhaz.com.br/crianca-atira-acidentalmente-e-mata-garota-de-5-anos-em-minas/#gref
 
Última vez editado: